domingo, abril 11, 2010

Ciao!!!

Eu devia ter previsto isso - como no ano passado, a Lei de Murphy resolveu participar da festa de niver do Literatura de Mulherzinha! Em 2009, eu fiquei duas semanas sem computador na época do niver de 4 anos. E não é que neste ano aconteceu de novo? Desde terça-feira, dia 6, o modem maligno decidiu que não quer funcionar, mesmo instalado, e nada o convenceu do contrário!!!
A sorte foi que a deslumbrada aqui tinha aprendido a programar posts e resolveu programar um monte pra testar - por isso, tudo continuou normal no ar, apesar de eu estar quase sem acesso (e cá entre nós, depender de pc alheio é horrível - mesmo com a boa vontade da minha prima e da minha irmã não é a mesma coisa. Não sei se eu sou tipo gato, que gosto do meu canto e não me sinto confortável em nenhum outro, mas eu não funciono longe do meu monstrinho...)
Por isso, algumas coisas que eu pretendia colocar no ar nesta semana serão atrasadas, simplesmente porque dependia da internet pra terminar os textos; mas não se preocupem, as postagens continuam normalmente. E se tudo der certo, o anjo da guarda que se entende melhor com o monstrinho que eu virá aqui amanhã para levá-lo para uma conversa mais detalhada e descobrir a causa do mais recente piti.
Só passei aqui para dar uma satisfação de meu total desaparecimento do LdM, do MSN, da comu e do twitter - e quando voltar ao normal, retornarei com força total... No mais, continuem curtindo o mês de festa, afinal de contas, tá chegando a hora: 5 anos, na sexta-feira!!!! \o/

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Que saco, hein? =/
    Boa sorte!! Vou ficar torcendo daqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir