quarta-feira, abril 28, 2010

Sinceramente, não sei se a história é boa, mas a capa é uma das mais bonitas que já vi. Espero que valha a pena, quando aparecer por aqui, vou querer...




SONHO SECRETO

ISBN. 9788576878711 - Categoria Serie Harlequin Special

Miranda Fairchild sempre fora discreta, quase invisível.
Porém, nada a impedira de, secretamente, sonhar em encontrar seu príncipe encantado. Perigoso e carismático, Rafe Knighton não parecia muito nobre, mas, ao contratá-la como assistente, a surpreendeu ao se revelar um homem mais do que fascinante...

Coleções TEMÁTICO
Tema A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO
Autor JESSICA HART
Edição 21
Nº de Páginas 192
Formato 10.7 X 17 cm
 
Bacci!!!
 
Beta
Reações:

6 comentários :

  1. Tb espero... Pelo menos a resenha dele no site da Romantic Times é positiva.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Isso ME MATA!!!
    Capas lindas... haja bolso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal!

    Já tinha comentado esse livro com a Beta por e-mail e resolvi dividir com vocês agora que ela fez um post especial para ele. Como não tenho muita experiência em blog, espero não cometer nenhuma gafe e estragar a surpresa do livro ou qualquer outro post adicional que a Beta venha a fazer depois, mas é só a minha opinião que segue abaixo:

    É a história de uma ex-milionária, cujo pai torrou a fortuna da família e que agora se sustenta com trabalhos temporários (de secretária a garçonete) e num deles vai trabalhar para um sujeito com fama de playboy inconsequente (na verdade, não é bem assim, mas a fama ficou com ele) que herdou a fortuna e a posição do pai na empresa, quer resgatar seus valores, pois a diretoria não acredita na capacidade dele e acha que para isso, além de mudar de atitude, tem que casar com uma moça "respeitável".

    Para facilitar o trabalho e arranjar a noiva rápido, tem a ideia de promover um baile para conhecer a mulherada da cidade com boa reputação escolher a candidata (ele passou anos fora do país e no caderninho de telefones dele só tem mulheres "daquele" tipo, logo, não conhece ninguém) e adivinha quem ele convida para organizá-lo? É a verdadeira história da Cinderela! Não tem madrasta, mas a mocinha tem até duas irmãs que fala sério!

    Tirando essa história do baile, que eu achei meio ridícula (minha opinião, gente!), até que o livro é legal, não é de ser devorado desesperadamente para sabermos final, mas passamos um tempo agradável juntos (rsrsrsrs).

    A capa, sem dúvida, é show!!!! Comprei mais pela capa do que pela sinopse e olha que eu nunca faço isso!

    Beijos e me eduquem se eu fiz alguma besteira (rsrsrs)!

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda!
    A história parece ótima...
    Ou, seja... Mais um pra minha listinha de compras!

    Já falei que o blog tá lindo?

    Um xero!

    ResponderExcluir
  5. Beta,

    Os livros dessa Coleção Harlequin Special ultimamente estão dando um show no quesito capas! Eu comprei um pela capa tb, da coleção baby on board, e não me arrependi não - a história era muito linda! O nome é "Doce Surpresa" da Jackei Brown. Achei a capa do lindão segurando um bebê muuuito fofa!!!
    Depois disso, tb comprei "Coração Falso" da Leanne Banks (que tem aquele gatão moreno de olhos azuis na capa, e que acabei de terminar de ler) e a estória não decepcionou tb.
    Vou ter que esperar um pouco pra esse lançamento chegar por aqui, mas vamos ver... acho que além das capas, estão caprichando no recheio tb! rsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Beta,

    Eu li e o livro é bem fofinho, o Rafe é encantador!

    ResponderExcluir