segunda-feira, abril 12, 2010

Ciao!!!
Pois é, já perdi a conta das vezes que comentei aqui que tenho mão boa (ou dedinho podre dependendo do contexto) pra achar séries ou livros interligados. Não sei, parece que dispara o sensor “Ops, tem mais coisa aqui” e eu não sossego até descobrir se é verdade. Neste caso, bastou uma pesquisinha no Google e pron-to: sim, há outro livro. Ainda bem, ele já foi lançado. Mas... (sim, sempre tem um “mas”), as histórias foram lançadas fora de ordem... E adivinha o que aconteceu comigo? Exatamente... Li a segunda antes da primei-ra – portanto acabei com a graça de descobrir o que acontecia... a-f-f-e.


Imagem retirada do site Meus Romances Blog

Doce Pecado – Emma Darcy – Jessica 2 Histórias edição especial 88
(The billionaire’s scandalous marriage – 2007 - Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Christina Ramsey e Damien Wynter

Quando Damien conheceu Christina, a irmã caçula de seu amigo Peter, teve uma certeza: ela era a mulher perfeita para ele. Nem pense em amor, pense em “hora de sossegar com a mulher certa” e o bilionário teve certeza de que a herdeira era quem ele procurava. Ah, havia um problema menor: Christina tinha um noivo com quem teria o casamento dos sonhos em duas semanas, apesar da contrariedade declarada da família Ramsey. Bem, depois que Damien entrasse em ação, talvez ela até tivesse o casamento dos sonhos, mas o noivo seria outro... ele!

Comentários:

- Não sou uma superfã de megaeventos, mas se tem algo que eu gostaria de ver algum dia (quando a tec-nologia evoluir ao ponto de eu entrar naquele troço que parece um chuveiro do Jornada nas Estrelas, dizer onde quero ir e aparecer lá) é o Reveillon em Sydney. Australianos adoram festas, amam fogos de artifício (quem lembra da festa de encerramento das Olimpíadas de 2000? Eles prometeram um rio de fogo e cum-priram com queimas sincronizadas em diferentes pontos da baía. Eu vi pela TV e fiquei babando.) Por isso, pude imaginar muito bem como foi a festa que Damien e Christina (além dos convidados do pai dela) viram do navio.

- Nunca vi uma pessoa tão certa do que quer no primeiro encontro. Damien fazia uma visita à Austrália, conheceu Christina, ficou impressionado e decidiu que ela seria sua. A partir daí, começou uma cruzada para tirar o rival do caminho.

- Christina se sentiu incomodada, constrangida e, por fim, acabou cedendo. Só que do jeito dela, fazendo as exigências ao se aceitar casar com Damien. E talvez por que cada um casou por uma razão e sem ter algo em comum, eles levariam mais tempo para aparar as arestas, se não quisessem fracassar tão rápido.

- Eu gostei do livro porque é uma história sobre conquista. Damien quer conquistar Christina a todo custo. Tanto que ele vai com sede demais ao pote. Tanto que ele nem percebe realmente os motivos. Ele sim-plesmente soube que ela era dele e demorou para trocar o verbo pertencer por amar. Damien não deu tempo a ela de pensar, tirou o noivo indesejado do caminho (com razão, só Christina não enxergava real-mente como a criatura era) e quando ela se deu conta, já estava na lua-de-mel, questionando o caminho que a levara até ali – o aparente casamento dos sonhos não trouxe a satisfação que ela esperava. Ainda bem que Damien teve a sensibilidade de esperar, embora os dois já tinham acelerado demais o projeto para estarem em um estágio confortável e os ajustes foram necessários e doídos. Mas só a partir disso, eles teriam alguma chance de ter o casamento dos sonhos que ela queria e a certeza de Damien de que eram perfeitos um para o outro fosse alcançada...

- Muito legal a participação de Peter, especialmente no final, criando o gancho para a outra história da tra-ma.

- Se quiser saber sobre o outro livro desta edição, leia aqui.

Imagem retirada do site Romances em Ebook

Semente do Amor – Emma Darcy – Jessica 2 Histórias edição especial 71
(The billionaire’s captive bride – 2007 - Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Erin Lavelle e Peter Ramsey

Será que é ela? O bilionário ficou encantado com a professora do jardim de infância e fez uma pausa em sua rotina para seguir o grupo até o parque onde a ouviu contar uma história. E interveio quando um pai desesperado assustou ao grupo. No entanto, o que surpreendeu Peter foi perceber que ela não o reconhe-ceu... Será que é ele? A escritora se assustou ao ver aquele homem bonito e poderoso intervindo em um problema que não lhe dizia respeito e controlando uma situação potencialmente complicada. Dali para o começarem a se conhecerem foi um passo, que levou a outros passos... até a parada obrigatória: os dois se viam tão idealizados, que não perceberam quem era o outro de verdade. E o conflito poderia colocar fim a um possível conto de fadas real.

Comentários:

- Peter pensava nos relacionamentos dos pais e da irmã e lá no fundo queria algo parecido. Uma mulher que gostava dele de verdade, não pelos bilhões que ele acumulara trabalhando. Ele se encantara com a simplicidade da professora do jardim de infância e se aproximou dela em busca deste amor ideal.

- Erin era filha de pais separados e sabia o pior que poderia acontecer quando o amor se perdia no cami-nho. Ela até queria ser a princesa de algum príncipe, mas sabia a dificuldade que sua profissão impunha: sua imaginação sem asas a fazia desligar do mundo real – e nem todos os homens aceitavam isso. E para completar, ela gostava de escrever, mas odiava ser a “escritora” – que se tornava uma barreira entre ela e quem se aproximava.

- Quando a verdade veio à tona, os dois não souberam como lidar com o rompimento do “outro ideal” que tinham em mente e terminaram por se separar. Erin pensou que Peter ficou estressado por ela ser mais famosa que ele. Peter ficou indignado porque ela escondeu essa importante informação dele – que era au-tora dos mais famosos livros infantis do momento. E a reconciliação só aconteceria quando eles entrassem em consenso de que a vida real poderia ser tão interessante quanto o conto de fadas onde o que eles são não era mais importante que quem eles realmente eram.

- Pesquisando no Fantastic Fiction, descobri que estes dois livros e mais quatro são a participação da autora em uma série multi-autora de 20 livros escrita entre 2005 e 2009 chamada Ruthless!

The Playboy Boss's Chosen Bride (2006)
The Billionaire's Captive Bride (2007)
The Billionaire's Scandalous Marriage (2007)
Bought For Revenge, Bedded For Pleasure (2008)
Ruthlessly Bedded By the Italian Billionaire (2008)
Ruthless Billionaire, Forbidden Baby (2009)

*Ou seja, lá vou eu atrás dos outros livros (acho até que já li alguns, mas não sabia que era parte de uma série...)*

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. É uma das coisas que gosto na Emma Darcy... os mocinhos são passionais e quando decidem... decidem e PRONTO... só resta as "pobres" coitadas das mocinhas cederem, mas em algum momento elas viram o jogo!

    ResponderExcluir
  2. Olá :-)
    Muito divertido seu blog. Coloquei seu endereço no meu blog. espero que vc não se incomode :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo a primeira promoção lá no blog! =)

    Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

    Entra lá! Bjos!

    Aline

    ResponderExcluir