sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Publicada hoje no post do Maratona de Banca

Roberta Oliveira - Beta
Blog: Literatura de Mulherzinha

MARÇO - O Senhor do Destino, Lindsay McKenna – Clássicos Históricos 17

ABRIL – O jardim do prazer – Kate Hardy – Paixão Sexy 2

MAIO – Desejos Perigosos – Tori Carrington - Desejo Fuego 10

JUNHO – Cinderela em Veneza , Rachel Lindsay – Julia 73

JULHO – Mistério de uma Flor, Nora Roberts - ebook

AGOSTO - Meu querido escocês – Sandy Blair – Julia Histórico 1520

SETEMBRO - O Príncipe e a Plebéia – Tuca Hassermann – Sabrina 1494

OUTUBRO – Rendendo-se ao amor - B.J James - Julia 1194

NOVEMBRO – Ligeiramente feia - Robin Wells - Julia Country 16

DEZEMBRO – Escandalosa Sedução- Miranda Lee - Bianca duplo 605

JANEIRO - Inferno de desejo – Diana Palmer – Momentos Íntimos Extra 51

FEVEREIRO - O silêncio dos amantes – Susan Drake – Clássicos Românticos 17
 
Só esclarecendo: meu critério foi priorizar livros que eu já tinha e que por algum motivo obscuro até para mim mesma ainda não li. A maior dificuldade foi com a Nora Roberts porque tudo que tenho dela, inclusive os livros que tiveram que passar pela terapia do vento (para perder o cheiro de naftalina, que me faz espirrar incontrolavelmente) eu já li e publiquei. Por isso, optei por um e-book, algo que geralmente não gosto de ler.
 
Breve no Maratona de Banca e no Literatura de Mulherzinha: ^^
 
Bacci!!!
 
Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Arrasou na lista!

    Gosto muito do livro O Senhor de Destino, acho o protagonista masculino (mocinho) maravilhoso! Quero ver sua resenha!

    bjos

    ResponderExcluir