sexta-feira, janeiro 01, 2010



Obrigada 2009, pelos bons e maus momentos, pelo aprendizado vivido na dor e celebrado na alegria. Por mostrar que posso ser melhor que penso e que sou muito mais do que meu olhar me limita.

2010 vem aí. Que no amanhecer de um novo ano, os bons sentimentos se renovem para vocês e suas famílias. Não percam a fé e a esperança. Apesar da crueldade do mundo - e de muitas pessoas -, ainda há espaço para o bem e para o amor. Portanto, vamos lutar por eles, sabendo que vamos sofrer, vamos tropeçar, mas que venceremos, afinal de contas, os medos da noite terminam quando raia o dia.

E para este post, o LdM também recomenda uma música de outra banda-chiclete minha: ABBA. (E quem viu, é a que abre e fecha o filme Mamma Mia!)

I Have A Dream

ABBA (Composição: Benny Andersson & Björn Ulvaeus)

I have a dream
a song to sing
to help me cope
with anything


if you see the wonder
of a fairy tale
you can take the future
even if you fail

I believe in angels
something good in
everything I see
I believe in angels
when I know the time
is right for me
I'll cross the street
I have a dream


I have a dream a fantasy
to help me through reality
and my destination
makes it worth the while
pushing through the darkness
still another mile


I believe in angels
something good in
everything I see
I believe in angels
when I know the time
is right for me
I'll cross the street
I have a dream

Bacci!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Beta, eu adoro ABBA!!!!! Seu blog é tudo de bom .

    beijos

    ResponderExcluir