sábado, janeiro 30, 2010

Ciao!!!

Só para que ninguém se assuste, eu fiz algumas pequenas mudanças de configurações no Literatura de Mulherzinha (o que é uma temeridade, porque eu não entendo nada disso e poderia sumir com o LdM sem saber como... kkk)

Portanto, para que todas e todos fiquem cientes:

* COMENTÁRIOS: Agora para comentar tem que se identificar, nem que seja como OpenID e confirmar a através da digitação de uma palavra. O motivo é que estava sendo atacada impiedosamente pela praga dos Spams - gente, apareceu trem aqui até em russo!!!! E eu ainda não consegui deletar tudo!!! Como estava perdendo tempo precioso com isso, decidi restringir a ação deles. Desculpa pela inconveniência.

* LINKS: Graças à Maratona de Banca, descobri um monte de blogs que eu não conhecia. Alguns deles até já indicavam o Literatura de Mulherzinha! Portanto, nada mais natural que retribuir a gentileza e divulgar o link. E como um blog puxava para outro, quem quiser, agora, pode se divertir com 26 novas indicações! 

Continuo na preparação dos posts futuros, quem tiver sugestão, manda aí. Vai que dou sorte de achar o livro, né?

Bacci!!!

Beta
Reações:

9 comentários :

  1. LDM na Maratona da banca ?
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Sumir o blog na hora de configurar? Meu Deus do Céu, não permita!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beta!

    Depois, pelo Orkut, me diga como eu faço para mandar livros prá você. Assim você tem mais material sobre as resenhas e pode repassá-los a alguém que realmente goste. Costumo dar os meus para para os porteiros após a leitura porque os livros de Direito (são umas maçarocas imensas!)já lotam tudo aqui em casa e não tenho espaço.

    Não se preocupe com a postagem, deixa comigo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ciao, Luka!

    Sim LdM estará na Maratona de Banca. Nem te conto os bastidores da escolha dos livros... kkk
    Graças a isso dei falta de livros, achei alguns que eu ainda não havia resumido... bla bla bla Nada anormal, em se tratando de mim ^^

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  5. Ciao, Lidy!!!

    Como eu disse ali em cima pra Luka, em se tratando de mim (e da minha falta de conhecimento nisso), não duvido de nada kkk

    Bacci!!!

    ps.: Acho que tem umas 123456789097643 resenhas que você ainda não comentou :P

    ResponderExcluir
  6. Ciao, Andrea!

    JURA? O.O *momento piti*
    Faz o seguinte, manda um email pra mim: bluebeta.13@gmail.com! ^^

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  7. Heroínas ou Sofrerinas?
    Primeiro de tudo Beta, quero te dar os parabéns pelo seu blog, pouca gente escreve como você, com tanta astúcia, mas ao mesmo tempo leveza e descontração. PER FEI TO!
    E sabe para quem falta uma certa mão de leveza? Para nossas queridas autoras, ora bolas! Gente, preciso confessar que existe um lado Amélia em mim que me faz derreter com os livros da Michelle Reid, Lynne Graham e companhia, porque fala sério, os heróis embora “precipitadopoulos” (adoro este termo kkk) são também fortes, decididos, inteligentes e ricos de dar dó ao Bill Gates, então, damos um desconto porque ninguém é perfeito. Mas... as heroínas destas turma acima citada, são... perfeitas demais, no sentido chato da palavra!
    Perdoam coisas imperdoáveis, poços de virtude, sempre modestas, falam baixo, tem poucas amizades masculinas e são praticamente assexuadas antes de conhecer seus amores da vida toda? Gente, tem dó!! Ok, ok não estou levantando uma bandeira a promiscuidade, acho que tem até um certo charme a virgindade das mocinhas, mas vamos falar em termos humanos, alguma coisa elas deveriam saber né?
    Vamos conhecer minhas indignações:
    a) Se o grande Precitadopoulos vivesse atrás de um rabo de saia modelo/atriz e aparecendo em todos os jornais? Daí ele morre de ciúmes de um amigo seu? Na real, mulheres reais iam aproveitar a chance para fazer ciúmes, dos grandes, eu sei que eu ia há-há. Mas as sofrerinas fazem isso? Nãoooooo, elas explicam o mal entendido e depois ficam humilhadas porque o dono da verdade não acredita.

    b) Gente, pelo menos há 20 anos que ser virgem não é sinônimo de ser tapada, não é porque você nunca esteve entre os lençóis que precisa agir de maneira indefesa quando resolve se entregar. Mulheres ativas se divertem mais! Garota, se apaixonou? Carpe Diem!

    c) Outra coisa que me deixa louca, elas nunca tem carreiras, ou estudam, ou tem ambições. Será que no fundo sabem que vão se casar com um multimilionário?

    d) Todas são tímidas, reservadas (não é crime), mas estas heroínas levam isso ao cúmulo de serem reclusas affff, puxa vida, queria ver heroínas mais descoladas, abertas para o mundo, para amizades.
    Enfim gente, proponho uma campanha, que mandem suas heroínas favoritas e a Beta prepara um post delicioso para a gente ver que ser heroína é ser gente como a gente ora bolas!
    Já aproveito para citar algumas: Ann Montgomery, de Armadilhas da Paixão, da Miranda Lee, isso é que é mulher de fibra! Eve, de Jeito Sedutor, da (pasmem) Michelle Reid, sedutora, feliz, batalhadora! Tanya Wilkinson, de A virgem e o Playboy, de Miranda Lee, eu é que não queria me meter em encrenca com ela rsrsrs! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dayane,

    Boa idéia! Podemos mandar não só as heroínas com quem nos identificamos, como aquelas que não, assim ela pode até criar um prêmio novo, prêmio amélia para a heroína mais chata ou o prêmio para aquela que sabe o que quer e vai à luta! Ela poderia selecionar as heroínas e gente podia ajudar, votando. Mas acho que a Beta é melhor do que eu prá criar os nomes dos prêmios. Os dela são simplesmente sensacionais!

    Beta: tô indo pro e-mail prá combinarmos a remessa dos livros, mas antes queria dar uma sugestão: você já leu as sagas das famílias Elliot e Garrisson? Nunca vi resenhas sobre elas. Alguns livros estão na categoria "fala sério", mas outros achei muito bons.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Dayane, seu post veio de encontro a algo que eu já queria dizer há muito tempo por conta de umas leituras que andei fazendo... vou tentar finalizar o post sobre isso e citarei trechos do seu email lá!

    Andrea, já estou respondendo ao seu email *SUPERMOMENTO PITI*

    ResponderExcluir