sexta-feira, janeiro 15, 2010

Na quarta-feira, aconteceu a primeira (espero que de muitas) conversa entre as blogueiras mais lunáticas do Brasil: Tonks71, Beta, Carol e Natália. A gente conversava sobre a Maratona de Banca (quer saber mais? Clique aqui.) especialmente sobre os tópicos mais difíceis de serem cumpridos. Um deles é o "ler um livro de banca escrito por autor(a) brasileira". Pesquisando por indicação, olha o que a Carol encontrou!!!



Sim, o Literatura de Mulherzinha vem antes do Facebook da autora!!! \o/ *momento mãe coruja ultrasupermegaorgulhosa do filhote* E é a prova de como o LdM surpreende até a blogueira desmemoriada que vos escreve!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Parabéns, Beta! Reconhecimento justíssimo. Aliás, foi assim que eu descobri o blog: fui fazer uma pesquisa sobre os livros da Hannah Howell e quem apareceu primeiro no Google? Adivinha!

    Estive relendo uns posts antigos, mais precisamente a premiação da Diana Palmer e me acabei de tanto rir! Você já está com a sua coleção de volta? Talvez caiba uma atualização na premiação.

    Um beijão!

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. É, o LdM virou rapazinho. O primeiro resultado que eu tive no Mestre quando busquei "Diana Palmer" foi... Adivinha!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ciao!
    Beta, desde que comecei a lê romances, sempre venho no seu blog para procurar se tem sobre algum livrinho que estou interessada.

    Já add ele na lista dos meu blog.

    bjks

    ResponderExcluir