sexta-feira, novembro 13, 2009



1. Adoro sexta-feira 13. Ainda mais quando é o meu niver. É algo muito legal. Nem vem com aquele papo de "falta de sorte". Geralmente meus problemas são no sábado 14. Mas enfim, é um aniversário engraçado. Se eu inverter 31 dá 13... Sinal de que será um dia perfeito. (Mesmo com a promessa de pancadas de chuva. Será que São Pedro quebra meu galho e manda um solzinho com céu azul? *Esperança*)

2. Ganhei meu primeiro presente antes da meia-noite. Meu melhor amigo está na cidade e vamos sair juntos amanhã \o/

3. Aniversariantes de hoje: Robert Louis Stevenson (autor de clássicos como A Ilha do Tesouro, O Médico e o Monstro), Whoopi Goldberg, Gerard Butler (Rei Leônidas AHOO!), Garry Marshall (cineasta culpado por me fazer viciada em Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga). Em ilustre companhia, pelo visto.


4. Nascidos no dia 13 de novembro: Sensibilidade, entusiasmo e inspiração estão ligados aos nascidos no dia 13. Precisa somente transformar as suas idéias em resultados concretos. (acho que previram meu ascendente em Gêmeos) Ambicioso e determinado você deseja o poder e o sucesso material. (nem tanto. só quero fazer um intercâmbio em Florença) Tem uma capacidade mental aguçada e reações mentais rápidas. (é tão acelerada que eu me perdi na prova...) A subinfluência do mês 11 indica que você é astuto e altamente intuitivo. Mesmo que tenha muitos pensamentos inspirados, a dúvida sobre si mesmo ou o excesso de cautela pode minar a sua confiança e determinação. (o pote de sorvete napolitano está no freezer) Quando se sente cético ou em dúvida pode se deixar levar pela desconfiança e insegurança emocional. (ah, é, ainda tem a Fanta Uva) Quando se volta para o lado mais humanitário da sua natureza pode conquistar seus altos ideais. (eles consideram esbravejar com os personagens tapados do livro trabalho humanitário?)

5. Estou contando os dias até o dia 21 de novembro - quando irei para uma festa para dançar tudo o que não dancei nos últimos meses. Espero que tenha medley caprichado dos anos 70 e 80. E que a banda cante algo bem parecido com o Inglês, não com o resmunguês horrível que tive que atuar numa outra festa. Se eu cantava melhor que eles, era o sinal de que o problema é muito sério.

6. Tenho que entregar o projeto do Mestrado na 2a. feira. Ele ainda não está pronto, mas já existe e está em fase de acabamento...

7. Dormir com barulho de chuva é muito bom. Especialmente para os insones quase crônicos como eu.

8. Arrumei o arquivo de posts em andamento do LdM. Estava uma loucura total.

9. Refiz a lista da Post-Tona. Agora são 49 prioridades, sendo 13 escritas para serem liberadas aos poucos.

10. Depois do toró de ontem à tarde, esperei um arco-íris. Não teve.

11. Momento detalhista total: fiz uma lista absurdamente enorme de sugestões de presentes para o amigo oculto/secreto da Adoro Romances.

12. Eu tenho certeza de que, quando Pilatos perguntou "Jesus ou Barrabás?" eu devo ter sido a primeira doida a gritar "Barrabás!" Só isso explica tanta coisa doida que passa no meu caminho.

13. Quem acredita que 13 é um número ruim deveria arrumar outra desculpa para a falta de fé.

14. Operadoras de telefonia celular. Ótimas para detonar seus créditos na velocidade da luz e péssimas para recarregá-los quando você pega e precisa.

15. Prefiro email e MSN ao celular. Fato.

16. George Clooney não quer se casar. Que pena, ele ainda não me conheceu. (ele adora jornalistas.).

17. ''Não sou Botafoguense de coração, pois um dia sei que ele vai parar.Sou botafoguense de alma, pois sei que ela nunca vai acabar.'' (achei esta frase numa lista de discussão do Botafogo e guardei.)

18. Acredite em milagres, mas não dependa deles. - entenderam por que comprei o kit "ajude neurônios a terem momento gastronômico-emo" mencionado no post anterior?

19. Estou com preguiça de escrever qualquer coisa. Até as resenhas. Menos mal, passa mais rápido que o bloqueio que eu tive na semana passada.

20. Névoa Noturna não chega à minha cidade. Alôôôôôô Harlequin!!!

21. Me dei conta de que nunca li Emma. Só vi o filme porque tinha o Ewan McGregor. Preciso corrigir isso.

22. Eu tinha 22 anos e 5 meses quando comecei a trabalhar em rádio - E foi numa sexta-feira 13, mas de abril...

23. Lugares que quero visitar um dia: Florença, Munique, Nuremberg, Madrid (se eles perderem o preconceito contra brasileiras), Liverpool. Haja economia pra bater perna pela Europa...

24. Também queria ir à Disney e voltar com um Donald do meu tamanho XD

25. DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega na semana que vem. Alguém me convence de que já passei da idade e do peso de comprar a versão que vem com o copo das aulas de Poções?

26. Marat Safin aposentou. Que pena, menos um tenista para eu acompanhar.

27. Acho que vou me oferecer para trabalhar na... Adidas. Não sei desenhar nem tenho um apurado senso fashion, mas eles criaram uns uniformes muito estranhos ultimamente. Está faltando alguém pra comentar educada e ponderadamente que, mesmo com as três listrinhas, está feio.

28. Quem não viu e gosta do gênero, vai correndo: Bastardos Inglórios, do Tarantino e com Brad Pitt no elenco é um filme MUITO BOM. (Mas pessoas como eu, com sérias tendências ao extermínio alheio nas crises de raiva, deveria evitá-lo nos momentos mais críticos de lidar com a existência alheia).

29. Meu Deus, consegui fazer um post sobre o nada absoluto.

30. Acho que vou me oferecer pra trabalhar na... Harlequin. Só não sei se eles me aceitariam... XD

31. Email que recebi da Paula Caio: "Estou escrevendo, como muitas devem fazer, para dizer que sou grande admiradora do trabalho que tem feito em seu blog. Está ficando cada vez mais raro encontrar humor leve e inteligente, como o seu. Encontrei seu blog, por acaso, quando estava fazendo pesquisa para um trabalho de conclusão de curso, sobre feminilidade e acabei caindo no LDM. vc tem conseguido falar de cultura, de uma forma bem gostosa. Quando chego do trabalho, muitas vezes cansada demais para qualquer coisa e de "saco bem cheio" entro no blog para dar umas risadas, e já vale a pena. Muito obrigada!! Pessoas assim transformam, nossos dias bem melhores." - Por isso que o LdM é o que é: começou como uma forma despretensiosa de uma criatura antissocial interagir com outros seres humanos. Depois de quase cinco anos da minha vida por aqui, tenho certeza de que saí no lucro total. Achei minha mega-sena acumulada. (além de reforçar por que eu prefiro email ao celular XD)


Bacci

da nova escorpiana de lindos e simpáticos 31 anos na praça. ^^
Reações:

8 comentários :

  1. Muito Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    Desejo-te um dia unesquecivel, ainda mais sendo uma 6ª feira, 13...eu adoro sextas-feiras, 13, dão sorte!!!!!!!!!
    Tudo de bom para ti!!!!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura1:19 PM

    Oi Beta!!!
    Feliz Aniversário, muitos e muitos anos de vida!! Que sua vida seja sempre repleta de amigos, reais, virtuais ou imaginários:). Não peço que TODOS os seus desejos se realizem, mas apenas o que forem bons pra você (algumas coisas a gente quer porque quer, mas é melhor que nãoocorram). Enfim, ue sempre tenha saúde, fé, perseverança e coragem pra continuar perseverando em seus sonhos.
    Bjs.

    Ah!! Quase nunca comento, (o quase é charme), mas quero dizer que a Paula Caio disse tudo.

    ResponderExcluir
  3. Laura1:20 PM

    Oi Beta!!!
    Feliz Aniversário, muitos e muitos anos de vida!! Que sua vida seja sempre repleta de amigos, reais, virtuais ou imaginários:). Não peço que TODOS os seus desejos se realizem, mas apenas o que forem bons pra você (algumas coisas a gente quer porque quer, mas é melhor que nãoocorram). Enfim, ue sempre tenha saúde, fé, perseverança e coragem pra continuar perseverando em seus sonhos.
    Bjs.

    Ah!! Quase nunca comento, (o quase é charme), mas quero dizer que a Paula Caio disse tudo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário, Beta. Muito dinheiro, saúde e paz!!!
    Concordo com o e-mail que você recebeu... eu também entro no seu blog quando estou estressada pra dar uma arejada e boas risadas...
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Primeira passagem no teu blog :)

    Já que gosta de leitura de mulherzinha:

    Participe do sorteio no http://daestanteaojardim.blogspot.com/ do livro POBRE NÃO TEM SORTE - Leila Rego!

    Conto com sua participação!
    E boa sorte :D

    Vinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Beta!
    Muitas felicidades pra ti! Adorro seu blog, seu comentários são O máximo!
    Tenha um dia maravilhosoooo!

    ResponderExcluir
  7. "12. Eu tenho certeza de que, quando Pilatos perguntou "Jesus ou Barrabás?" eu devo ter sido a primeira doida a gritar "Barrabás!" Só isso explica tanta coisa doida que passa no meu caminho."
    hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Pode se oferecer pra trabalhar na Harlequin, vai ser ótimo, a gente, ops, você provavelmente vai adorar ser a primeira a ter em mãos os lançamentos de tia Diana, da Lynne Graham, da Penny Jordan, da Miranda Lee... e ainda vai nos fazer um favor, dizendo o que presta e o que não presta.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pelo seu aniversário, Beta. Meus parabéns pelo seu humor delicioso ao falar sobre ele neste blog. Que tenha muitos anos de vida com muitas leituras ao seu gosto !

    ResponderExcluir