sábado, outubro 17, 2009

Ciao!!!
Para atualizar as informações sobre o andamento do LdM, permitam-me um momento de "auto-confete e serpentina". Fiquei tão orgulhosa de não ter surtado como no ano passado, achando que se me mudasse para um canto isolado e estudasse insanamente seria aprovada para o Mestrado. Devo lembrar que cheguei à última fase, mas a que custo: estava cansada, desgastada e terminei o processo achando que não tinha valido a pena. Neste ano, meu lado escorpiano neurótico e obsessivo conseguiu estabelecer um plano de ação que nem o geminiano que adora-fazer-tudo-ao-mesmo-tempo conseguiu tumultuar.

E descobri que ser disciplinada (como nos tempos do vôlei e do pré-vestibular) tem suas vantagens: dá pra ir ao cinema (ver UP!) até para voltar ao cinema (se tudo correr bem, semana que vem, encaro Bastardos Inglórios, onde tem Brad, eu vou...), ter tempo para a pizza de sábado com a amiga, ver filmes e até remodelar a casa (tentei controlar minha mãe, mas ela conseguiu comprar móveis novos e me colocar pra carregar as coisas pra lá e pra cá... Meus joelhos e minha coluna AMARAM esse Feng-Shui forçado, apesar de que meus DVDs ficaram tão lindos organizados de forma lógica por estilos (só ainda não sei quanto tempo isso vai durar, porque eu bagunço tudo com uma eficiência não muito digna de nota). Deu até para desfrutar de valioso tempo inútil à frente do PC, catando notícias sobre meus times xodós (haja possibilidade pra me estressar... O Liverpool hoje levou um gol de um balão! E eu que achava que as maluquices eram apenas virtudes e males exclusivos do Botafogo).

Já fiz a inscrição para a prova do Mestrado, que acontece em 13 dias. Portanto, se vocês puderem me incluir em suas orações ou preces para que o melhor aconteça, eu agradeço (estou fazendo a parte que me cabe e toda ajuda, especialmente a divina, é bem vinda). Se por acaso, eu der uma sumida nos próximos dias, não se assustem. Estou no livro 4 dos 5 de leitura obrigatória e neste ano com direito a resumo (por enquanto, ainda digitando o resumo do livro 3)! Bem, não tão resumo assim (pois é, nasci sem espírito de síntese). Tenho que conseguir o livro que falta. Será a reta final dos preparativos, quero revisar minhas anotações, relaxar um pouco, porque sempre termino a prova com a mão e o braço doendo de tanto escrever...

Assim que terminar essa fase, volto com força total (gostei da idéia da Post-Tona e quero abrir nova margem de segurança de novo, final do ano vem aí, muito pra fazer em pouco tempo bla bla bla)... Andei fuçando no site da Harlequin e vi algumas coisas que me interessaram. Sei que não devemos comprar um livro pela capa, mas eles capricharam, né? Estão lindas, espero que as histórias valham a pena.



E só pra registrar, porque, como diz o ditado, "A César o que é de César" - para quem não sabe da onde saiu o nome da nova coleção: Florzinha (as primeiras histórias de suas autoras favoritas), eis o final do mistério aqui na explicação da Lu Zetum.




Bacci!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Realmente as capas com os bebês estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. "Estou no livro 4 dos 5 de leitura obrigatória e neste ano com direito a resumo (por enquanto, ainda digitando o resumo do livro 3)!"
    Finalmente a leitura andou!
    Pior que nem tem graça dizer "ah, Beta, leia uma vez pra saber do que se trata e outra pra assimilar o conteúdo...".

    Enfim, muita sorte pra você. Faz um tempão que vejo você enlouquecendo com esse mestrado, tomara que você consiga.

    Só toma o cuidado de voltar antes do Natal. LOL

    PS: Jesus, que capas lindas!!! Mas ainda prefiro aquelas do site da Lucy Monroe. xD

    ResponderExcluir
  3. Muito Sucesso!!!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra ti no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Mais Um Swelinho pra você

    http://meusromancesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir