sexta-feira, setembro 18, 2009

Ele era o príncipe favorito de San Rinaldo. Ela era uma plebéia. Eles se apaixonaram e tiveram um lindo bebê. No entanto, o conto de fadas teve final trágico: os dois morreram num acidente. E seu lindo filho se tornou objeto de uma disputa - a irmã dela e o irmão dele.

Aliança Eterna - Julia James - Jessica 66
(Royally bedded, regally wedded - 2007- Mills & Boom)
personagens: Lizzy Mitchell e príncipe Rico Ceraldi

Foi o maior choque da vida de Lizzy após a morte da irmã: seu lindo sobrinho de 4 anos era herdeiro do principado de San Rinaldo. E a tendência era piorar, porque os tablóides descobriram a existência deles. Por isso, Rico, o príncipe playboy, foi enviado até ela, para agir rapidamente e controlar a situação antes que fossem causados danos à imagem do reino. Ele só não contava em se afeiçoar a Ben e à tia dele e desistir de seguir o plano de seu pai e seu irmão: separar o menino da mãe adotiva!

Curiosidade:

- Lizzy e Rico, apesar da origem extremamente diferente, tinham o sentimento de rejeição em comum. Lizzy era comum e, por isso, os pais só investiam na caçula Maria, bela e inteigente. Rico era o filho do meio, irresponsável, o estepe, sem o peso da coroa do mais velho e sem o carisma que tornara o caçula Paolo o favorito.

- Ambos sentiram muito a morte dos irmãos e foi a partir deste momento que suas vidas encontraram sentido: Lizzy entendeu que era a mãe de Ben. E Rico descobriu que sua missão era cuidar dos dois.

- A diferença deste para outros livros da Julia James é que o casal não briga entre si, mas se torna aliado contra um inimigo comum: a família dele que quer tomar Benedict para transformá-lo em outro príncipe "engessado" e infeliz de San Rnaldo.

- Segundo livro que li numa mesma semana onde o chato se chama Luca!!! Affe!!!

Bacci!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. “San Rinaldo”? Principado? Ops, acho que já vi isso antes. A pesquisar. [Lá vou eu...]

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi esse nome "Rinaldo" numa família da Lucy Monroe. Mas não tenho certeza... XD
    Se achar, me fala.
    E cadê você no MSN?

    ResponderExcluir
  3. "San Rinaldo" é de uma série da Stephanie Howard. E tem também os manos diRinaldo da Lucy Monroe - é por isso que lembro deles... vi aqui no blog!

    Mas esse da Julia James faz parte de uma série. Com Robyn Donald (uma perita em mocinhos gente ruim) e Penny Jordan.

    MSN? Vou ver se entro. ^^'

    ResponderExcluir