sábado, agosto 01, 2009

Eles são lindos, bonitos, milionários e poderosos: alimentam o sonho de várias mulheres mundo afora. Eles são os irmãos Prince, filhos de um superastro de Hollywood e cada qual um gênio em sua especialidade - e vários Oscar estão em casa para provar.
Só que, os irmãos tinham encontrado sucesso, fama e respeito - mas faltava o amor. Até agora.

Poderosa Tentação - Carole Mortimer - Jessica 55
(Prince's passion - 2005 - Mills & Boom)
personagens: Juliet "Jinx" Nixon e Nikolas "Nik" Prince

Nik era determinado e perseverante - para não dizer TEIMOSO - e sua nova meta era adaptar o bestseller emotivo "Um rapaz incomum". Só havia uma pedrinha - que virou montanha - em seu caminho: o autor J.I.Watson era recluso e se recusava a ceder os direitos para que fosse feito um filme. Encafifado com a negativa - e irritado por ser contrariado - Nik começa uma jornada para descobrir o autor e convencê-lo a mudar de idéia. E é aí que seu caminho cruza com o de Jinx, que só quer sossego e nada mais será como antes para nenhum dos dois.

Comentários:
- Existe algo mais irritante que um homem que não entende o significado da palavra NÃO? Só que, lá pelas tantas, você se esquece de como ele é irritante e quer o diretor para você.
- Jinx tem suas razõe - todas legítimas - para querer isolamento e sossego. No entanto, às vezes, as mudanças são necessárias para melhorar...

Poderosa Atração - Carole Mortimer - Jessica 57
(Prince's pleasure - 2005 - Mills & Boom)
personagens: Tyler Wood e Zakary "Zak" Prince

Como compensação por ter protegido o segredo de Nik e Jinx, a jornalista Tyler ganhou a chance de acompanhar o renomado ator Zak Prince, o Príncipe dos Prince, na semana que ele passaria em Londres, para o lançamento de seu mais novo filme. Só que ela precisava descobrir o maior número de escândalos sobre ele, que interessassem ao tablóide onde ela trabalhava, se quisesse manter o cargo. No início, não parecia impossível que ele não tivesse algo bombástico para esconder, mas diante de tanta má vontade e mau humor, seria difícil ficar por perto para descobrir. Zak desconfiava dela o tempo todo, apesar da inequívoca atração que crescia a cada segundo entre eles. No final das contas, Tyler e Zak terão que decidir entre a paixão e o orgulho para ganhar ou perder o amor.

Comentários:
- Tyler é a repórter boazinha em um mundo cruel e inescrupuloso. Quem dera que,no mundo real, as coisas fossem assim, tão claramente preto e branco.
- Pra variar, o aspecto irritante dos Prince aparece: Zak acha que sabe tudo sobre Tyler, quem ela é, as razões de suas atitudes e atira pedras a Deus-dará até se mancar de que não sabe nada...
- Eu não conheço ninguém que tenha a alergia de Tyler. Pelo contrário, conheço quem morreria se tivesse essa alergia... :P

Poderosa Sensação - Carole Mortimer - Jessica 59
(Prince's love-child - 2005 - Mills & Boom)
personagens: Sapphie Benedict e Rik Prince

Cinco anos depois, eles se reencontraram, após o dia em que o coração partido os reunira para uma quente noite de amor. No entanto, Sapphie estava convicta de que Rik ainda amava sua irmã e queria distância dele. Ao deixar isso muito claro, instigou o roteirista a descobrir porque ela não queria revelar que eles já se conheciam bem até demais e pior, por que não queria vê-lo de novo, já que ele cada vez estava mais interessado nela. Logo logo ele descobriu que ela queria esconder dele uma criança linda e saudável: o filho deles. E agora precisava reorganizar sua vida e torcer para que sua pequena família o aceitasse.

Comentários:
- Cá entre nós, eu não sei se teria coragem, mas é tão lindo batizar alguém com o nome de Sapphire.
- Sapphie se sentia uma super patinho feio comparada com a beleza e perfeição da irmã, Diamond. E sim, a irmã que enfeitiçava os homens e era mimada ao extremo, na avaliação de Rik (depois de perceber os defeitos da aparente perfeição de Dee)
- Matthew é uma criança tão fofa! E o acidente que acontece com ele no livro, aconteceu comigo na vida real!
- Sim, Rik também é insistente como os irmãos mais velhos - eta gente que não entede uma negativa!!!
- Rik é meu irmão Prince favorito: por ser o escritor da família e parecer o mais sensato, discreto e reservado nos livros alheios.

**** E eu desconfio que exista o livro da garota Prince - Stazy, casada com Jordan Hunter, da cadeia de hotéis dos irmãos Hunter. Numa rápida pesquisa, achei o seguinte

To Be Bachelor Brothers Sub-Series (a história dos Irmãos Hunter)
To Woo a Wife (1998)
To Be a Husband (1998)
To Be a Bridegroom (1999) - Stazy e Jordan

Comentários e reviews aqui - em Inglês.

Com a ajuda da Lidy, achei esse resumo, de um Julia de Capa Verde. (eu sabia que tinha uma coisa verde nessa história. Não descobri se os outros foram lançados em Português): )

SER O MARIDO? - CAROLE MORTIMER - JULIA 1093SERÁ QUE ELE PRECISARI SE CASAR PARA CONQUISTAR AQUELA MULHER?
Jarrett, Jonathan, Jordan Hunter são irmãos, todos solteiros, destinados ao casamento. Jonathan, o do meio, perfeito para o amor, louro, terrivelmente atraente. Que mulher poderia resistir a seu charme? Gaye Royal, por exemplo! Para Jonathan, era o primeiro caso de sua vida. A elegante beleza de Gaye era um desafio em si mesmo, e ela deixara muito claro desde o início que não o queria em sua vida. Porém se tratava de uma situação que Jonathan decidira mudar. Mas por que seria Gaye tão misteriosa, tão esquiva, tão estranha, e o que deveria Jonathan fazer para vencê-la? Propor casamento? Mas como, se casar era a última coisa que ele tinha em mente?!

E a Lidy achou o outro livro, a gente só não descobriu em qual coleção ele foi lançado:

TUDO POR AMOR- CAROLE MORTIMER
EU, PARTICULARMENTE, NÃO QUERO UMA ESPOSA...
Mas Jonas Hunter precisava se casar com Cassandra de qualquer maneira.
E não estava dando a menor importãncia ao fato de ser o tipo de homem que ela detestava: cruel, cínico, implacável, determinado a seguir o caminho que um dia havia traçado.
Jonas era totalmente diferente do falecido marido de Cassandra!
Mas, se quisesse assegurar seu futuro e o da filha, e evitar um escândalo, ela precisava aceitar a proposta de casamento feita por Jonas!

Bacci

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Déborah D. Pimenta10:12 PM

    Oie!
    O livro Tudo por amor é Sabrina 914, mas o título original é Hunter's Moon (1993). Possivelmente não está relacionando com a trilogia To Be Bachelor Brothers. O livro To Woo a Wife em português é este aqui: Bianca 723 - Hora de Amar. Infelizmente, não encontrei o To Be a Bridegroom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deborah

    Obrigada pela ajuda. Eu sei que já vi esse livro, mas suspeito que não tenho. Por isso, sairei à caça!

    Bacci!

    ResponderExcluir
  3. o terceiro livro da série é:
    Um candidato ao casamento
    To be a Bridegroon
    Harlequin Bianca 537
    Carole Mortimer

    Sinopse
    Jordan estava habituado a conseguir tudo o que queria. O facto de ser terrivelmente atraente tinha-lhe garantido sempre o êxito com todas as mulheres que ele desejava. No entanto, nunca tinha cometido o "erro" de sucumbir ao amor... Até que apareceu Stazy. Bonita, inquietante, provocante... Aquela mulher tratou Jordan como mais um dos seus admiradores! Por isso, não lhe restou outra solução senão pôr em acção o seu novo plano. Ao que parecia, só havia uma maneira de conquistar Stazy, e passava por modificar os hábitos de toda uma vida e transformar-se num candidato ao casamento...

    porém, eu não achei para baixar, se alguém achar, me passa o link por favor...

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar.. gosto muito de livros assim... trilogias... em especial da Carole... amo de paixão e não abro mão de Uma noite e nada mais... falta ler um da trilogia...

    ResponderExcluir