domingo, maio 31, 2009

Fui obrigada a abrir outro post sobre patinhos feios, porque o primeiro está simplesmente ENORME. Então, para quem, como eu, ama estas histórias, aqui vão mais dicas!!!

Mais uma noite - Robyn Donald - Jessica 51
(The rich man's royal mistress - 2005 - Mills & Boon)
personagens: princesa Melissa Considine e Hawke Kennedy

Uma princesa que não se sentia princesa, mas gata borralheira. Melissa ainda não se acostumava com a nova situação envolvendo a família Considine. Logo ela, sempre alta demais, sem graça demais, sem talentos especiais, sempre comparada de forma desfavorável com os irmãos bonitos, bem-sucedidos e confiantes. No entanto, uma dança com Hawke a fez sonhar de que ela poderia ser mais do que sempre se considerara. E quando eles se reencontraram, o inevitável aconteceu. A princesa que queria saber a sua utilidade para o mundo e para a Ilíria, encontrou a paixão e o amor. Só que era confuso demais. Havia a eterna amante à espera de Hawke, uma modelo belíssima. Havia a suspeita de uma dupla traição. Havia o medo de que ele a considerasse apenas uma diversão... E havia a missão dos Considine: oferecer o melhor de si à Ilíria. Melissa teria que saber resolver cada uma dessas situações para acabar descobrindo sua verdadeira personalidade.
Comentários:
- Princesa com complexo de patinho feio?

O Labirinto do Amor - Jessica Hart - Julia Cartão Postal 9 (Grécia)
(Love's labyrinth - 1994 - Mills & Boon)
personagens: Luiza Shelbourne e Ulisses Markakis

Luiza queria emprego para se manter em Creta perto da possibilidade de acompanhar um trabalho de Arqueologia. Só não contava que tudo desse errado: desde a saída da Inglaterra até a Grécia e, enfim, Creta. Carro quebrado, abandonada em meio a uma estrada poeirenta e quente, não era possível ficar pior: até a hora em que um estranho pára o carro e começa a ofendê-la, ao perceber que ela era inglesa. É possível complicar? Lógico! O emprego temporário oferecido a ela era numa Villa dentro da propriedade do estranho. E como nada é tão horrível que não possa ficar pior, de repente, não havia mais emprego! Quer dizer, havia, desde que ela trabalhasse para Ulisses, a quem não sabia se odiava, temia, tinha vontade de esganar ou se cedia à atração...
Comentários:
- Luiza foi para a Creta para escapar da sombra da sua família perfeita. Ela era a única a meter os pés pelas mãos e queria seguir o sonho de sempre conhecer os seus locais favoritos, para mostrar que era capaz... que era alguém.

Refém do Prazer - Carol Marinelli - Jessica 47
(Taken for his pleasure - 2006 - Mills & Boom)
personagens: Lydia Holmes e Anton Santini

Apesar do que as amigas achanara, Lydia não considerava um presente dos céus ter sido escolhida para ser a guarda-costas do milionário italiano Anton Santini. Uma ameaça de morte pairava sobre ele, que ignorava. e os policiais queriam evitar problemas durante a vistia à Melbourne. Para isso, decidiram disfarçá-la como amante dele. Como previsível, Anton não queria proteção, não acreditava que corria risco. Mas sabia reconhecer uma atração fulminante - e era o que ele sentia por Lydia. E os dois juntos soltam faíscas, apesar de não parecerem feitos um para o outro... Ela não era uma socialite glamourosa. Era uma policial sem vaidade e emtepo para algo ue não fosse a profissão. Ele era um milionário em perigo. Nunca daria certo. Ou será que sim?
Comentários:
- Lydia é um patinho feito porque escapa do "padrão de beleza". Ela se transforma por fora, mas respeita e mantém sua essência.
- Menção à Florença. Breve. Rápida demais pro meu gosto...

A Casa do Desejo - Susan Stephens - Paixão Sexy 03
(Dirty weekend - 2007 - Mills & Boom)
personagens: Caz Ryan e Galem Brent

Ela era uma mulher vencedora, bem sucedida, independente e sofisticada. Bem, quando ela era Cassandra Bailey Brown, a que não falhava. No entanto, nas horas que não havia necessidade, era ela mesma, Caz, a menina sem família que queria - e lutava por - seu lugar no mundo. Ao receber uma casa no interior como herança, Caz viaja, sem imaginar o que vai encontrar. Após um acidente, termina presa numa vala... E teve que aceitar ajuda de um morador do local, um estranho lindo, maravilhoso, perfeito e atraente demais. Uma tentação ambulante. Algo que pode ser aproveitado durante o final de semana, desde que a Cassandra calasse a boca, e ela se deixasse levar pela sedução do homem que parecia amar a Casa Stone Break na cidade de Hawkshead tanto quanto ela...

Comentários:
- O patinho feio se tornou cisne por iniciativa própria. No entanto, como Galem vai provar, ela ainda não está confortável na nova plumagem... E ele está disposto a ajudar...
- Descobri que os livros desta autora têm em comum personagens masculinos bem escritos, com qualidades e defeitos próximos do real. E a relação custo-benefício é favorável, porque eles são bons demais pra ser verdade!!!
- A história é muito boa, você acaba torcendo muito pelo casal...
- Ok, gostei da história. Comprem o livro e comprovem se eu estou certa ou estava em um dia pra lá de bem humorado!!!

Bacci

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Sim, queremos patinhos feios! \o/

    "Quer dizer, havia, desde que ela trabalhasse para Ulisses, a quem não sabia se odiava, temia, tinha vontade de esganar ou se cedia à atração..."
    *Correndo atrás do livro. E eu ainda gosto de Jessica Hart...*

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!
    Uau, eu não sabia que existiam tantos livros assim para Patinhos feios.
    Pq também, vamos combinar que dá no saco ver um bando de mulheres exuberaaaantes nesses livros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum... vou procurar por esses livrinhos... adorei as dicas...

    beijos
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Oiiie...

    seu blog eh d+, sempre visito qdo dah, mas jah peguei algumas dicas de livros e li alguns, que eu amei!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir