sábado, abril 25, 2009

Ciao!!!!

Como parte da comemoração do quarto aniversário, pedi a algumas pessoas especiais que escrevessem uma cartinha para eu publicar no Literatura de Mulherzinha XD

A primeira cartinha-velinha é da Stefania, uma das primeiras pessoas com quem comecei a me corresponder e que, apesar da distância, ainda mantemos contato... :)

"Me sinto lisongeada por poder fazer parte, nem que seja um pedacinho, miserozinho, pequetito, dos 4 anos do Literatura de Mulherzinha. Quando conheci a Beta, através da comunidade Adoro Romances do Orkut, onde ela divulgou o Blog, nossa, virou febre.. a cada atualização, sempre dando aquela fuçadinha, aquele pitacozinho, aquela risadinha ou correndo para a net, banca, pedindo as amigas, fazendo de tudo para achar o livro que ela fez o cometário, louca de curiosidade. Com certeza o Literatura de Mulherzinha me mostrou muitas coisas que eu não sabia, me indicou vários livros que com certeza passariam despercebidos e me trouxe muitos momentos de descontração, gargalhadas e até lágrimas.. de tanto rir, com os comentários sempre bem humorados, sempre bem redigidos da minha amiga, nossa amiga, Beta.
Destaco os comentários mais hilários quando as autoras são Diana Palmer, Lynne Graham e outras polêmicas autoras "ame ou odeie".. recentemente quem caiu nas graças do "me odeie" da Beta, foi a Stephenie Meyer.. e ela ainda está no segundo livro.. quando ela ler toda a série, especialmente o ultimo livro que ainda não foi lançado no Brasil, mas disponivel em e-book espanhol, tenho até medo da reação dela... kkkkk e olha que quando eu falo que vem bomba, vem bomba.. vc sabe bem disso né Beta!?
Enfim, quero parabenizar pelo seu trabalho, Beta, todo voluntário, destinado aos amantes dos romances, da literatura água com açucar, como muitos chamam, trazendo comentários, resenhas e dando dicas para não deixarmos passar batido tanta coisa bacana que é publicada. Obrigada também, amiga, por compartilhar com a gente todo esse trabalho, na forma do Blog, que além de tudo, se tornou quase um diário, ou semanário, as vezes quinzenário, onde sabemos o que vc conquista, as suas perdas e alegrias, e ainda ganhamos belas dicas e momentos de descontração.
Parabéns ao Literatura de Mulherzinha, Parabéns Beta!
Parabéns a todas nós!"
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário