domingo, janeiro 25, 2009

Eu escolhi esse livro pelo resumo e pela possibilidade de ler uma história que se passa em uma rádio. Fiquei curiosa e com medo de ler alguma barbaridade, mas parece que a autora pesquisou direitinho o assunto.

Alta frequência - Cindi Myers - Harlequin Desejo Fuego!2(Rock my world - 2005 - Harlequin Blaze)
personagens: Erica Gibson e Adam Hawkins

A "estagiária mais velha da história da rádio" queria uma chance para provar que tinha talento (e corrigir uma péssima primeira impressão). E Erica terminou escolhida para a maratona promocional: três dias transmitindo diretamente de uma loja de colchões, praticamente um big brother. Para apimentar as coisas, um acidente troca o parceiro de trabalho: sai Nick Travesso e vem Hawk, o bonitão, a fantasia ambulante de Erica. E apesar da equipe por perto, das câmeras, Erica decide que vai aproveitar a maratona para usar todas as técnicas possíveis para seduzir o parceiro de trabalho.
Gato escaldado tem muito medo de água fria. Adam sabia que deveria evitá-la a todo custo. Não queria complicações. Não queria que sua vida caísse no conhecimento público de novo. Mas o destino tinha outras idéias para ele. E talvez o gato escaldado precisasse de água muito fria...

Comentários:

- Sim, quem trabalha em uma rádio, sabe que as maratonas promocionais existem. Eu já fiquei plantada do lado de fora de um estádio de futebol, quem me achasse e respondesse a pergunta corretamente, ganhava ingresso. Divertido e louco!

- Claro, gente traiçoeira existe em qualquer profissão, daquelas capazes de passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer - e o livro mostra bem isso.

- Gostei de ver a rotina de uma rádio no livro e não é tão diferente do que temos por aqui.

Bacci

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Apesar de nunca ter trabalhado em rádio... pareceu bem realístico o que a autora colocou.

    E agora que você deu o veredicto, palmas para Cindi Myers!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Posso te garantir que, licenças poéticas à parte, ficou bem real. Me deixou até com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagino as loucuras que essa cidadã deve ter feito. hahaha

    ResponderExcluir