domingo, dezembro 28, 2008

Ciao!!!



Ok, não confie na capa e muito menos em resumo. Há grandes chances de se decepcionar.
Você já deve ter ouvido isso alguma vez na vida. A delícia é quando a gente consegue superar a desconfiança e acreditar que o que o resumo promete, a história cumpre. Foi o que eu descobri lendo este livro... que foi escolhido pelo resumo!

Doce tentação - Kate Hardy - Paixão Sexy 06
(Breakfast at Giovanni's - 2007 - Mills & Boon)
personagens: Francesca Marsden e Giovanni Mazetti

Francesca tinha perdido o emprego e estava sem rumo. Parou em um café em Londres e ficou pensando no que poderia fazer para se recuperar quando apareceu um homem com uma xícara de cappuccino. Para ela. De graça. Só porque ela precisava de algo para se sentir melhor e ele percebeu isso. A história de Fran e Gio começou assim: com ele estendendo a mão amiga em um momento difícil de uma desconhecida, que só passava no local para comprar cappuccino e croissant de amêndoas. Após conversar, além de café e apoio, ela conseguiu um emprego: poderia usar suas habilidades no Giovanni's (café), maaaaas... não é que o dono também gostaria que ela o incluísse nos planos? Fran se viu convivendo com a família de Gio, fingindo que era noiva dele. E ela estava gostando da idéia...

Curisoidade:

- Farei algo que não costumo: digitar o resumo. Mas olha só, resumo básico de como me convencer a levar um livro rs.

Seu novo chefe italiano é um pão! E também um brownie, um cheesecake, um cappuccino...
Recém-demitida, sem resumo e com um imenso buraco no coração, Francesca Marsden precisava de três coisas imediatamente: um cappuccino, um croissant e um emprego novo. E o Giovanni's era o lugar ideal para começar a resolver sua vida!
Giovanni Mazetti, o lindo dono da cafeteria, estava sendo intimado a atender duas exigências de sua família: trabalhar menos e apresentar uma noiva à sua Nonna. E Fran seria a solução perfeita para seus problemas!
Agora, além de gerenciar a rede de cafeterias Giovanni's e ter de apresentada como a futura esposa de Gio, Fran tem de suportar a árdua tarefa de ser beijada e abraçada por um italiano sensual, musculoso, lindo... e cada vez mais apaixonado por ela!


- O livro fala sobre sonhos, sobre responsabilidade, sobre família (e sobre família italiana, que quem conhece, sabe que famílias italianas rendem sempre boas histórias) e a forma como os dois se envolvem é tão encantadora... Deu pra notar que eu adorei o livro, não troco, não vendo e não empresto!!! XD

Bacci!!!

Beta

ps.: Atualizado em 05/03/11

Visitei o site oficial da autora e descobri que ela faz uma página especial com cada história. Vale a pena ler os bastidores de Doce Tentação. E só para reforçar o que eu disse nesta resenha, o livro Breakfast at Giovanni's - foi Winner of the RNA Romance Prize 2008 e A Waldenbooks top 10 series romance bestseller.

Portanto, quem ainda não leu... melhor procurar este livro!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Oi Beta

    Eu tenho esse livro... ela vai subir várias posições na enoooorrrme pilha!

    Você colocou resumo!!!
    Efetivamente é prova do quanto você gostou do livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho ele, já ouvi bons comentários mas ainda estava esperando para ser lido.
    Depois do que li aqui, vou lê logo.

    Ciao

    ResponderExcluir
  3. "Seu novo chefe italiano é um pão! E também um brownie, um cheesecake, um cappuccino..."
    Obrigada, Beta, acabou de me dar um enfarte como presente de Natal.

    (Meu Deus, eu tenho que achar esse chefe, ops, esse livro!)

    Ah, a única vez que eu vi um resumo postado aqui foi quando você resenhou "Um Soberano Poderoso", da Nikki Donovan. Teve também um livrinho da Miranda Lee, assim como "Avassalador", da Diana Palmer... Mas eu ainda prefiro seus resumos. =D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:13 PM

    Nossa, esse livro realmente é maravilhoso, já li diversas vezes, que não leu não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir