quarta-feira, dezembro 26, 2007

* fiz uma cara muito parecida com essa quando vi um livro entre meus presentes de Natal*


Olá!
Não fugi pra Itália, nem com o Cash Grier. Também não virei técnica do Botafogo!
Não fui abduzida por alienígenas nem me mudei pro Tibet!
Ou seja, continuo existindo apesar do desaparecimento daqui, do Orkut e do Yahoo...
A vida ficou um tanto fora do prumo, com muitas coisas para serem feitas, muitos livros lidos e para ler e quase nenhum tempo para resumir do jeito que gosto de colocar no LITERATURA DE MULHERZINHA.
Abraços a todos que sempre deixam recados aqui e no Orkut, não esqueci de ninguém, não. Estou anotando as sugestões e prometo dar a atenção que elas merecem. Obrigada especial ao Renan que tem uma paciência de jó no que se refere as minhas opiniões um tanto radicais sobre os mocinhos da Dona Diana Palmer.
Obrigada a todos e até breve (tempo em que espero colocar os resumos em dia para publicar!)


Um excelente Natal e um maravilhoso, abençoado e literário 2008 a todos!
Reações:

5 comentários :

  1. Mariah8:07 PM

    Olá, muito bom saber que vc ainda está ak... rsrsrs sou uma leitora anonima... que vinha sempre procurar por dicas e novidades... e para minha tristeza não achava... estou esperando ansiosa seus novos resumos e dicas... Brigado por esse blog existir....Té mais.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Beta, tem dó!
    Eu vim aqui toda feliz, pensando "Oba, postagem nova e mais indicações" (fazendo uma cara simplesmente deleitada). Aí eu vejo que não tem uma recomendação sequer de um livrinho sobre o Natal. *buá* Não que eu esteja menos feliz por você se contentar com esse escasso - mas bem-vindo - sinal de vida, mas... cadê nosso presente de Natal? rs
    Bem, Feliz Natal e ótimo Ano Novo para você e para todo mundo, com muitos Cash Grier's, com muitos gregos, italianos... Afff!! E muitas postagens aqui. Ops.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ...fiquei tão animada que esqueci de completar "Feliz Natal ATRASADO". =D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:31 PM

    ola... só queria te dizer que amooo esse blog! adoro seus posts, me divirto horrores com alguns comentários... e acima de tudo tb gosto mto de ler todos esses livros que vc cita aqui... Quero lhe desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MTAS REALIZAÇÕES!
    BEIJÃO
    ;*

    Ps: Não nos abandone ok!?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beta, adorei o seu blog! Vai aí uma sugestão: acabei de ler "Inadequado, Mas Irresistível", de Annie Grace. É uma das melhores histórias que já li!
    Parabéns pelo blog!
    Fran

    ResponderExcluir