domingo, julho 26, 2009

Ainda organizando a lista, chega a vez dos Clássicos Históricos Especial... *Aline dá cambalhotas pela casa*
Por isso, divirtam-se!!!

As Duas Vidas de Adrienne - Nina Beaumont - Clássicos Históricos Especial 01
(Across time - 1994 - Harlequin)
personagens: Adrienne de Beaufort/Isabella Pulcinelli e Alessandro di Montefiori

Uma trama que envolve intriga, sexo e poder. Para fugir dos inimigos em plena revolução francesa, Adrienne pede ajuda ao retrato de sua antepassada - Isabella. E acaba transportada para Siena, trezentos anos antes, em plena cerimônia de casamento da pérfida e traidora Isabella com o filho bastardo do duque de Siena (e homem mais bonito da cidade) Alessandro. No entanto, por ter lido o diário de Isabella sabia que aquele casamento teve um desfecho trágico e ela estava disposta a reescrever esta história. Num tempo onde todos poderiam ser seus inimigos, Adrienne só contava com o amor por Alessandro para sair vitoriosa ao final da jornada.Curiosidade:- Por total falta de sorte, o meu exemplar deste livro faltam 4 páginas - de 203 à 206... No dia que eu encontrar outro, troco!

Bodas de Fogo - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 06
(The devil lady - 1994 - Harlequin)
personagens: Isadora de Laci e Piers Montemorency

Para escapar do casamento imposto, Isadora de Lacy escolheu o mais temido dos súditos do rei, Piers Montmorency. Mas o plano deu errado e ela foi obrigada a se casar com ele, que, decididamente, não queria uma esposa. Para completar, diziam que ele era sobre-humano e, até mesmo, o mal encarnado. Qual seria o segredo de Piers? Será que Isadora conseguiria fazer o Cavaleiro Vermelho se apaixonar por ela? Atenção para a participação de Nicholas, que já dá uma pista do que pode acontecer no segundo livro.

O rapto da noiva - Miranda Jarrett - Clássicos Históricos Especial 13
(The Sparhawk Bride - 1995 - Harlequin)
personagens: Jerusa Sparhawk e Michel Géricault

Um pesadelo estava se repetindo na família Sparhawk: Jerusa foi seqüestrada minutos antes do casamento, deixando os familiares apavorados. Ainda mais quando as evidências apontavam para um acerto de contas que parecia estar encerrado - afinal de contas, como um inimigo morto poderia ressuscitar? Michel Géricault era movido pela vingança, queria fazer mal aos Sparhawks como eles fizeram à sua família. Nem refém nem seqüestrador poderiam imaginar que uma força maior, como o amor, poderia uní-los.

Feitiço do Tempo - Nina Beaumont - Clássicos Históricos Especial 16
(Twice upon time - 1996 - Harlequin)
personagens: Bianca/Sarah Longford e Aléssio Cornaro

Sarah tinha certeza: algo a levava à Florença. O destino dela estava interligado ao de Bianca, linda italiana, disputada por dois irmãos: o general pobre Aléssio e o rico e poderoso Ugo. Um dia na praia e as coisas nunca mais foram as mesmas. Bianca ganhou o conhecimento e decidiu lutar para escapar do casamento arranjado com Ugo para ficar com o verdadeiro amor, Aléssio, sem que eles tenham um destino trágico...

Justiceiro do amor - Pat Tracy - Clássicos Históricos Especial 40
(Cade's Justice - 1999 - Harlequin)
personagens: Emma Step e Gideon Cade

Uma aluna que fugiu do colégio interno foi a responsável por colocar Emma no caminho de Gideon. A sobrinha dele, a aluna fujona, estava em segurança. Para agradá-la, ele resolveu contratar Emma como tutora particular de Courtney. Não demorou muito para Gideon perceber que a desejava, mas ele não devia pensar em colocar as mãos nela. A prioridade dele era fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, Emma era uma tentação muito forte... Ele teria que resistir para não colocá-la em perigo, porque os inimigos dele não teriam piedade...

Bacci!!!

Beta

*** Atualizado 01/09/07:

Seguindo a ordem dos que já li e resumi...

Por decreto real - Shari Anton - Clássicos Históricos Especial 53
(By king's decree - 1998 - Harlequin)
personagens: Ardith de Lenvil e Gerard de Wilmont

Ardith teria sido prometida ainda menina a Gerard, mas um problema de saúde cancelou o acordo. Anos depois, eles se reencontram e Gerard percebe que a única forma de proteger da crueldade paterna Ardith seria se casando com ela... No entanto, o rei decide: o casamento acontece apenas se eles tiverem um filho. Enquanto isso, inimigos esperam a chance de atacar. A história é linda. Vamos conhecer as famílias Lenvil e Wilmont, que aparecem nos próximos livros. Mas meu personagem favorito é Corwin, irmão gêmeo de Ardith que tem participação decisiva na história...

Amor Eterno - Suzanne Barclay - Clássicos Históricos Especial 54
(Lion's lady - 1998 - Harlequin)
personagens: Rowena Gunn e Lion Sutherland

Rowena e Lion tinham vivido um grande amor, mas acabaram separados. Ela foi pedir auxílio a ele e foi escorraçada pela família Sutherland. Por isso, se casou com outro. Anos depois, Rowena precisava proteger o filho e o clã Gunn de um parente que quer poder a todo custo... e acabou precisando novamente da ajuda de Lion, que retornou da França e queria retomar o amor dos dois. As intrigas e perigos entre os clãs continuam...

A vingança do guerreiro - Suzanne Barclay - Clássicos Históricos Especial 63(Knight's ransom - 1996 - Harlequin)
personagens: Catherine Sommerville e Gervase St.Juste

Catherine Sommerville era uma herdeira mimada e tratada com afeto pelos pais. No entanto, ela se tornou refém de um cavaleiro que odiava os ingleses, por algum motivo que ela desconhecia. Gervase teve que reconsiderar os planos iniciais ao se ver apaixonado pela refém. Mas a família dela e dele poderia separá-los.

O Último Solteiro - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 75
(The last rogue - 1998 - Harlequin)
personagens: Jane Trowbridge e Deverell Fairfax, o visconde de Raleigh

Um mal entendido comprometeu a honra de Jane Trowbridge e Raleigh foi obrigado a se casar com ela. Ela não tinha nenhuma vaidade, ele era completamente narcisista. Mas estariam os dois dispostos a descobrir e revelar mais que as aparências? A trama inclui ainda um castelo com fama de mal assombrado. Raleigh é o meu personagem favorito de toda a série e foi cativante descobrir mais sobre ele.

Bacci!!!

Beta

*** Atualizado em 03/11/07:

Herdeiros da Paixão - Shari Anton - Clássicos Históricos Especial 93
(By queen's grace - 1999 - Harlequin)
personagens: Lady Madelleinne Canmore e Maximillian Lenvil

Ok, lembram de Judith, a freira que Corwin conheceu no livro anterior? Pois é, eles se reencontram. Por desígnios inexplicáveis, eles agoram se chamam Madelleine e Maximillian. Por causa de uma trama para derrubar o rei, a herdeira real Madelleinne é seqüestrada. Maximillian, mesmo tendo péssimas lembranças dela, parte em socorro. Eles se envolvem numa trama de espionagem que pode custar as suas vidas... e descobrem que as faíscas entre eles poderiam ser amor... Ah, sim, o elo entre Maximillian e Ardith pode se manifestar nas horas mais inconvenientes possíveis.

Adorável marquês - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 95
(The gentleman thief - 2000 - Harlequin)
personagens: Georgiana Bellewether e Johnathon Saxton

Uma jóia foi roubada. O audacioso ladrão Gato era o acusado. Mas quem seria o Gato? O crime desafiou a curiosidade e a inteligência de Georgiana Bellewether. Ela queria descobrir quem era o culpado. E teria mais sucesso se não cedesse à tentação por um dos suspeitos, Johnathon Saxon, o marquês de Ashdowne. O problema é que ele também estava atraído por ela...

Feiticeira dos Mares - Ruth Langan - Clássicos Históricos Especial 109
(The sea witch - 2000 - Harlequin)
personagens: Ambrósia Lambert e Jonathan Spencer

O último pedido do capitão John Lambert a Jonathan (ou Riordan, nos outros livros) Spencer foi que ele cuidasse de suas filhas. O filho mais velho dos Lambert, James, morreu na mesma batalha. As garotas estavam sozinhas no mundo, em uma casa no litoral de Land's End. No entanto, ao receber o navio da família de volta, as três decidiram continuar o legado do pai. Elas seriam corsárias. A filha mais velha, a morena Ambrosia, gostou da idéia. Jonathan não. Esse foi o início da jornada que acabaria por uni-los. Aqui a gente já conhece a personalidade das garotas da família Lambert.

Uma mulher de coragem - Gayle Wilson - Clássicos Históricos Especial 110
(My lady's Dare - 2000 - Harlequin)
personagens: Elizabeth Carstairs e Stephen Sinclair

Stephen Sinclair, conde de Dare, era charmoso, belo, perspicaz, misterioso e audacioso. Tanto que ganhou a amante de um jogador francês numa aposta. Elizabeth Carstairs tinha o passado manchado e nenhuma perspectiva de futuro. Em meio a intrigas e espionagem, será que sobraria espaço para ter amor?

Bacci

Beta

*** Atualizado em 05/01/08:


Duelo de Paixões - Laurie Grant - Clássicos Históricos Especial 30(Lawman - 1997 - Harlequin)
personagens: Vanessa Childress Gillespie e Caleb Devlin

Aquele canto do Texas ainda vivia sob o impacto das conseqüências da Guerra da Secessão. Por isso, era difícil perdoar quem havia escolhido lutar com os Yankees e não pelos Confederados. Cal percebeu na pele o ressentimento de muitas pessoas, mas tinha em mente rever a mulher que amava e que havia deixado para lutar. Só que Vanessa era viúva e igualmente rejeitada, acusada de engravidado ao trair o marido com um empregado mexicano, o que provocou uma tragédia. Cal se tornou xerife de Gillespie Springs e percebeu que muitas coisas precisariam ser mudadas para que toda a cidade saísse ganhando... e ele salvasse a si mesmo e à Vanessa.

Aventureiro do amor - Shari Anton - Clássicos Históricos Especial 123
(Knave of hearts - 2001 - Harlequin)
personagens: Marian de Lacy e Stephen de Wilmont

Stephen precisava se casar e escolheu a noiva ideal: rica e que lhe daria liberdade para continuar em busca de aventuras. Por azar, Carolyn era prima de Marian de Lacy, seu primeiro amor. Agora, Marian estava viúva e era mãe de duas lindas meninas gêmeas. Esse foi só o primeiro indício de que as coisas não seriam do jeito que Stephen queria. O pai de Carolyn propôs uma disputa entre os dois pretendentes da filha. As provas e as gêmeas acabaram por aproximá-lo de Marian. Poderia Stephan reconsiderar a escolha da noiva?

Sonhos secretos - Gayle Wilson - Clássicos Históricos Especial 132
(Anne's perfect husband - 2001 - Harlequin)
personagens: Annelise Darlington e Edward Sinclair

O major Edward (Ian) Sinclair foi nomeado tutor da filha do homem que arruinou sua carreira militar e quase o matou. Ao encontrá-la, surpresa!, Annelise Darlington não era uma criança, mas uma jovem muito bonita. O romance entre tutor e pupila encontra vários obstáculos e será que vão conseguir ficar juntos? Foi o primeiro livro da série que eu li. Na minha opinião, é o mais bonito e romântico. Já contei ali em cima que Edward/Ian é meu xodó entre os Sinclair, então não é surpresa para ninguém.

*Aline, pára de dar cambalhotas (risos)*

Bacci

Beta

*** Atualizado em 26/07/09:

Mexendo na lista de livros, como eu me esqueci de deixar essa lista com mais dicas??? O.O

Duelo de Paixões - Laurie Grant - Clássicos Históricos Especial 30(Lawman - 1997 - Harlequin)
personagens: Vanessa Childress Gillespie e Caleb Devlin

Aquele canto do Texas ainda vivia sob o impacto das conseqüências da Guerra da Secessão. Por isso, era difícil perdoar quem havia escolhido lutar com os Yankees e não pelos Confederados. Cal percebeu na pele o ressentimento de muitas pessoas, mas tinha em mente rever a mulher que amava e que havia deixado para lutar. Só que Vanessa era viúva e igualmente rejeitada, acusada de engravidado ao trair o marido com um empregado mexicano, o que provocou uma tragédia. Cal se tornou xerife de Gillespie Springs e percebeu que muitas coisas precisariam ser mudadas para que toda a cidade saísse ganhando... e ele salvasse a si mesmo e à Vanessa.

A dama e o caubói - Theresa Michaels - Clássicos Históricos Especial 140
(Once a Hero - 2000 - Harlequin)
personagens: Isabel del Cuervo e Kee Kincaid

Lembrem do pequeno, desbocado, inteligente e corajoso Kenny? Pois é, ele cresceu!!! E para variar, estava longe da família adotiva e socorreu uma jovem em perigo. Isabel queria encontrar uma mina de ouro que um antepassado dela tinha o mapa - no entanto, o comentário era que o lugar era uma lenda para enganar tolos... Perseguidos, eles tiveram que fugir em meio à natureza hostil, a desconfiança e aos segredos, eles se aproximam cada vez mais...

Eterna Paixão - Ruth Langan - Clássicos Históricos Especial 141
(The sea sprite - 2001 - Harlequin)
personagens: Darcy Lambert e Gray Barton

A notícia partiu o coração de Darcy Lambert: seu amado Gray Barton tinha morrido numa viagem pelo mar. Para tentar curar o sofrimento, ela embarcou numa viagem, onde encontrou o misterioso Gryf. Ele foi trabalhar no navio dela. E era muito semelhante ao amor perdido de Darcy... No entanto, que mistérios seriam revelados se Gryf recuperasse a memória?

Bacci!!!

Beta
Reações:

26 comentários :

  1. Olá Beta!

    Acompanho seu blog faz um tempo, desde que descobri a comu Adoro Romances no Orkut. Muitos dos livros que vc resenhou eu já li, e outros ainda estão na lista.
    Escrevo hj por uma coincidêcnia incrivel, pq eu tenho o livro O Último Solteiro, que amo de paixão, adoro a históira do castelo mal assombrado!!! Tinha emprestado a uma amiga que o devolveu ontem, e agora me surpreendi com sua informação de "Raleigh é o meu personagem preferido de TODA A SÉRIE". Como assim série? Este livro faz parte de uma e eu não sabia? Quais são os outros títulos? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Crystianne ljg3:55 PM

    Oi, Beta!!!!!
    faz poucos dias esta de bobeira da internet e digitei no google romances em portugues e me aparece uma literatura de mulherzinha, que me chamou atenção... bem pra resumir adorei... já li muitos dos livros que vc comentou e concordo com vc quando diz que os gregos são (PRECIPITADOPOULOS) rsrsrs...
    mais tbm são uns deuses gregos... quanta beleza pra uma pessoa só... chega ser pecado... mais os sheiks e os italianos tbm. "UFA" que homens... já as mocinhas gosto daquelas que se entregam de corpo e alma mais que tbm não arrasta o pé de suas convicções...
    Hoje estava dando uma lida em uns livros de varias series no seu blogg e senti falta de mais informações de romances com sheiks...
    fico aguardando ansiosa - em especial um que não li pois não consigo encontrar da serie paixão - titulo ESCRAVOS DO DEJESO e de sheik... só o que sei...
    bem ficarei de olho no seu blogg para ver se vc informa alguma coisa dele.
    obrigada..
    até +.....
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. elzinha martins7:22 PM

    Oi Beta tudo bem???
    Na semana passada descobri seu blog por acaso e simplesmente me apaixonei... as vezes, quando estou lendo, me esqueço de tudo e fico parecendo boba rindo sozinha das suas palavras... sabe, gostaria de ter o seu dom de escrever tao bem.... Acho que vc ganhou uma fã.. rsrsrsrs... gostaria muito de te add no orkut.. mas acho que nao te encontrei.. ate mandei um convite para o seu email que esta no blog.... se vc puder me add eu ficarei muito feliz.. meu endereço de email no orkut e mariaelza2002@yahoo.com.br
    Ahhh... eu ate copiei varias falas suas pra colocar em uma comunidade que abri da Miranda Lee no site do bolsademulher.com... se puder vai la ver ok??? Espero que vc nao se importe por eu ter copido... Mas eu coloquei a referencia e fiz propaganda de seu blog.. rsrsrsrs...
    Um super abraço pra vc e espero sinceramente que possa me responder pois vou aguardar ansiosa... bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:29 PM

    oi Beta td bem???
    meu nome é marieli, encontrei seu blog pelo google, pq queria encontrar o nome de um livro que li mtos anos atras...e nãolembro do título e nem do autor.
    Não sei se vc vai poder me ajudar..mas a história é + ou - assim: uma menina conhece um cara com 14 anos..ela tava de ferias com os pais..e ele morava na casa ao lado, perto de um penhasco, alguma coisa assim...os pais dela viviam mto mal...qndo ela cresce seus pais estão divorciados..sua mãe é atriz (ou alguma coisa do tipo) e ela conhece o namorado da sua mãe...ele é o cara do começo da história..e acho q ele é pianista...ai eles se envolvem.

    Não sei se vc ja leu algum livro parecido..mas se vc souber de qual estou falando passa por favor o nome e o autor no meu email (leli_rl@hotmail.com)

    Obrigada de qualquer jeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi!!!
    adoro "romances mulhersinha" principamente estas bem antigos,encontrei o blog pelo google pq estava procurando mais livros da serie fascinação, li uns 10 livros desta coleção q eram da minha mãe mas não sei outros titulos
    tbm gosto mto dos super bianca e super sabrina, é bom acreditar q um desses romances possa realmente acontecer c nós...
    espero para ver se vc coloca o resumo de outro livros dessas series
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:34 PM

    oi beta,tudo ok ,adorei seu blog.amo classicos históricos ,qto mais antigo melhor,minha irmã tem coleção.minha mãe e minhas três irmãs somos viciadas nos classicos.emprestamos um livros ja faz um tempo e ele sumui não sei o nome da historia so sei que continuação de bodas de fogo a historia de nicholas irmão de isadora da escritora deborah simmons. se vc souber o nome do livro por favor .obrigada bj elaine

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beta?

    Por acaso acessei o seu Blog e gostei muito. Ví que há muitas pessoas que gostam, como eu, de romances "água-com áçucar". Gostei dos comentários feitos e dei algumas risadas.

    Gostaria que os romances tivessem personagens mais verdadeiros, ou seja: Mocinhos menos arrogantes, menos seguros e com algum senso de humor e Mocinhas mais modernas, corajosas e com algum senso de humor.Será que essas características nos personagens, inviabilizam os romances? Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:29 PM

    Ola encontrei su blong e sim tambem sou apaixonada por romances
    e gostaria de indicar cavaleiro valente de hannah howell você vai se apaixonar desde a primeira palavra dita

    bjos

    dani

    ResponderExcluir
  9. Oi, Beta! Sabe que eu tinha muito preconceito com a série de romances históricos, mas após algum tempo me apaixonei completamente... Já devorei praticamente todos os que encontrei nos folders do esnips e agora ando as voltas com os "highlands" - espero um post sobre eles, ok? bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gosto muito do seu blog, sempre acompanho suas dicas.Também sou apaixonada pela leitura e estou iniciando um blog.
    Quando tive tempo me faça uma visita, mas não espere muito...nada como o seu blog, só estou começando.
    Ah! coloquei seu banner link
    www.manialereler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fabi Abrams,

    Este livro faz parte de uma série da Deborah Simmons que se passa durante a Regência. Basta clicar no nome da Deborah na lista de marcadores que aparecerá o post que já fiz sobre a série, com a lista de livros e comentários.
    Espero que você os encontre e leia, porque são tramas deliciosas!

    Bacci

    Beta

    ResponderExcluir
  12. Ciao, Crystianne!

    Obrigada por ter descoberto o LdM e gostado do que encontrou aqui. Fica o convite para pesquisar, porque tem muita coisa que pode te divertir, irritar e inspirar (e deixe comentários, por favor).
    Eu adoro os gregos, mas eles me irritam porque adoram bancar promotor-juiz-júri e geralmente quebram a cara :P
    Confesso que entre os perfis de protagonistas, os sheiks não são os meus favoritos (tenho a impressão de que eles combinam os defeitos de italianos e gregos ao quadrado, o que os tornam sexies irritações ambulantes), mas, à medida em que leio os livros, eles aparecerão por aqui...

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  13. Ciao, Elzinha!

    Que ótimo que o acaso te trouxe ao LdM! Seja bem vinda e divirta-se nas maluquices que escrevi por aqui durante todo este tempo :)
    Obrigada pelos elogios - e não se surpreenda, parece que quanto pior o meu humor, mais malucas são as coisas que escrevo :)

    E eu te procurei no Orkut, mas não te achei. Você me encontra na comu do Adoro Romances, porque tenho um post eterno lá sobre as atualizações do Literatura de Mulherzinha. Achando este post, você me encontra :) Fique à vontade para me adicionar!

    Sem problemas citar os textos que publico aqui, eu adoro isso, a única coisa que peço - e que você já fez - sempre fazer referência ao LdM. Já aconteceu antes de plagiarem o texto, sem dar o crédito aos meus três neurônios neuróticos e surtados. Confesso que fiquei chateada até ver o monte de elogios que a garota ganhou em meu nome XD

    Desculpa a demora na resposta, sabe como é, a gente vai enrolando enrolando enrolando e um dia dá a louca de sair respondendo a todos os comentários do LdM!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Marieli!

    Menina, que desafio você me mandou, hein? Não lembro de ter lido esta história, mas se esbarrar nela, te aviso, ok?

    Obrigada pela visita e volte sempre ao LdM!

    Bacci!

    ResponderExcluir
  15. Ciao, Carol!!!

    Eu tb adoro esses romances mais antigos. À medida que esbarrar em outros, pode deixar que eles aparecerão aqui :)

    Volte sempre!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  16. Ciao, Elaine!

    O livro que você e suas irmãs procuram é o A Esposa Virgem. Tem as informações sobre ele no post "Irmãos de Laci", basta clicar no marcador Deborah Simmons, aqui do lado esquerdo.

    Espero que o encontre! Boa sorte!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  17. Ciao, Fatima Regina!

    Ainda bem que você se divertiu aqui, espero que volte mais vezes e encontre outros textos que te agradem :)

    Eu tb gostaria que os romances tivessem menos "esterótipos" e mais gente. Já perdi a paciência com os mesmos personagens irritantes fazendo as mesmas coisas irritantes e acabando com o meu divertimento :P Não sei se fugir deste padrão inviabilizaria os romances, porque os livros que conseguiram são sempre os mais elogiados e queridos pelas autoras, mas vá entender, né?
    Volte sempre e deixe comentários, tá?

    Bacci!

    ResponderExcluir
  18. Dani,

    Obrigada pela dica. Esse da Hannah eu ainda não li e não tenho! Vou procurar e colocá-lo na famigerada pilha de espera ao lado do pc!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  19. Ciao, Imogen!

    Menina, eu comecei esse longo caminho pelos romances históricos, da famosa e saudosa parceria NC-Harlequin. Eu sou apaixonada por eles, mas preciso de clima especial para lê-los, porque gosto de desfrutá-los, não passar o olho correndo pra fazer resumo...

    Menina, dá uma olhada nos marcadores do LdM (Hannah Howell, Ruth Langan, Terras Altas, por exemplo) que tem Highlander de sobra para você :) Afinal de contas, eu adooooooooro um escocês (se for a cara do Ewan McGregor, melhor ainda!!! \o/)

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  20. Ciao, Hérida Ruyz!

    Obrigada e fique à vontade para visitar o LdM e deixar comentários! Em breve, passo no seu blog pra dar um alô :D

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  21. Alô, Beta,

    Depois de ver um post seu sobre o romance As duas vidas de Adrienne, eu fiquei curiosa e procurei o romance na Scribd (um otimo site pra ler romances) eu acabei de o ler e simplesmente... eu o adorei. Muito obrigado pela dica. os esforços de Adrienne para mudar a historia de seu amado são de fazer bater mais forte e coração e trazer lágrimas aos olhos. Muito obriada mesmo. Vou baixar esse romance hj mesmo para tê-lo sempre comigo.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  22. OLÁ TD BEM ESPERO Q SIM, GOSTÁRIA DE SABER SE VC PODE ME AJUDAR A ENCONTRAR UM LIVRO QUE EU LÍ EM 1998 UM CLÁSSICO HISTÓRICO PORÉM EU ACHO QUE ELE FOI LANÇADO ANTES DE 98 MÁS EU NÃO LEMBRO O NOME, LEBRO-ME QUE UMA MOÇA TINHA UM NAMORADO ESCONDIDO DO PAI DELA E RESOLVE FICAR NOIVA DELE O PAI DESCOBRE E MARCA UM DUELO O QUE ACABA MATANDO O RAPAZ ELA ENTÃO RESOLVE FUJIR DE CASA RASPA O CABELO VESTE ROUPAS DE HOMEN AMARRA UMAS FAIXAS NOS SEIOS, E FICA PARECIDA COM UM RAPAZ, ELA ENTRA PARA UM GRUPO DE SOLDADOS E LÁ CONHECE O AMOR DA SUA VIDA MÁS SEM SABER ELE É O IRMÃO MAIS VELHO DO SEU FALECIDO NAMORADO E AS FAMÍLIAS DEPOIS DO OCORRIDO SE TORNARAM RIVAIS.

    POR FAVOR QUERO TANTO SABER O NOME DESTE LIVRO PARA EU TENTAR ENCONTRA-LO QUEM SABE EM UMA
    LIVRARIA DE LIVRO USADOS, E LER ELE NOVAMENTE E GUARDA-LO PARA SEMPRE, ELE É LINDO!!!

    VALEU BJS!!!

    ResponderExcluir
  23. aDOREI SEU BLOG. Me envia os nomes de romances que tenham pupila e tutor, pois gosto muito.
    Obrigada.
    Renata

    ResponderExcluir
  24. Oi, Beta!
    Adoro os clássicos históricos! Estou procurando um livro, mas não lembro o título, nem o autor. Lí há alguns anos, mas o perdi em uma viagem,sem terminar a leitura. A mocinha, que casa contra a vontade, na noite de núpcias dá um "boa noite Cinderela" no marido e arma para que o cara pense que a violentou. O homem fica arrasado e não encosta mais nela. Se você souber que livro é este,me diga por favor.
    Obrigada,
    Ivone

    ResponderExcluir
  25. oi Beta..
    eh a primeira vez q escrevo no seu blog...queria muitao q vc me ajuda-se, tm uma livro q eu li a um tmpo e ano consiguo lembrar do nome...a historia eh d aventura, um pesquisador(eu acho)encontra um mapa de onde ta o santo graal, aew ele eh roubado pelo arquiologo da expedição, aew eli vai atras do cara mas encontra a filha dele, aew eli rapta a mulher pra trocar pelo o mapa , eu axo, ou eh uma estatua, naum lembro mais....so sei que o livro eh demais, o nome do moçinho eh jack, eh so disso q eu lembro..por favor..vc sabeiria mi dizer o nome desse livro???, ja procurei tanto....desde ja agradeço a atençao...!!! xauzinho e xellu

    ResponderExcluir
  26. o livro eh um classico historico...aH lembrei q a garota tem sopro no coração e quando eles encontram ela eh curada...mi ajudem..obg

    ResponderExcluir