domingo, agosto 12, 2007

Três noivas, três noivos - e todos se encontram no Casamento do Ano.
Para explicar essa série, vou recorrer à parte da carta da autora (que abre os livros):

Querida leitora,

Tenho uma confissão a fazer: adoro casamentos! simples, sofisticados... não importa. Sempre choro no final. Sendo assim, pensei, o que poderia ser mais divertido do que escrever sobre um casamento? Só escrever sobre três casamentos! Pois você vai conhecer as histórias de três noivas e três noivos que se encontraram, isso mesmo, num casamento! São três livros, três casais, três histórias engraçadas, comoventes e excitantes!


Vamos à série:

A noiva disse jamais! - Minissérie Sabrina vol. 01
(The bride said never! - 1997 - Harlequin)
personagens: Laurel Bennett e Damian Skouras

Damian não gostava de casamentos, mas não conseguiu convencer o sobrinho a esperar pra ter certeza da sua atitude. E na cerimônia, ele se encantou com a bela tia da noiva, a modelo Laurel. Ele não queria saber de compromissos, mas sabia que precisava ter aquela mulher. Ela desprezava machões e estava incomodada com o cerco do milionário grego... Até que os dois se rendem à paixão e, o que era difícil, se complica ainda mais... E Laura se viu pressionada para fazer algo que não queria: se casar com Damian.

A divorciada disse sim! - Minissérie Sabrina vol. 02(The divorced said yes! - 1997- Harlequin)
personagens: Annie Bennett Cooper e Chase Cooper

A noiva estaria muito mais feliz se percebesse que os pais estavam alegres. Por isso, pensando em Dawn, Annie e Chase resolveram fingir que haviam se reconciliado. Embora ainda precisassem aparar muitas arestas, até mesmo para fingir bem. E, inconscientemente, eles provocaram uma grande confusão - porque a filha fugiu do marido na lua de mel dizendo que era a melhor forma de evitar que o amor deles morresse como o dos pais dela. Para tentar corrigir a confusão, eles reforçaram a farsa da reconciliação, para que Dawn desse uma chance ao próprio relacionamento... e quem sabe Annie e Chase também.

O noivo disse talvez! - Minissérie Sabrina vol. 03
(The groom said maybe! - 1998 - Harlequin)
personagens: Stephanie Willingham e David Chambers

Nem Stephanie e David pretendiam novos relacionamentos, mas eram convidados do casamento e terminaram na mesma mesa. Bastou um olhar para que os hormônios ficassem em fúria. Depois, ela procurou o escritório de advocadia onde ele trabalhava em busca de um aconselhamento jurídico, se ainda teria direito à pensão que recebia do falecido marido e que a irmã dele estava louca para tomar dela - como todo o restante da herança. David concluiu o óbvio: que ela havia se vendido a um homem rico pelo melhor preço e agora pagava por isso... E mesmo assim, algo nele queria ajudá-la...

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário