domingo, julho 22, 2007

Ok, desde que me entendo por gente, era normal acordar na manhã de domingo e ir de pijama pra sala ver aqueles carrinhos coloridos darem voltas e voltas, até que um recebia a bandeirada. A festa do champanhe. As ultrapassagens, a emoção... Ayrton Senna.

Bem, alguns anos depois, de vez em quando, a emoção é a mesma. E em homenagem à maluca prova em Nurburgring, com direito à chuva, lambança de várias partes e uma discussão inflamada em Italiano entre dois baixinhos topetudos (Massa e Alonso), eis as primeiras de algumas sugestões para quem gosta do assunto:

Apenas uma ilusão - Sandra Marton - Bianca 2 em 1 507(Garden of Eden - 1990 - Mills & Boon)
personagens: Daniela Nichols e Lee Bradford

A tímida Daniela viajara para a Europa para ajudar a prima no trabalho em um set de filmagens cinematográficas. Ela se encantou pelo protagonista do filme, o piloto de Fórmula 1, Lee Bradford. Só tentou evitar se tornar mais uma na longa lista de garotas apaixonadas e rejeitadas por ele. E o filme acabou aproximando os dois, causando ciúmes na prima Valéria, que alegava ser a nova namorada de Lee... E mexendo em traumas que Daniela preferia esquecer... Ela só não sabia quanto tempo poderia agüentar todas as conseqüências de seu amor não correspondido...

A aventura de viver - Madeleine Ker - Julia 373(Danger zone - 1985 - Mills & Boon)
personagens: Lana Fox e Philip Casson

Lana precisava de capital para bancar a abertura da própria casa de costura. O pai indicou que ela procurasse um banqueiro inglês que estava com nome conceituado em Nova York. A relação comercial foi o ponto de partida para um relacionamento que poderia se tornar intenso... Só que Lana desaprovava o principal hobby de Philip: corridas de automobilismo. Ela não suportava a angústia de vê-lo com a vida por um fio. Por isso, impôs aos dois uma difícil escolha: ou ela ou os carros.

Uma preciosa conquista - Miranda Lee - Julia 942
(Passion & the Past - 1994 - Mills & Boon)
personagens: Melanie Lloyd e Royce Grantham

Uma mulher traumatizada encanta um homem determinado a conquistá-la. Royce viu Melanie numa das lojas das Opalas Whitemore e fez o possível para descobrir quem ela era. E conseguiu ser convidado para jantar na casa dos Whitmore, sob a desculpa de negociar a compra da opala CORAÇÃO DE FOGO, que seria leiloada. Melanie havia perdido o gosto pela vida com a morte do marido e do filho em um trágico acidente e não gostou de ser alvo na perseguição de uma celebridade, um ex-piloto de Fórmula 1 acostumado a não aceitar "não" como resposta. Royce a cercou de todas as formas que pôde, sem dar alternativas a ela. Mas ela temia dar continuidade a um romance que tinha tudo para dar errado...

Comentário:

- esse foi o primeiro livro da série Hearts of fire que eu li - motivos óbvios: vi escrito no resumo "ex-campeão de Fórmula 1".

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário