sábado, abril 21, 2007

Ciao!!!

Três garotas, gêmeas idênticas, que foram separadas após uma tragédia... Sem saber a verdade sobre o que aconteceu com a família biológica, uma herança as levaria a muito mais que conhecer uma a outra...

Marido por herança - Cara Colter - Sabrina Noivas 131
(Husband by Inheritance - 2001 - Harlequin)
personagens: Abby Blakely e Shane McCall

Era muito mais que Abby poderia pensar - fora chamada ao escritório de um advogado, soube que tinha duas irmãs idênticas a ela e que havia recebido uma casa como herança. Mas... teria que morar um ano inteiro em Miracle Harbor e arrumar um marido no período para ficar com a casa dos seus sonhos, o lugar ideal para criar a sua filha. Aliás, Belle cismou que já que agora elas tinham uma casa, faltava um pai... e por que não aquele moço gentil que as havia ajudado quando chegaram à cidade? Shane era um ex-policial traumatizado e que não estava disposto a criar laços com ninguém... Só não sabia se seria capaz de resistir à Abby e à Belle...

Uma vida nova, um casamento - Cara Colter - Sabrina 1304
(The heiress takes a husband - 2001 - Silhouette)
personagens: Brittany Patterson e Mitch Hamilton

Brittany levou susto atrás de susto: tinha duas irmãs e havia herdado uma padaria! O que ela, que tinha sido mimada e irresponsável durante toda a vida, ia fazer com uma padaria? E também tinha que viver em Miracle Harbor e se casar em um ano! Eram exigências demais - que ela cumpriria. O problema era aturar um advogado mandão, abelhudo e irresistível no seu pé fazendo cobranças. Mitch não tentou nem resistir ao charme daquela criatura espontânea e imprevisível, queria muito se casar com ela, mas só se fosse por um sentimento verdadeiro... e não para cumprir um contrato!

Meu sonho é você! - Cara Colter - Sabrina Noivas 135
(Web by a will - 2001 - Silhouette)
personagens: Corine Parsons e Matt Donahue

Era algo a que Corrie não estava acostumada - pertencer a algum lugar. Havia herdado um rancho em Miracle Harbor e ficaria com ele se encontrasse um marido. Das três irmãs, foi a que teve menos sorte - pulando de lar adotivo em lar adotivo, sem ter algo fixo e colecionando sofrimento no caminho. E Corrie atraiu a atenção do pequeno Robbie, que a considerava um anjo enviado para ele e o pai. Acrescente que Matt, o pai, queria as terras para ampliar o próprio rancho, mas não estava disposto a casar. E coloque também um jumento traumatizado, que foi adotado por Corrie nesta nova vida. Pronto, agora você tem todos os ingredientes para uma história de recuperação de corações feridos.

Beijos

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. érika_cristina@oi.com.br9:20 PM

    Ajudinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Meninas, queria uma ajuda de vcs. Gostaria muito de entrar na lista do yahoo do Adoro_Romances mas não consigo. É restrita? Precisa de convite?

    Obrigada
    Beijocas
    Érika

    ResponderExcluir