sábado, março 31, 2007

Para quem estava com saudades desta autora (como eu), eis uma alternativa. Aparentemente, esse não faz parte de série nenhuma...

Temporada do Amor - Deborah Simmons - Grandes Romances Históricos 20
(The notorious duke - 2002 - Harlequin Historicals)
personagens: Scholastica Hornsby e duque Pagan Penhurst

O tédio e o medo do 30o. aniversário instigaram, mas Pagan sabia o que estava fazendo ao aceitar a aposta de um amigo de que conseguiria seduzir qualquer mulher do reino. E o alvo escolhido foi a culta filha de um nobre excêntrico. Scholastica lutava pelos direitos das mulheres, em especial, o acesso à educação. Era contra todas as futilidades do jogo e da vida na corte inglesa. Por isso, ela desconfiou das atenções do duque Notório, a quem atacava o ponto fraco: a vaidade... Mas não era totalmente imune ao charme dele. E na luta para ganhar a aposta, ele pode ter ganho muito mais sem se dar conta. O problema seria convencer Scholastica disso.

Comentários:

- Uma dúvida que não consegui esclarecer: se há ligação entre este livro e o Um conde sedutor, da série Regência. O sobrenome dos protagonistas é o mesmo. Só que não há referências que unam as tramas (pelo menos que eu tenha percebido).

- adoro os personagens da Deborah Simmons e este livro me fez ter saudades da saga dos de Burgh... Estou muito curiosa para saber o que aconteceu com os dois irmãos mais novos... espero que ela escreva as histórias algum dia.

Bacci

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Anônimo8:19 PM

    \acabei de encontrar este site e fiquei surpresa por encontrar outra pessoa que goste de romances. Você tem os resumos eas capas de todos os livros do clã dos De Burgh? Também sou muito fã de Hannah Howell, principalmente a trilogia dos Murray (ou seria quatrologia já que tem a história da filha do Balfour com a Maldie). Besos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:30 PM

    Sou eu de novo. Você pode por favro me dizer qual os outros títulos da série Clube da Bússola da Jo Goodman. Assim como você sou apaixonada por West, mas ainda tenho uma ligação especial com o Balfour e os Murray porque foi o primeiro livro que eu comprei. Besos. Ou como você diz: Bacci.

    ResponderExcluir