sábado, março 31, 2007

Sabe quando as coisas na sua vida chegam a um ponto que o recomeço é a melhor solução? É o que acontece com a mocinha deste livro, que resolve dar um novo início à vida, mas para ter direito a ser feliz tem que resolver algumas coisas que ficaram para trás.

Quer dançar comigo - Sherry Taylor - Bianca 831 (romances bem humorados)
(Dance with me - 2000 - Kensington)
personagens: Velvet Devereaux e Jackson Masters

Uma grande desilusão fez Velvet largar a vida e ir para uma pequena cidade da Flórida. Lá, ela cuidava da avó e trabalhava como garçonete durante o dia e professora de música country à noite. Não queria mesmo ter tempo livre para um novo romance. Até o dia em que atendeu a Jackson e ela percebeu que corria sério risco de mudar de idéia. Jackson também não estava muito disposto a se render ao amor, por conta da decepção com a ex-esposa. No entanto, ele percebeu que um romance sem compromisso poderia curar as suas feridas. E Velvet precisava de muito mais que isso - além de fechar de vez a porta do passado - precisava acreditar que poderia amar alguém de verdade e ser correspondida.

Sobre a autora: Sherry Taylor - era uma ávida leitora de romances, até o dia em que, de repente, surgiu em sua mente a idéia central de um enredo. Ela resolveu arriscar e foi em frente, surpreendendo-se ao descobrir que a inspiração vinha naturalmente à medida que ela desenvolvia a história. Hoje, Sherry se orgulha de ser autora de romances, mas continua lendo todos os livros que vêm parar em suas mãos!

Beijos

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário