domingo, janeiro 28, 2007

"- Você ainda não leu este livro? Não acredito!"
Este foi o comentário da Zilah quando coloquei o livro azul à frente dela.
Intrigada, porque já li tantos que volta e meia levo um que já tenho, olhei a contracapa, pensei e respondi:
"- Hum... Não."
Ela colocou o livro numa sacola e me falou:
"- Você vai gostar. É muito bom"


Trouxe o livro para casa, coloquei na famosa pilha das prioridades (que fica na mesa do computador). Meses depois, fazendo a conferência do que ainda precisava ficar na pilha, encontrei o livro e percebi que ainda não o havia lido. Aproveitando uma tarde chuvosa de verão (redundância desnecessária - só faz chover, daqui a pouco vou desenvolver uma mutação e ficar impermeável) e, entre uma e outra interferência da mãe (não sei se com vocês é assim, mas basta pegar um livro que surgem 500 outras coisas URGENTES pra fazer), não é que eu consegui ler. O que eu achei?

Sedução à Italiana - Mary Lyons - Julia 1090
(The Italian Seduction - 2000 - Silhouette)
personagens: Antonia Simpson e Lorenzo Foscari

Um absurdo! Era assim que se sentia Lorenzo ao ser obrigado pela seguradora a ter um guarda-costas na viagem à Londres. Já que todos, menos ele, pareciam acreditar que corria risco de morte, Lorenzo fez uma exigência: queria o melhor de todos. Aí veio a surpresa: Tony Simpson era uma loira, linda e que queria mandar na vida dele! Para complicar, a encrenca triplicou quando ele, pra provocá-la, a beijou. E Antonia ficou sem saber se era pior a tensão pelo trabalho ou o estresse de resistir ao charme de Lorenzo...

Comentarios:

- Adorei as "batalhas" entre Lorenzo e Antonia - tudo para saber quem manda. Ou se você preferir, por causa da incapacidade de Lorenzo em aceitar obedecer a uma mulher, mesmo que fosse para o bem dele.

- E na carta para a editora, algo para refletir:
"O que você faria se fosse contratada para ser guarda-costas de um italiano, milionário, alto, moreno e de olhos azuis?"



* Sem resposta publicável *

Beijos

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. ahhá eu não só ia guardar as costas. como a frente, os lados e por aí vai...
    kkkkk

    ResponderExcluir