domingo, novembro 19, 2006

Mais que primos, três amigos, cada um excelente profissional, mas nenhum realizado pessoalmente. Um tinha um casamento infeliz. Outro não confiava em ninguém. O terceiro não se curava da dor de ter perdido a esposa. Nesta série, vamos saber como são as mulheres que vão ajudar esses rapazes a serem felizes.

Tempo para o amor - Karen Rose Smith - Sabrina 1081
(Wealth, power and a proper wife - 1998 - Silhouette)
personagens: Jenny e Christopher Langston

O poderoso executivo achou que tinha encontrado a esposa perfeita. Então por que quatro anos depois as coisas não funcionavam? Todas as dúvidas de Christopher foram adiadas quando Jenny sofreu um acidente de carro, após ter saído de casa dias antes sem dizer onde ia. Ao voltar pra casa, a esposa parecia mais determinada, não se lembrava de nada sobre o casamento deles. E ficou incomodada com a vigilância e a desconfiança do marido. Será que se a verdade viesse à tona o casamento de Jenny e Christopher sobreviveria?

Por dever, apenas? - Karen Rose Smith - Sabrina 1082
(Love, honor and a pregnant bride - 1998 - Silhouette)
personanges: Mariah Roswell e Jud Whitmore

Mariah havia se apaixonado pelo cowboy sem sobrenome que esteve no rancho onde ela trabalhava com a mãe. No entanto, ela descobriu que estava grávida após a única noite de amor deles. E ele estava longe. Quatro meses depois, outra descoberta: o cowboy misterioso era o herdeiro milionário de um rancho no Texas. E Mariah, confiante que tudo daria certo, foi atrás dele - que tinha o direito de saber que seria pai. No entanto, Jud estava convicto de que ela era a melhor de todas as mulheres interesseiras que tentou levá-lo pra cama, porque conseguiu um herdeiro. Só que o cowboy não estava disposto a dar o coração.

Fábrica de sonhos - Karen Rose Smith - Sabrina 1083
(Promises, pumpkins and a prince charming - 1998 - Silhouette)
personagens: Becca Jacobs e Luke Hobart

Luke dirigia uma Fundação que auxiliava pequenos empreendedores. Para verificar qual projeto merecia recursos, ele visitava pessoalmente os locais, como um homem comum. Para ser julgado estando longe da fortuna da família e sem a pressão imposta pelo terno e gravata. O projeto do ano era o restaurante da confeiteira Becca, mãe solteira de um garotinho e com uma avó disposta a ajudar. Diante deste modo de vida, Luke começou a superar os próprios problemas - como a dor pela perda da esposa. Só que Becca poderia aceitar um príncipe encantado disfarçado de plebeu?

*** Devo fazer uma ressalva importante: Esta série foi lançada como série - no 1o. livro somos informados de que os dois livros seguintes trazem as histórias dos primos. E foi bom porque todos saíram no Sabrina e com fácil localização. Ao contrário de outras séries que você tem que ficar caçando por todas as possibilidades e, mesmo assim, ainda corre o risco de passar batida pelos livros.

Beijos

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário