domingo, outubro 29, 2006

Palavras da autora: "Eu admito, acho playboys fascinantes. Adoro ler sobre suas vidas glamourosas, suas lindas mulheres, seus inúmeros casos. Existe algo excitante sobre estes demônios que ousam fazer o que um homem comum não faz... ou não pode fazer.
Sempre achei que um playboy daria um excelente herói romântico, porque ele é o desafio supremo. Seria uma mulher capaz de fazer um homem cínico assim desistir de seu estilo de vida dissoluto e optar por algo mais delicado, profundo e permanente? Quão especial ela precisaria ser para conseguir isso?"

Para responder a esse questionamento, Miranda Lee escreveu esta trilogia, com os maravilhosos playboys australianos se rendendo ao amor...

A Virgem e o Playboy - Miranda Lee - Julia Paixões Picantes 32
(The Playboy's virgin - 2000 - Silhouette)
personagens: Tanya Wilkinson e Harry Wilde

Tanya era a inacreditável herdeira de uma magnata de uma loja de lingerie. Harry faria apenas um favor para um amigo: buscar a herdeira e acompanhá-la nos primeiros momentos de sua nova - e rica - vida. No entanto, ela era totalmente inexperiente - nos negócios e no amor. A princípio, ela ficaria hospedada com o playboy e fazendo o possível para não cair em tentação. Mas a aparente falta de interesse o tornou interessado demais nela. E duas pessoas interessadas era o que faltava para transformar o apartamento num sexy barril de pólvora prestes a explodir...
Curiosidade
- Michelle (a heroína do primeiro livro da série) é a secretária de Harry - que dá pitaco o tempo todo aqui.
- Tanya é decidida e determinada quando quer... Adoro quando ela assume de vez a postura de chefe da empresa e despacha um mala que estava colocando tudo a perder.

Beijos ao Anoitecer - Miranda Lee - Momentos Íntimos 103
(The Playboy in Pursuit - 2000 - Silhouette)
personagens: Lucille Jordan e Val Seymour

Lucille estava ferida e traumatizada após o divórcio e não queria saber de homem nenhum. Muito menos um que fosse charmoso, inteligente, sensual, rico a perder de vista... e sempre cercado de belas mulheres. Mas a chefe e a melhor amiga ficavam incentivando que ela superasse essa fase. Eis que surge no caminho de Lucille o playboy Val Seymour, filho ilegítimo de um milionário australiano com uma dançarina argentina. A determinação de Lucille foi por água abaixo diante da sensualidade de Val... e da gentileza e do prazer que ele proporciona a ela... Só que Lucille continua acreditando que as coisas vão dar errado a qualquer momento e não enxerga o óbvio: o playboy está se apaixonando por ela e não quer saber do romance secreto.
Curiosidade:
- Mais uma vez, Michelle é o elo de ligação - ela é a melhor amiga de Lucille e aparece em várias cenas, até com o marido Tyler...
- Lucille diz que não é o ideal de beleza e, em várias vezes, reclama que está dois, três até quatro quilos acima do peso. E Val faz o possível - e vocês podem preparar o banho frio, chocolate ou simplesmente largar o livro e agarrar o namorado - para acompanhar a iniciativa dele.

O primeiro livro da série Playboys Australianos é o Uma Proposta Ousada - The Playboy's Proposition - Bianca 2 em 1 748 - protagonizado pelo casal Michelle e Tyler Garrison.
Esse eu ainda não tenho. Ainda... kkk

Beijos

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. dannyzinahrj9:24 AM

    Esses ainda ñ lí, mas fiquei louca para ler!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:42 PM

    Se vc ainda não leu ou não tem este Bianca 2 em 1 Uma Proposta Ousada, não sabe o que está perdendo .Ele é maravilhoso .

    Beijos


    Ana Luiza

    ResponderExcluir