segunda-feira, outubro 23, 2006

Três livros interligados que contam a histórias de paixões fulminantes que precisam superar as aparências para serem felizes. E depois dos resumos dos livros, mais um capítulo da série: "Tô de olho, tá, Harlequin"...

Simplesmente sedutora - Carly Phillips - Julia Paixões Picantes 21
(Simply sinful - 2000 - Silhouette)
personagens: Kayla Luck e Kane McDermott

Kane tinha sido escalado para descobrir se a escola de etiqueta Charmed! era na verdade uma fachada para uma rede de prostituição. Para isso, mesmo contra a vontade, ele se infiltrou como aluno. O que não esperava era se sentir atraído pela proprietária da escola. E o fato de considerá-la suspeita não facilitaria as coisas. Mas as aparências enganam e a moça que todos consideravam que era fácil não era vulgar. Apenas uma garota que queria e merecia respeito e ser amada. O problema é que a má fama da escola atraiu perigo para ela. E Kane se dispôs a protegê-la, embora um não tivesse imunidade ao outro...
Curiosidade:
- Aqui surge a idéia do negócio que Cathe comanda no próximo livro. E é muito legal ver o relacionamento entre as irmãs que se amam, se defendem e se protegem.

Simplesmente escandalosa - Carly Phillips - Momentos Íntimos 89
(Simply scandalous - 2000 - Silhouette)
personagens: Catherine Luck e Logan Montgomery

Logan era pressionado pelo pai e pelos amigos dele para seguir a carreira política. No entanto, isso é a última coisa que ele espera da vida. Por isso, apesar de maluco, ele concordou com o plano da avó - precisava se envolver em um escândalo para arruinar a própria reputação. E Emma recomendou a dona de um bufê, que havia herdado o negócio marcado pela má fama de ser um serviço de acompanhantes de luxo. No entanto, o plano inicial é superado pela paixão que Catherine disperta nele. E os problemas que poderiam uni-los, mas também separá-los, só estavam começando...
Curiosidade:
- Aqui Kayla já está casada com Kane. E a irmã é apenas uma das preocupações de Catherine.

Simplesmente sensual - Carly Phillips - Sabrina 1213
(Simply Sensual - 2001 - Silhouette)
personagens: Grace Montgomery e Ben Callahan

Era uma avó preocupada com o que a neta estaria fazendo em Nova York. A missão parecia, mas estava longe de ser fácil para o investigador Ben Callahan. A herdeira não era fútil e mimada, como ele pensava, só queria liberdade longe do pai opressor. Poder fazer o que quisesse. No entanto, o hobby de fotografia a colocou num problema e um anjo da guarda tão lindo como Ben, era outra encrenca à vista. Grace não sabia que Ben era pago para mantê-la a salvo, mas, com a firme disposição dela em usá-lo como cobaia para seu lado sensual, quem conseguiria protegê-la dele?
Curiosidade:
- Aqui Logan já está casado com Catherine...

Pois bem, esses livros ainda são da fase NC-Harlequin. E não foram lançados como série, isso só foi descoberto após garimpagem de colecionadoras e divulgação da Zilah, da Banca do Vasco, que me mostrou a série.
Pois bem, neste ano, estou eu numa Megastore aqui onde moro (ok, até aí, nenhuma novidade, eu sou figura fácil em livrarias, sempre fazendo listas infindáveis de livros que gostaria de comprar pra mim), e me deparei com isso aqui:

Título: Totalmente demais
Autora: Carly Phillips
Edição: 1
Linha Editorial: Nossos Best Sellers
Preço: R$41.90
Gênero: Romance
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 400
ISBN: 85-7687-086-X
Outras informações: http://www.harlequinbooks.com.br/catalog/product_info.php?products_id=5

*** Viram o precinho do relançamento de apenas DOIS dos livros da Trilogia?
Pois bem, sabem quanto eu paguei no sebo, pelos TRÊS LIVROS - 3 reais e 40 centavos!!!
Não que eu seja miserável, nem pão dura. Não me importo de gastar, mas tem que valer a pena. E de preferência, algo que eu ainda não tenha. E que compense.
Tô de olho, Harlequin, tô de olho...

Beijos

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Oi Beta, tudo bem? Eu estou procurando livrs da autora Day Leclaire e por isso acabei aqui no teu blog.
    Estou interessada num em que o Personagem tenho o sobreno me de Salvatore, menos o Stefano Salvatore.
    Tu conhece, já leu?
    Adorei teu blog e desde de já agradeço.
    Bjo.
    Meu e-mail lucyanna26a@hotmail.com

    Já add teu blog nas minhas páginas favoritas

    ResponderExcluir