domingo, setembro 03, 2006

Parecia apenas mais um Momentos Íntimos verdinho na pilha de outros Momentos Íntimos da antiga fase NC-Harlequin. Estava Roberta fuçando na prateleira, entediada porque não aparecem Paixão e Jessica novos por aqui e pegou um dos livrinhos. Começou a ler a contracapa e a história aguçou a inacreditável curiosidade.
Resultado - o livro foi veio para minha casa, ficou um tempo na pilha de "para ler" e finalmente está aqui...

Sedução de Verão - Vicki Lewis Thompson - Momentos Íntimos 77
(Pure Temptation - 1999 - Silhouette)
personagens: Tessy Blakely e Jeremiah "Mac" MacDougal

Tessy tinha três projetos para o verão, coisas simples e fáceis: entrar em forma, preparar a mudança para Nova York e perder a virgindade. O problema era que morava numa cidade do interior do Arizona, tinha quatro irmãos gigantes mais velhos que protegiam a irmãzinha de qualquer possibilidade de ameaça. Só que Tessy vai se mudar para Nova York, para assumir o cargo de conselheira numa escola e acha que não vai ser capaz de trabalhar bem quando as alunas vão ser mais experientes do que ela. Para isso, além de pilhas e pilhas de leituras esclarecedoras e educativas, recorre à única pessoa que compartilhou todos os seus grandes momentos: será que Mac poderia ajudá-la? E Mac não queria nem pensar nisso, porque queria evitar ceder à grande tentação que a amiga de infância representava...

Curiosidade:

- Adorei o livro. Não sei se estava num daqueles dias bobos em que rio de tudo e qualquer coisa, mas gostei do humor, da forma como a trama foi conduzida e da evidente sedução e amor entre os personagens.

- Gente, a Tessy Blakely devia montar uma biblioteca especializada e ajudar a esclarecer outras heroínas atrapalhadas. Aliás, é um show de sedução e de conscientização - aqui, aquela lenga-lenga da "mocinha que não se preveniu por bla bla bla motivos" não tem vez.

- Os dois são fãs de Guerra nas Estrelas. Ele tem um cavalo chamado Charlie Brown. A égua dela é Patty Pimentinha. Ok, você vai amar os dois juntos, é muito fofo!!!

Por fim, olha só o recado da autora, que vem no final do livro:

"Não faz muito tempo, minha irmã me deu de presente uma consulta com uma astróloga, para fazer meu mapa astral. Durante a sessão de uma hora, a mulher me informou que o alinhamento das estrelas no momento do meu nascimento significava o seguinte: a) que eu deveria começar a escrever; b) que minha personalidade é bastante provocante e sensual! Ela poderia muito bem ter dito que eu deveria escrever um romance cheio de paixões ardentes para cumprir meu destino. Foi isso que eu fiz.
E como me diverti! Quando a história exigiu que Tessy Blakely comprasse livros a respeito de técnicas sensuais para se preparar para a perda da virgindade, o que mais eu poderia fazer senão colocar alguns desses manuais em minha lista de compras? Uma escritora consciente precisa pesquisar o assunto sobre o qual escreve, afinal de contas... Mas nunca imaginei que a seção de sexualidade da livraria que fica perto da minha casa fosse tão grande!
Meu querido herói, Mac MacDougal, fica um pouco intimidado pela biblioteca picante de Tessy, mas logo entra no espírito da descoberta. E como entra! O resultado é uma história mais ardente do que pimenta malagueta. Não assumo nenhuma responsabilidade por isso: a culpa é das estrelas!"

Beijos

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. dannyzinharjj12:46 PM

    Puxa Beta, fiquei louca para ler !!!Vou caçá-lo urgente. Adoro suas dicas

    ResponderExcluir