segunda-feira, junho 26, 2006

Ciao!!!

O reino de Dácia fica no Mediterrâneo, mas parece estar diretamente ligado à Oceania... Porque os neozelandeses são presença constante no país... Como podemos verificar nessa série. Os livros são românticos, bem escritos e interessantes. Só tem um problema: o livro que abre a série, que traz a história do príncipe Luka Bagaton com a plebéia Alexa Mytton, não foi lançado... (mas você pesca alguns detalhes nas outras histórias, que citam o casal o tempo todo...)

Vamos aos livros!!!

Um desejo de princesa - Robyn Donalds - Jessica 15
(His pregnant princess - 2004 - Harlequin)
personagens: Lucia Bagaton e Hunter Radcliffe

Lucia ainda estava com o coração partido, porque era apaixonada por Luka, mas agora ele estava casado e totalmente impossível para ela. Ao mesmo tempo, ela foi incumbida de recepcionar um amigo da princesa Alexa, o empresário Hunter Radcliffe. Ela nem poderia imaginar que ele tinha uma vontade muito grande de conhecê-la. Por causa das informações de um amigo, que a acusava de ser responsável pela morte do filho, Hunter acreditava que a aristocrata não tinha coração. E agora que tinha perdido a posição de destaque em Dácia, ele estava convicto de que Lucia queria um marido rico para sustentá-la. Apesar da atração que sentia, não estava disposto a assumir esse papel. Só que a situação escapa ao controle deles... e aí chega a hora de esclarecer as coisas.

O príncipe da paixão - Robyn Donalds - Jessica 17
(By royal command - 2004 - Harlequin)
personagens: Lauren Porter e Guy Bagaton

Lauren foi fazer um favor e foi parar no meio de uma guerra civil. E, para sair da Ilha de Sant´ Rosa, ela teve que se casar com Guy, um homem estranho e sensual que esteve sempre por perto durante a permanência dela no local. O problema era que ele era um dos príncipes de Dácia. E o falso casamento não poderia ser anulado, porque causaria um escândalo que nenhum dos dois queria. Lauren estava apaixonada por ele. No entanto, ele achava que ela era amante de um milionário e não queria dividir nada com ninguém - e estava disposto a tudo para ter Lauren.

Beijos

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Oiii

    Ahh tbm sou leitora compulsiva e achei o Literatura de Mulherzinha =]

    Muitoo bom, ja li muito dos livros que vocês comentam...
    Fiquei muito curiosa com os das Nora Roberts, que vou procurar adquirir o mais rapido possivel =)

    Parabéns pelo blog, está muito bom... pra quem sabe apreciar é claro ^.~

    bjãO

    ResponderExcluir