domingo, abril 16, 2006

Oie, amigas!!!
Hoje é dia de festa para o LITERATURA DE MULHERZINHA! Um ano que o blog está no ar, sendo atualizado regularmente e tornando pública uma das minhas grandes paixões: ler.
Como disse no Prólogo - tudo começou porque não encontrava um site em português que ajudasse colecionadoras e leitoras compulsivas como eu. Então, usando meus poucos conhecimentos de internet, resolvi tornar pública as minhas coleções e os meus comentários sobre os livros que li. Assim, quem sabe, encontraria outras pessoas que compartilhassem deste gosto com quem pudesse trocar informações, dicas e comentários.
No entanto, o LITERATURA DE MULHERZINHA superou qualquer expectativa inicial. Outros blogs apareceram - e são bem vindos! -, descobri as comunidades no Orkut e no Yahoo, e encontrei várias garotas, mulheres, todas bem resolvidas, todas bem amadas que não tinham vergonha de dizer que lêem Clássicos, Sabrinas, Júlias, Biancas, Jéssicas. Todas que freqüentam e encontram nos donos de bancas de jornais e de sebos os grandes aliados para alimentar a paixão. No meu caso, aqui devo agradecer à Zilah, a quem já atazanava a idéia antes de ter o blog. E depois do LITERATURA DE MULHERZINHA, a coitada sofreu com meus pedidos e com minha presença quase constante na Banca do Vasco (aliás, até a minha família já liga para lá quando quer me encontrar...).
Devo também pedir a compreensão de vocês e citar alguns nomes que também estão presentes na história do LITERATURA DE MULHERZINHA: Zulma, a anjo da guarda oficial do blog, que não se importou em me emprestar a Tri-Magia e a Série Mortal, só para que eu pudesse fazer a resenha. Sem contar os livros que eu imaginava nunca mais encontrar e ela achou e me mandou!!! Agradecimentos também à Thalita, sumida, com quem compartilho o gosto por clássicos e os comentários impublicáveis sobre os heróis Cameron da dona Hannah Howell. Não posso me esquecer da Lu Aluada, que ama escoceses e volta e meia sugere algo que entra aqui. Tatis, Denise, Thais, Drica e todas as garotas que deixaram mensagens, recados, sugestões, críticas...
Então, hoje passei aqui pra dizer que estou fazendo o possível para buscar o que todas as colecionadoras, admiradoras e leitoras gostam de saber. Também quero agradecer a todas que transformaram o LITERATURA DE MULHERZINHA em um ponto de visita no final de semana. Sempre com gregos sedutores, italianos irresistíveis, clãs escoceses, educados ingleses, charmosos franceses, um herói teimoso da Lynne Graham, uma heroína valente da Miranda Lee, aquelas tramas maravilhosas da Nora Roberts e todas as histórias que amamos encontrar nos caminhos da vida!
Vou continuar me esforçando pra que vir aqui sempre valha a pena!!!
Obrigada pela companhia e até o próximo aniversário!
Beijos!!!!!!!!!
Beta - feliz da vida
Reações:

6 comentários :

  1. Creuza Moura5:16 PM

    PARABÉNS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. kelina saldanha7:19 PM

    Parabéns, Beta!!!Seu blog é mesmo muito bom.Tanto q já virou um patrimônio das leitoras menos atenta ou não.Muito legal e parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  3. Stefania10:50 AM

    Parabéns Beta!!!
    Sucesso Amiga!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. tatiana passini michail10:24 PM

    Parabéns Beta!!!!
    Obrigada de lembrar de mim.
    Eu agradeço sua dedicação e tempo gasto para fazer ótimo Blog. Ele é uma ótima fonte de informações sobre os livros e autoras, e tb permite que a gente divida nossas opiniões e idéias sobre os livro.
    Apesar de estar um pouco sumida, ou as vezes não deixar nenhum comentário, sempre que dá dou uma passada por aqui.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:47 PM

    Parabéns Beta! O BLOG é um sucesso realmente. Simplemente maravilhoso!
    É referência mesmo. Que venham os próximos anos...:)

    Beijinhos,
    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Thalita12:03 PM

    Querida,


    parabéns pelo aniversário de 1 ano do seu blog!

    Obrigada por se lembrar de mim, apesar do meu sumiço ^^

    Seu blog além de ser o pioneiro é um dos mais completos. Essencial p/ qq um q queira informações e opiniões sobre romances.

    Tudo de bom p/ vc e espero vê-la novamente!

    Bjus e Boa sorte com seu blog

    Thalita

    ResponderExcluir