domingo, abril 30, 2006

Post exclusivo sobre a Edição de Colecionador 19, lançada ainda na parceria NC-Harlequin. Se você reparar bem, as heroínas ainda são do perfil "Vítimas indefesas da crueldade alheia", mas olhe as datas de lançamento dos quatro livros desta edição.
Ela adora personagens fortes, ricos, mandões, que tudo sabem e estão sempre certos - e não parece que estou descrevendo um herói grego? Agora entenderam porque eu leio essa autora hehehe

O anjo do mal - Sara Craven - Edição de Colecionador 19
(The devil at archangel - 1978 - Harlequin)
personagens: Cristina Bennett e Devlin Brandon

Sem perspectiva de futuro. Essa era a vida de Cristina após a morte da madrinha, de quem ela cuidava. Os filhos de Madame Webster não a queriam por perto. Desta forma, foi natural que Cristina aceitasse o convite de uma amiga da madrinha para ser dama de companhia dela numa mansão conhecida como Arcanjo em Sainte Victoire, no Caribe. Ao chegar lá, recebeu o aviso: "Tome cuidado com o demônio de Arcanjo". Enquanto a família fazia tudo para mantê-la próxima de Theo e afastá-la de Devlin, Cristina não compreende os próprios sentimentos e percebe que aquela mensagem poderia ser um recado de que a vida dela estava em risco...

Uma noite no paraíso - Sara Craven - Edição de Colecionador 19
(Moon of Aphrodite - 1980 - Harlequin)
personagens: Helen Brandon e Damon Leandros

Helen não tinha o menor interesse em ter contato com a família materna. O avô grego renegara a filha quando ela se casara com um pintor inglês. E a mãe de Helen morrera sem o perdão paterno. Por isso, ela recusou o quanto pôde, mas acabou cedendo à pressão do pai, que queria acabar com anos de hostilidade. Ao chegar lá, Helen entendeu que a idéia de passar um período de férias não era levada a sério por ninguém. Seu avô dava como certo que ela ficaria morando lá... E ainda havia Damon, o falso lacaio, que sempre ficava por perto para perturbá-la e que queria se casar com ela...
Curiosidade:
- a oferenda à Afrodite que é feita nesse livro eu já havia visto em outra história que se passa na Grécia. Só que os livros são de autoras diferentes...

As rosas também têm espinhos - Sara Craven - Edição de Colecionador 19
(Past all forgetting - 1978 - Harlequin)
personagens: Janna Prentiss e Rian Tempest

O filho pródigo estava de volta e toda a vida organizada de Janna ficou de pernas para o ar. A presença de Rian fez com que ela se lembrasse do amor dos dois. Será que o noivado com Colin resistiria? Será que ela resistiria? No entanto, a criança e a mulher hospedadas na casa de Rian, além do romance inacabado e dos inúmeros boatos na cidade ainda eram uma barreira resistente entre os dois. Só a verdade poderia resolver o problema. Mas parece que nem Rian nem Janna estariam preparados para ela.

Estranha aventura - Sara Craven - Edição de Colecionador 19
(Strange Adventure - 1978 - Harlequin)
personagens: Lacey Vernon e Troy Andreakis

Protegida num internato controlado por freiras, Lacey não tinha muitas informações sobre a vida. E foi retirada de lá para ser peça fundamental no processo que decidiria o futuro de sua família. Ninguém esperava que ela despertasse o interesse do rico Troy Andreakis e muito menos que ele a pedisse em casamento. Em pouco tempo, ela estava casada, órfã, enfrentando a concorrência da madrasta, tomando conta de uma cunhada adolescente rebelde numa ilha grega, envolvida numa trama de intrigas, vingança e com medo de se apaixonar pelo marido imposto.

Beijos

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Marcia6:46 PM

    Também gosto muito da Sara Craven. A maioria dos livros delas são bastante interessantes. No momento estou à procura de um livro chamado Escura Manhã. Essa edição de colecionador parece estar muito boa, dos livros já li um.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:52 PM

    Eu já gosto de As Rosas também têm espinhos...a primeira vez que li este romance fiquei encantada!!! É realmente linda a história de Janna e Rian!!!

    ResponderExcluir
  3. Para a Márcia
    Olá, eu tenho este livro e acabei de lê-lo.voce pode baixa-lo tem um site(esnips), se fizer a busca o]pelo google ele aparece.
    gostaria de ler um edição de bianca duplo nº 458.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, de verdade. Mas eu acho que você, a dona do blog, usa nomes pejorativos para a literatura romântica. Exemplos: "Literatura de Mulherzinha" e "Livro água com açúcar". Nem todo romance é água com açúcar, poxa. Água com açúcar é um romance bobinho, inocente. Fico triste que as mesmas pessoas que gostam tanto de romances, de algum modo zombem deles. Desculpa qualquer coisa, só queria mostrar a minha opinião. Parabéns pelo blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir