segunda-feira, abril 10, 2006

Novidade da Nova Cultural lançada neste ano - os romances Julia com tramas históricas. É fazer uma linha mais freqüente destas histórias. Já foram publicados alguns, na época da parceria NC-Harlequin (tipo, Pedido de Natal - Anne Grace - Julia 1262), mas sem distinção. Alguns você só descobria que eram históricos quando abria na primeira página.
No entanto, agora as coisas estão mais claras. Na capa, há uma logo à esquerda que informa o país e o ano.

Sol da meia-noite - Lori Handeland - Julia Históricos 1372
(Just after midnight - 1999 - Kensington)
personagens: Megan Daily e Alex Carson
cenário: Yukon, Canadá, 1898

Megan chega a Dawson para encontrar o pai e se surpreende com a notícia de que ele teria morrido. Ela quis assumir o comando do salão de baile dele. E por isso, faz o policial Alex Carson acreditar que seria uma prostituta, que devia ser "salva". Embora ela lute para ignorar, o desejo entre eles é muito forte. No entanto, Alex desconfia que o pai de Megan foi o responsável pela morte da irmã dele e queria investigar o caso a fundo. O problema é que a verdade poderia colocar não só a ele, como a Megan, em risco!

Contrato de casamento - Debbie Raleigh - Julia Históricos 1374
(The Wedding Clause - 2005 - Kensington)
personagens: Molly Conwell e Anthony Elkington, Visconde Woodhart

O testamento de lady Woodhart era claro como água: para ter direito à herança de 15 mil libras, o Visconde sem Coração teria que se casar com a dama de companhia da avó. Quem faltasse à cerimônia, faria o outro herdar 30 mil libras. O problema era que Molly e Hart não se suportavam. Ela o julgava um orgulhoso pedante e ele acreditava que ela era uma nobre falida e interessada apenas no dinheiro da avó. Como sempre, as aparências enganam. No entanto, Molly e Hart só vão perceber isso depois dos mais divertidos estratagemas para obrigar o outro a desistir do noivado forçado... E quando a verdade vier à tona, pode ser que se casar não seja uma idéia tão ruim assim...
Curiosidade:
- Devo dizer que gosto dos livros e do estilo de escrita da Debbie Raleigh, então, tenham certeza de que aprovei esse livro.

Devo fazer um agradecimento à Zilah, da Banca do Vasco, por ter me apresentado à esta coleção! Se não fosse ela, estes reumos não estariam aqui.

E prometo atualizar esse post à medida que tiver acesso aos outros lançamentos...

Beijos

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário