domingo, março 05, 2006

Ciao!!!

Um pequeno principado europeu, com uma tradicional família real. A gente vai acompanhar as desventuras e os relacionamentos dos três herdeiros, que cometem erros, fazem coisas certas, sofrem e tentam superar os problemas e os medos para serem felizes no amor. Pra quem gosta de história de príncipes e princesas, como eu, é uma boa sugestão.

Um romance real - Stephanie Howard - Bianca 631 (duplo)
(The Colorado Countress - 1996 - Silhouette)
personagens: Carrie Dunn e conde Leone Montecrespi

Carrie não esperava que a viagem a trabalho a um principado europeu resultasse numa paixão à primeira vista, que começou da forma mais torta possível. Ela e a amiga foram convidadas a trocar de mesa no restaurante porque um grupo de amigos tinha reservado o local antes. Só depois Carrie percebeu que tinha ofendido o Conde Leone, um dos herdeiros da realeza local. A atração entre eles é forte e imediata. Será que haveria futuro para um conto de fadas real?

A esposa do duque - Stephanie Howard - Sabrina 936
(The duke's wife - 1996 - Mills & Boon)
personagens: princesa Sofia e duque Damiano Montecrespi

Presa a um casamento de conveniência, Sofia se sentia infeliz. Parecia que era apenas o filho que tinha em comum com Damiano, que sempre priorizava as obrigações com o país. Sem contar as insinuações de que ele mantinha um romance extra-conjugal, o que reforçavam os rumores de divórcio iminente. Para evitar uma crise, Damiano sugere que os dois dêem demonstrações públicas de que vivem um grande amor. O problema era que ele era um homem frio e distante e Sofia não sabe mais o que fazer para conquistá-lo...

Uma lady apaixonada - Stephanie Howard - Julia Verão 02
(The lady's man - 1996 - Mills & Boon)
personagens: lady Caterina de Montecrespi e Matthew Allenby

Lady Caterina não foi com a cara de Matthew. Ela achava que ele era um aproveitador, que queria vantagens sociais por ser amigo dos herdeiros de San Rinaldo. Ela havia saído traumatizada de um relacionamento amoroso e não estava disposta a confiar em ninguém... Só que os seus irmãos pedem que ela seja a acompanhante oficial durante a visita de Matthew. E aí ela percebe que ele era charmoso demais. Ela conseguiria ficar imune?

* A curiosidade foi que eu comprei o terceiro livro, li e deixei guardado. Depois consegui os outros dois e vi que faltava a história da irmã... Aí, durante uma limpeza, não é que descobri que o livro estava aqui em casa, embaixo do meu nariz?
Vai ser tonta assim lá looooonge...


Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Creuza Moura3:11 PM

    olá
    acabei de baixar a esposa do duque por sua indicação. mas como leio mais por assunto do que por autora dentro da sua pasta de indicações vc tem alguma coisa na linha do mensagem para vc da Diana Palmer?
    amei este livro . aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. Creuza Moura3:11 PM

    olá
    acabei de baixar a esposa do duque por sua indicação. mas como leio mais por assunto do que por autora dentro da sua pasta de indicações vc tem alguma coisa na linha do mensagem para vc da Diana Palmer?
    amei este livro . aguardo retorno

    ResponderExcluir
  3. Creuza Moura3:14 PM

    tem tambem uma serie que nao sei o nome mas e sobre tres irmas . Amy , Megan e Lisa , separadas pelas tragedias familiares os pais resolvem encenar um divorcio para juntar as filhas , uma tem uma historia mal escrita com um grego , a outra perdeu ou teve o filho sequestrado o filho num shopping e a outra ama o cunhado , resumindo , a historia e legal mas nao sei como procura-lom se vc conhecer esta serie comenta ?
    grata

    ResponderExcluir
  4. qual eh a historia da irmã??? vou atras desses livros, eles parecem serem legais...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:48 PM

    oi eu queria baixar a espoda do duque mais não achei se alguma de vcs tiverm o link onde eu possa baixar vo fik muito feliz ^^

    ResponderExcluir