domingo, fevereiro 19, 2006

Ok, esse foi o primeiro Sabrina Sensual que eu li. Se servir de parâmetro, quero ler outros. Livro bem escrito, com personagens fortes e bons coadjuvantes. Sem contar as infinitas possibilidades para atiçar a imaginação da leitora...
E pensar que uma das impressões de quem olha a capa é "Casa isolada na neve? Que téééééééééééédio..." Vai nessa!

Enquanto cai a neve - Suzanne Gray - Sabrina Sensual 4
(Wild for you - 2004 - Kensington)
personagens: Annie Peterson e Dalton Stoner

Procurando uma forma de quebrar a rotina, Annie faz uma aposta com as amigas, elas teriam que arrumar empregos excitantes no Natal. A perdedora pagaria às outras um jantar no restaurante mais caro da cidade. Annie se torna entregadora de mensagens ao vivo. O primeiro cliente é o irmão de uma conhecida, que mora sozinho numa cabana e não tem paciência com visitas. Dalton desconfiou da armação da irmã, especialmente, quando a situação se complicou por causa da nevasca que impediu que ela fosse embora. Para piorar, Annie era sexy, atraente e demonstrou uma curiosidade interessantíssima sobre o hobby de Dalton: o estudo do Kama Sutra... O que acontece? Leia para saber.

Curiosidades:

- Este livro é muito elogiado e bem cotado entre as leitoras do ADORO ROMANCES, no Orkut. Depois que li, concordei com todas as avaliações positivas e todas as estrelinhas na categoria HOT...

- Pra quem gosta: sim, Dalton é um especialista em "usar as mãos"... Yeah, baby... yeah!

- Eu acho (e torço) paa que tenha mais livros. Afinal, a gente não sabe o que Jillian e Lisa fizeram para cumprir a aposta. Mas as duas estão na cena do jantar no tal restaurante caro. Sem contar Daphne e Darcie, as irmãs de Dalton, que também enfrentam percalços amorosos citados no livro... e a gente fica sem saber com termina! Procurei na internet e não encontrei informações sobre outros livros... É bom ficar atenta!

Aguardo os comentários!!!

Beijos

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Kelina Saldanha1:48 AM

    Beta, sabe dizer se tem algum personagem de Razão e Sensibilidade presente em Orgulho e Preconceito? Estou achando alguns nomes dos personagens dos dois livros bem parecidos, mesmo não tendo lido o livro q gerou essa nova adaptãção.

    ResponderExcluir
  2. tatiana passini michail4:01 PM

    Oi Beta.
    Realmente ela deixou aberto para mais 4 histórias, apesar de que, as mais prováveis a serem escritas, para mim, são as das irmãs do Dalton.
    Esse livro é o 1º contemporâneo que ela escreveu, então, ela ainda vai escrever ou está escrevendo os próximos.
    Uma coisa que eu não sabia. Ela escreve em 3 nomes diferentes: Holly Harte, Suzanne Gray e Arlene Holliday.
    Li isso no site dela, que é o http://hollyharte.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir