segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O vigário Humbly morava numa aldeia no interior da Inglaterra. Prestes a se aposentar, os maiores dilemas da vida dele são empacotar os livros e convencer a sra. Stalwart a não ser tão rigorosa na dieta dele. Aí chegaram as cartas de Adele, Beatrice e Victoria. Ele percebeu que as jovens recém-casadas não estavam tão felizes. E decidiu que tinha que fazer alguma coisa!
* Não são histórias HOT, são histórias fofas e suaves. Leituras leves, gostosas e divertidas!

Casamento em risco - Debbie Raleigh - Clássicos Históricos 312
(A proper marriage - 2002 - Kensington)
personagens: Adele Morrow e Adam Stonewell Drake

Adam tinha se casado com Addy e feito o possível para evitar que ela se manifestasse alguma característica dos excêntricos pais dela. Agora tinha em casa uma esposa respeitável, mas fria, triste, insatisfeita e chateada - e Adam não sabia o que fazer. Addy temia o marido e se sentia condenada a um casamento infeliz. Eis que o Vigário Humbly vem visitá-los. E, de repente, não é que as coisas começaram a mudar...

Não é preciso ser bela! - Debbie Raleigh - Clássicos Históricos 302
(A convenient marriage - 2002 - Kensington)
personagens: Beatrice Chaswell e Gabriel Baxtor

Beatrice não era modelo de beleza, daquelas que atraía pretendentes pela aparência, mas pela herança que receberia. Ela usou a inteligência para escapar dos caça-dotes, mas se encantou por Gabriel, que parecia seu amigo. No entanto, na festa de casamento, Beatrice descobriu que ele era um nobre falido que tinha se casado com ela para recuperar a propriedade da família. A partir dai, ela estava disposta a não confiar nele. Neste estágio, eles são surpreendidos pela visita do vigário Humbly...

Sonho de amor - Debbie Raleigh - Clássicos Históricos 323(A scandalous marriage - 2003 - Kensington)
personagens: Victoria Mallory e lorde Julius Claredon

Um mal entendido forçou Victoria a se casar com Claredon. Ele queria se encontrar com outra mulher. Ela fugiu para se casar. Os dois acabaram obrigados a se casarem para evitar um escândalo. E eles não ficaram satisfeitos. A diversão dele se torna irritá-la e provocá-la e ela promete não se tornar a "próxima sedução" do marido. Para sacudir as coisas, eis que o vigário Humbly aparece para visitá-los... e uma ameaça coloca a vida do casal em risco, fazendo Victoria e Claredon se unirem se quiserem esclarecer o mistério.
Curiosidade:
- ADOREI essa história!!! Julius é lindo e inteligente, Victoria é igualmente linda e inteligente!!! Os dois nasceram um para o outro, mas a teimosia os impediu de enxergar!
- E a gente sabe o final da saga Cupido do vigário Humbly.

Espero que vocês aproveitem a leitura!!!

Bjs

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário