segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Ciao!!!

Os sete filhos do barão de Campion são únicos. Tem o temperamental, o inteligente, o guerreiro, a ovelha negra, o engraçado, o reticente e o observador. No entanto, além do afeto familiar, há algo que realmente os une: o total, irrestrito e absoluto pavor de casamento. Por isso, para arrastar os maravilhosos de Burgh para o altar, só sendo tão única e inesquecíveis como eles... Já disse antes que os livros de Deborah Simmons misturam humor, aventura, romance, sensualidade e um delicioso clima família. Uma dica, se vocês encontrarem essas histórias podem comprar (em especial, O lobo domado e O anel de noivado, que são mais difíceis de achar. Os outros são mais recentes). Eu adoro essa série, que ainda está incompleta: faltam a história de Reynold e Nicholas, que eu mal vejo a hora de que sejam lançadas.

O Lobo domado - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 20
(Taming the wolf - 1995 - Harlequin)
personagens: Marion Warenne e Dunstan de Burgh

Uma jovem desmemoriada muda a vida dos de Burgh. Levada para o castelo de Campion, ela cativa a todos os filhos, menos Dunstan, barão de Wessex, conhecido como Lobo, pelas façanhas no campo de batalha. De temperamento forte, temível e irascível, poderia se render a uma mulher que tinha o que temer no passado e só queria saber do mais velho dos de Burgh no futuro? O epílogo provocação se torna uma das marcas da série e já dá uma pista do que vem pela frente.

O anel de noivado - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 45
(The de Burgh bride - 1998 - Harlequin)
personagens: Elene Fitzhugh e Geoffrey de Burgh

A ordem do rei foi clara: um dos de Burgh deveria se casar com Elene Fitzhugh, filha do inimigo morto de Dunstan e que matou o primeiro marido na noite de núpcias. O intelectual e paciente Geoffrey acabou sendo incumbido da missão. No entanto, Elene não estava disposta a se render para o marido... Mas a fé de Geoffrey nela poderia mudar esse quadro. O epílogo é hilário e mantém a provocação... Devo comentar que este é o meu livro favorito, adoro Geoffrey e a história dele com Elene é linda!

Coração de Guerreira - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 70
(Robber bride - 1999 - Harlequin)
personagens: Bethia Burnel e Simon de Burgh

Para o de Burgh guerreiro, só uma mulher tão guerreira e independente quanto. Simon encontrou Bethia Burnel quando patrulhava as terras do irmão. A atração à primeira vista, a luta para recuperar a herança roubada e determinar quem realmente manda nesse relacionamento. Atenção: aqui vocês vão conhecer Florian, o abelhudo administrador de Baddersly, que depois aparece em outro livro. E o epílogo hilário já dá pistas sobre o destino de outro de Burgh...

Um Lorde para amar - Deborah Simmons - Clássicos Históricos Especial 132
(My lord de Burgh - 2000 - Harlequin)
personagens: Brighid l'Estrange & Stephen de Burgh

A ovelha negra da família de Burgh, Stephen, foi incumbida de acompanhar a cética Brighid l'Estrange ao castelo do pai dela, no País de Gales. Os dois são como água e óleo, não parecem ter nada em comum. Será que Brighid vai descobrir que Stephen é mais do que aparenta? É a história de que "há mais entre o céu e a terra do que supôe nossa vã filosofia" - e certas coisas não precisam mesmo de explicação. Atenção para as tias de Brighid que tem participação decisiva aqui e no próximo livro.

A noviça de Burgh- Deborah Simmons - Clássicos Históricos 237
(My lady de Burgh - 2001 - Harlequin)
personagens: Sybil & Robin de Burgh

Era uma maldição. É a conclusão a que chegou Robin de Burgh, sobre a onda de casamentos que atingiu a família dele. No entanto, ele é obrigado a proteger a noviça Sybil, durante a investigação de um assassinato. E vocês não vão acreditar na idéia que ele teve para fazer isso... Florian, o administrador abelhudo de Baddersly e as tias L'Estrange estão de volta. E quem diria que o mais brincalhão dos de Burgh poderia ser responsável?

Segundo o site oficial da autora existe ainda a história "The Unexpected Guest", que faz parte do livro The Brides of Christmas, lançado pela Harlequin Anthology em dezembro de 1999.

In this USA Today bestseller, Deborah Simmons revisits Campion Castle, where the worst weather in living memory threatens to curtail the de Burghs' celebration until the arrival of a mysterious visitor who changes the course of the holiday - and their lives."The Brides of Christmas is a delightful, funny, magical and joyful Christmas read." - Romantic Times

Imagino que seja a história do Barão de Campion, brevemente mencionada no livro de Stephan e Brighid, Um lorde para amar. Mas não tenho notícia se foi lançado em Português.

*** Atualizado em 12/02/05:

Como foi mencionado na comunidade ADORO ROMANCES, há uma citação da série de Laci no livro "O anel de noivado". Ao confrontar a esposa imposta por decreto real, Geoffrey pensa na mulher ideal... como você pode ler o trecho da página 47-48.

"Geoffrey suspirou, tentando se convencer de que devia se conformar com o destino. Pelo menos, não havia nenhuma outra mulher com quem ele quisesse se casar. Tinha levado para a cama várias delas, mas sem encontrar nenhuma que o inspirasse a tomá-la como esposa. Mesmo assim, muitas vezes vira-se tentando imaginar como poderia ser tal mulher. Conteve a respiração quando pensou na que era quase a personificação do ideal dele.
Aisley de Laci.
Tinha estado uma vez com a herdeira, uma mulher belíssima, brilhante como uma estrela, além de calma e inteligente. Elegante e de fala tranqüila. Inatingível."

Confesso que já li várias vezes o livro e não havia percebido a citação. Em minha defesa, devo mencionar que, na tradução brasileira, Aisley foi batizada como Isadora. Há o agravante que eu já estava babando pelo Geoffrey e só via ele na minha frente...

Vou ficando por aqui, antes que eu comece a discursar todas as virtudes do Geoffrey!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

34 comentários :

  1. luciana9:16 PM

    Eu tb mal vejo a hora de ler a do Reynold principalmente...qué é a do irmão mais triste....aiaiaia....Ele tem um problema na perna.......queria cuidar dele hehehehe;)

    ResponderExcluir
  2. Patricia8:13 AM

    Adoraria ver essas historias também, alguem tem idéia de como consegui-las se não forem públicadas no brasil? Ingles não é o meu forte, mas tenho uma boa compreenção do espanhol

    ResponderExcluir
  3. Hola que tal....sabes leí algo de tu pagina, y no está mal....aunque claro hay un menudo problema con el idioma.Asi que realizé una extraña traduccion.....bueno seguiré leyendo tu pagina.......bye


    ninfaoriental

    ResponderExcluir
  4. Livia4:19 PM

    Oiee...
    Vcs naum têm ideia do qto eu fikei feliz qdo li q ainda naum saiu a historia do Reynold!!!
    Pq eu tenho os romances dos outros 5 irmaos (*Dunstan, Geoffrey, Simon, Stephen e Robin!), mas achava q esse livro ("The Unexpected Guest") fosse a historia desse outro irmao e q vinha no meio das q eu jah tenho (*no caso, seria o 4º livro da serie!)...
    Uhuuu, entaum agora eu vou ler a do Stephen pq eu jah tava aki me descabelando pra ler, mas cm eles sempre comentam das historias anteriores, eu fikei com um peh atras!!!
    Ahh, se alguem kiser os livros, eh soh entrar no site www.portaldetonando.com.br e procurar no forum de Romances por essa autora!!!Tem esses 5 lah...Mas eles têm uns errinhos e tb repetem umas partes, mas vale a pena!!!
    Ahh, lah tb tem os 2 livros dos de Laci, e cm jah falaram a mulher q o Geoffrey comenta se chama Isadora msm...E eu percebi a correlaçao q ela fez dessas 2 coleçoes!!!
    E pra kem entende espanhol tb tem o livro "Tempting Kate", q estah cm "Bodas Aristocraticas"...
    Eh isso, adorei esse site!!!Muito bom saber q existem outras mulheres q gostaram dessa autora...Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Mariel3:44 PM

    Só queria agradecer o toque da Lívia sobre como conseguir os livros da autora. Estava doida atrás da história do Dunstan/Marion. Não tem como conseguir a publicação da história do Conde de Campion aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:56 PM

    oii gnt faz poko tem´po q to lendo os livro dela e jah to apaixonada pelas historias e queria compra soh q eu naum sei onde tem e tal ..algun site ou telefone q possa me ajuda ..eu jah tenho o lobo domado e o anel de noivado ..soh faltam os outros 3 ..entaum se alguem soube onde eh q tah disponivel pra combra por favor me fala
    bjos
    valeu

    ResponderExcluir
  7. Oi! sou maluca pelos de Burgh, li todos os livros da autora Deborah Simmons. Nossa, as histórias são incríveis, cada uma delas. Mas a última que li, de Geoffrey de Burgh, nossa! ele é tudo de bom... não consegui ler pela ordem da coleção, porque já havia lido labios de deusa e o conde sedutor, depois li a esposa virgem (dos de Lacy) e depois passei a me apaixonar pelos de Burgh, especialmente Geoffrey, foi o que eu acabei de ler nesses últimos dias...gostei de saber que existem pessoas de bom gosto como vocês, que assim como eu sabem dá valor ao que é bom! vlw pela oportunidade...bjxks!

    ResponderExcluir
  8. serena2:30 PM

    ai geoffrey vc não sabe o quanto eu daria para estar na pele de elene
    ( huhuhuhuhuhuhuhuh até a minha alma : D)
    eu li todos os livros da série do clã de burgh
    e eles lançaram os cinco que sairam em portugues novamente
    só que com outra editora e em outra tradução
    é praticamente a mesma coisa...mudando que o portugues está bem atualizado...e que parece que eles incluiram algumas coisas a mais
    como no anel de noivado eles colocaram mais uma cena de erotismo entre geoffrey e elene ( vcs não acreditam no que ela faz com o pobre...mais ou menos o que marion fez uma vez com dustan e que ele quase teve um treco)
    ainda não sairam o romance de reynold e nem de nicholas...mas a do conde de campion já foi disponibilizada para o portugues..e quem a quiser é só falar comigo
    meu livro preferido ainda é o anel de noivado......é uma pena que não ilustraram geoffrey ( mas na coleção que reelançaram agora ele aparece..mas não tem nada a ver com ele e e elene tem o cabelo curto...........isso não é nada...dustan aparece quase loiro e magro u.u)

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu tô ficando louca com esse irmãos.Mas o negócio é que eu não li nenhum deles.Eu só ouço falar,ou melhor...vejo.
    POR FAVOR eu preciso ler os de Burgh.
    Algém me ajuda!!!!!!
    Serena vc disse que era só entrar em contato contigo,mas eu não sei como. Então segue meu e-mail
    lele_mari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá
    A quem interessar possa, tenho os cinco livros da saga de burgh e os estou vendendo por apenas R$50,00+frete quem se interessar deixar recado no e-mail: ppaulamacena@hotmail.com.
    Ps.: tb tenho outros de autora DEBORAH SIMMONS.

    ResponderExcluir
  11. olá
    A quem interessar possa, tenho os cinco livros da saga de burgh e os estou vendendo por apenas R$50,00+frete quem se interessar deixar recado no e-mail: ppaulamacena@hotmail.com.
    Ps.: tb tenho outros de autora DEBORAH SIMMONS.

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler no site da Deborah Simmons que ela escreveu um livro sobre o Reynold, porém meu inglês não é lá muita coisa... alguém sabe me dizer se esse livro já foi públicado? pq no site não tem data de postagem!!!
    Gente adoro esses livros da série: Clã de Burgh ... se alguém puder me ajudar a descobrir sobre o livro que eu falei: iaratto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu tbem adoro a saga da familia DE BURGH, JA LI 3 LIVROS DELES ,NAO RESISTO E LEIO SEMPRE MAS JA SEI AS HISTORIAS DE COR , MUITO BOM MSMO , GOSTARIA DE LER OS OUTROS QUEM TIVER POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO , N.DRICA.MARQUES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu gostaria muito de ver a série The Burgh que foi reeditada, alguem poderia me passar?!(milabanks@gmail.com)
    Sou apaixonada pelos romances da Deborah Simmons e a série (The Burgh), e apesar de ter uma forte queda pelo Dunstan meu favorito é o Geoffrey *__*... porém, nada se compara ao Raleigh de "O ultimo solteiro" que homem é aquele?! passei noites sonhando com aquele ser!!!

    ResponderExcluir
  15. Vanessa4:45 PM

    Estou muito curiosa pra conhecer todos os irmãos melhor, eu só li Um Lorde Para Amar, e realmente amei! Não é como outros romances históricos água com açúcar, tem mistério, magia, sensualidade e humor, realmente vale a pena comprar... mas quis comprar pelo site da Harlequim a coleção completa e dizem que está esgotada. Vou deixar a dica do site como última opção, se não conseguir comprar mesmo.
    Ah, o blog é muito interessante, com certeza eu já li muitos desses livros que a gente fica sem graça de falar mas são mesmo muito divertidos! Um que eu me lembro agora... se chamava Irresistível Mister Ghost, muito bom! ^^ Outro que é bem antigo, mas que tem romance, suspense e ficção científica: Os Reis das Estrelas. Como é antigo, esse é um romance mais inocente, mas até hoje ainda é um dos meus livros prediletos, se conseguir encontrar em algum sebo, vale demais a pena!
    Vou olhar mais o teu blog, parabéns pela idéia! =)

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho aqui em casa a noviça de burgh, quando li achei que tinha continuação, então pesquisei na net e achei as outras histórias que baixei e estou lendo e adorando cada um deles. TODAS AMAM O GEOFFREY!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9:41 PM

    Pois é... O livro do Reynold já esta sendo vendido em inglês no Amazon - Reynold de Burgh: The Dark Knight . Logo deve chegar por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Reynold de Burgh: The Dark Knight..
    é o do Reynooolllldddddd!!!!!!!!!!!!
    Ai... tow procurannddo p´ra ler agoora ^^

    ResponderExcluir
  19. Priscila10:18 PM

    Fui ao site da Amazon e verifiquei que o livro do Reynold está em pre-venda para 01 de agosto...

    Chega logo agosto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe o nome do livro do Robin?

    ResponderExcluir
  21. Beta:
    Eu adoro todos eles. Como herdeira dos livros de minha mãe, a viciada oficial, só posso dizer que os De Burgh me deram muita alegria! Contudo as reedições deixaram a desejar... A reedição do Lobo Domado cortou várias partes (importantíssimas para viciados) Quer comprovar? Compare a partir página 280 da primeira edição, após " É Peaseley, que veio buscar a sobrinha" e a página 223 da reedição "Peaseley veio buscar a sobrinha". Falta toda a parte das ordens de Dunstan, além da tradução ser bem melhor na primeira edição. Por isso queria te perguntar se alguém sabe se a história de Campion "Uma Visita Inesperada" (publicada junto com a reedição de "Noviça de Burgh") foi publicada por aqui no seu formato original de "Brides of Christmas", com outras autoras. Ajuda aí!
    Bjks,
    isamarciasna@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Beta! Parabéns, pela promo bárbara.
    Tô divulgando-a no meu blog. Coloquei um link de resenhas suas sobre os livros, tá?

    Olha o link da divulgação :)

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-5-livros-da-serie-familia-de.html

    ResponderExcluir
  23. Meninas, pra mim só falta ler a história de Nicholas, devorei tdos os outros livros, confesso que cheguei a sonhar com esses irmãos, já eu tenho uma queda enorme por homens altos, grandes, de cabelos negros e pele bronzeada, affff!!!!Adoro ler e essa foi uma das séries que eu mais gostei, gosto muito tbm da série MacGregor (Nora Roberts), recomendo, pois é ótima.

    ResponderExcluir
  24. desculpa me meter mas aqui tem quase todos, o último que li foi o anel de noivado, muito bom e agora baixei a historia do Reinold, espero que seja boa tbm.
    a historia do Campion é o livro Uma visita inesperada, é bem pequeno e no site da harlequin books tem os 5 livros pra comprar quem gosta de colecionar é uma boa pedida.
    o linck é:
    http://download.esnips.com/doc/38fcc273-738d-4147-bb8c-328c14fef866/Deborah-Simmons---[DE-BURGH-07]---O-Cavaleiro-Sombrio

    ResponderExcluir
  25. oi gente li todos os livros dos De Burgh a historia de campion só saiu na segunda edição.um bom lugar pra achar os livros é banca de usados.

    ResponderExcluir
  26. eu li todos os livros da familia de burhg e simplismente amei sao homens incriveis e as historias sao de mas ,gostei muito da historia do stephen ele sempre punha defeito nas cunhadas e agoro se apaixonou tambem ,a historia dele e a melhor pra mim ,a autora esta de parabens

    ResponderExcluir
  27. Iniciei a pouco a leitura da série família de Burg.Confesso que estou fascinada. O primeiro livro me encantou demais.Agora pretendo dar continuidade a leitura dessa série.
    Espero que os demais livros da série sejam tão envolventes e emocionantes quanto o primeiro!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ai meninas!
    Tive uma triste decepção com o livro do Reynold.
    Sendo a Deborah a escritora que é, esperava muito mais do livro em questão.
    Acho que ela se desviou um pouco.
    Agora, só resta o Nicholas.
    Espero que ela seja mais feliz com essa estória !
    O que vocês acham do Nicholas ser Lobisonem, afinal ele é o sétimo filho do Conde de Campion...

    Um grande abraço

    NIRA

    ResponderExcluir
  29. Olá ! Sou apaixonado pelos romances da talentosa escritora Deborah Simmons . Tenho a coleção Clã dos De Burgh e ñ vendo , ñ empresto , ñ alugo e ñ dou .São ÓTIMOS !!! Até + !!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Amo os de Burg e adorei seu blog, bem que me disseram que era uma boa referência para encontrar sugestões para livros e encontrar pessoas que gostam de ler romances.

    Parabéns, adorei e vou voltar mais vezes!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Estou amando ler a história dos de Burg, quero muito ler a história do Reynold. Mas confesso que meu irmão favorito é o Geoffrey.
    Amei essa indicação sua. A cada dia sou mais fã do seu blog.

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho todos os livro o ultimo livro comprei a pouco na banca é sobre Nicholas O ultimo De Burgh.

    ResponderExcluir
  34. Eu amei está série, me apaixonei pelo Dunstan, e estremecia cada vez que ele dizia para a Marion tremer por ele..."Aí Jesus". Bem que a autora poderia criar um livro sobre as mulheres dos The Burghs, pois todas são inteligentes, audaciosas, e cada uma tem encanto peculiar, nesta obra elas poderiam juntar esforços e os dons de cada uma para resgatar seus maravilhosos e viris apaixonados.

    ResponderExcluir