segunda-feira, janeiro 09, 2006

Uma cidade no interior. A partir da rotina da clínica médica, a gente acompanha tudo que está acontecendo no local. E também os médicos que conciliam trabalho e suas vidas pessoais... Eve Brooks está de casamento marcado e é amiga de Alissa Leigh, mãe viúva de uma garotinha que é amiga dos filhos de Max Darvill. E em alguns momentos temos também Nick Hanson, cunhado de Alissa, que faz substituições quando necessário...

Um sonho de amor - Carol Wood - Sabrina 1139
(Once a wish - 2000 - Silhouette)
personagens: Alissa Leigh e Max Darvill

Alissa se sentia atraída por Max. Mas essa história de envolvimento pessoal no trabalho nunca pareceu boa idéia... Eles dividem pacientes, experiências e são próximos por causa da amizade dos filhos... Além do clima entre eles, há a ex-esposa de Max, Priss, que não dá sossego e é tão simpática quanto um porco-espinho. Poderia haver chance para Alissa esquecer os traumas do passado e lutar pelo futuro ao lado de Max?
Curiosidade:
- Alguns eventos que acontecem aqui explicam as atitudes de Eve Brooks no outro livro...
- Aqui temos Nick Hanson pela primeira vez.
- No final do livro, há o seguinte recado: "VOCÊ QUER SABER O QUE ACONTECEU COM EVE? LEIA A HISTÓRIA DELA EM JULIA 1104!" Antes que você dê pulinhos, era bom demais para ser verdade: a série está certa, mas o número do livro está errado.

Duas vezes beijada - Carol Wood - Julia 1113
(Twice a kiss - 2000 - Silhouette)
personagens: Eve Brooks e Nick Hanson

Eve ainda estava se recuperando do final abrupto de noivado. E Nick estava de volta desta vez para ficar, como um dos médicos titulares da clínica. Nick também queria explorar o sentimento que havia entre eles, embora Eve fugisse de qualquer contato. Enquanto tratam os pacientes, acompanham a felicidade dos amigos, tentam resolver os problemas entre eles. Mas Eve quer ir embora, conseguiria Nick convencê-la a ficar?
Curiosidades:
- aqui o filho de Max se chama Bas, no primeiro livro é Ron.
- temos notícias de Alissa e Max!

Bjs

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário