domingo, dezembro 18, 2005

Semana do Natal, mês de festas, jornalista atarefada com muitas coisas para fazer, tentando arrumar tempo para ler e resumir os livros para o LITERATURA DE MULHERZINHA!
Tem muita coisa no forno, de CHICKLIT, a duas séries da NC que eu descobri - uma por indicação e outra por acaso e o mais que demais Roarke e as aventuras de Eve Dallas em série Mortal... Enquanto isso, sonho com um certo cientista de óculos e tudo, enrolado numa fitona vermelha com lacinhos embaixo da minha árvore de Natal... ho ho ho...
Então, peço paciência porque quando as coisas normalizarem, vocês vão ter muito o que ler e comentar aqui!!!
E agora, as respostas da vez:

*** ZULMA:
Anjo da guarda oficial do blog, da Nora Roberts, só li os MacGregor, os Donovan, alguns outros publicados pela vida passada da NC e a tri-Magia e a série Mortal, graças à você. Não li nada mais. Já acabei a primeira leitura da série Mortal. Agora estou fazendo a "leitura das anotações" pra poder preparar os posts do blog... Só pra confirmar: depois do pão de queijo, o Roarke também vai beijar os pés da Santa, né?

*** ROSIANE:
Obrigada pela indicação do livro da Vaughan e da Carolyn! Assim que esbarrar nele, compro, pra me divertir e completar a resenha no LITERATURA DE MULHERZINHA!!!
Vou procurar também o VOLTAR A AMAR, da Penny Jordan! Valeu a dica sobre O PECADOR PERFEITO! Eu me esqueci mesmo dele, mas é porque o meu livro está emprestado. Lembro que tinha vontade de esganar o Max quando li os outros livros e é interessante acompanhar o início da rendição dele. E o sofrimento no livro seguinte quando a esposa está passando por uma gravidez de risco. Assim que ele voltar, acrescento ao post!
Obrigada pela visita, que seja a primeira de muitas!!! Escreva sempre!!!

*** CRIS:
Só consigo citar tantos livros porque leio desde os 13 anos, então, muitos eu já conheço e fica fácil resumir. Outros eu preciso ler - o que não é nenhum sacrifício, porque sou uma leitora compulsiva. Tenho dicas de amigos, da Zilah (dona da loja onde costumo comprar), passo horas fuçando nas prateleiras atrás de algo interessante. Recebo sugestões das leitoras do LITERATURA DE MULHERZINHA que vou tentando atender na medida do possível. Agora, no final do ano, estou com muito trabalho pra dar conta - por isso, os resumos do blog estão atrasados. Mas vou batalhar para colocá-los em dia em breve! Quem dera que eu tivesse um trato com a NC ou com a Harlequin! Só assim eu teria acesso aos livros da Hannah Howell, Lynne Graham, além das outras autoras que eu amo de paixão e tenho que esperar séculos até aparecer por aqui... Obrigada pelos elogios, continue visitando e deixando sugestões e comentários!!!

*** SHIRLEI:
Me-ni-na, nem me fale em Harry Potter!!! O ENIGMA DO PRÍNCIPE passou dias praticamente grudado na minha mão! Não queria largar o livro mesmo depois de já ter lido umas 700 vezes. Sem contar o filme... Na cena que você citou, do Harry dizendo que o Voldemort tinha voltado eu gelei...
Adorei a sua citação de Sakura Card Captors, eu amava esse desenho (e o Yukito)!!! Tem horas que eu queria saber colocar coraçõezinhos em volta de determinados personagens, livros ou resenhas que faço aqui, igual tem nos desenhos japoneses... Incluindo as vezes que a Sakura via o Yukito... hehehe Estou esperando o livro (momento gotinha... ainda não chegou)
Eu e Ste formamos o grupo "Continuamos esperando pelo renegado Cash Grier" - um dia vamos ter nosso desejo atendido (muitos coraçõezinhos). Já ouvi falar que a Virgínia respondeu a alguns emails, mas eu ainda não escrevi para ela para saber qual vai ser a minha sorte...
Agora o mega-momento gotinha (quase gotona): eu não me lembro de ter lido alguma coisa da Carolyn Davidson, mas já coloquei na pauta de solicitações a serem atendidas. E não vou esquecer, tá?
Estou aguardando outras visitas suas, hein!!!

*** ANÔNIMA:
Faça mesmo uma pesquisa sobre os romances de banca! Quem sabe com mais estudos a gente diminui o preconceito! Se precisar de ajuda, é só me escrever! Às vezes, demoro um pouco, mas sempre respondo!!!

*** DANI TOSO:
Eu li toda a série do NÃO BRINQUE COM FOGO! Já coloquei os comentários no LITERATURA DE MULHERZINHA! Passe neste link:
http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2005/08/cap-66-amigas-de-escritrio-autoras.html e me diga o que achou! Eles não são difíceis de encontrar, você vai ter sorte. A série é bem divertida. Obrigada pelos elogios e continue passando por aqui!!!

*** CREUZA:
De nada pela ajuda!!! É a função do LITERATURA DE MULHERZINHA! Eu adorei OS PRINCIPES ENCANTADOS DE LIBBY MANSON... é um dos meus xodós junto com TASHA HARRIS ABRE O JOGO. Espero que essa autora lance mais coisas logo!!! Divirta-se com a leitura!!!

*** KELINA:
Antes de tudo, lindo nome. É grego??? Parece...
Vou procurar o resumo de DARK ANGEL para colocar no post das Irmãs Noivas, da Lynne Graham. Espero que a Lu visite o blog e leia o seu recado. Se eu descobrir uma forma de entrar em contato com ela, aviso.
O sheik de A VINGANÇA DO SHEIK é péssimo, horrível, asqueroso. Por isso, escrevi aquele post irritado. Ele não disse que a ama em momento nenhum. Isso é o fundo do poço!
Na saga dos irmãos Gunn, o primeiro livro é explosivo. A história de Seana e Micheil tem tantas reviravoltas que você não tem sossego até a última página. E eu gosto tanto do Davey que perdoei o enredo confuso do livro dele, só pra poder aproveitá-lo como protagonista...

E para aproveitar a aproximação do Natal, aqui está a minha cartinha sonhadora para Papai Noel. Algumas pessoas já leram - porque ela foi escrita num dos tópicos da comunidade ADORO ROMANCES, no Orkut...
Quem sabe meu sonho não se realiza???

"Querido Papai Noel

Fui uma boa menina durante o ano. Trabalhei muito, com voz, sem voz, com crise alérgica que me deixou parecendo o Leitão do Ursinho Puff. Fiquei triste, chateada, deprimida e mesmo assim não perdi a fé.
Por isso, acho que mereço o Dr. MacAllister Booke. Mac para os íntimos. Dr. PHDelicia, o Indiana Jones da paranormalidade. Ele é inteligente, sensível, sensato, apaixonado, beija bem e é absolutamente perfeito na rua, na chuva, na fazenda, dentro e fora da casinha de sapê.
Se eu ainda tiver que fazer mais coisas para merecer o Mac na minha caminha, acho que já fiz o suficiente para ganhar o Ian Sinclair (da Gayle Wilson ou da Catherine Archer). Talvez um gentleman britânico consiga entender meu senso de humor torto - e com certeza não vai reclamar da minha devoção ao Harry Potter (porque eu tenho certeza de que o Mac acharia divertidíssimo eu admirar as aventuras de um bruxo).
Talvez possa merecer um Robert Landgon, o professor de Simbologia de Código da Vinci e Anjos e Demônios - pelo menos ele conhece a Itália hehehe E por fim, outra opção seria um italiano ou um grego. Com o italiano, pizza, lasagna e tarantella. Com o grego, céu e mar azul e aquela música maravilhosa. Se bem que seria muito gênio forte num casal só, talvez rendesse uma história daquelas!!!
Acho que mereço, tá, Papai Noel. Não esganei ninguém que duvidou de mim, nem mesmo as criaturas que cometeram erros escabrosos de português. Além disso, tive que lidar com o trauma de ver o Brad Pitt largar a Jennifer Aniston e ficar com a Angelina Jolie. Isso arrasa qualquer possibilidade de concorrência até mesmo no mais alucinado delírio! Que mundo é esse onde a Gisele Bündchen fica com o Kelly Slater! Eu não tenho essas chances na vida. E, por fim, ainda vão fazer o Luka voltar para a Abby na 12a. temporada de ER! Isso é demais para mim! Preciso de alguém que segure a minha mão e me ajude a entender essa falta de lógica amorosa...
Despeço-me torcendo para que você atenda essa boa menina que está movida pelos mais nobres, altruístas, meigos e profundos sentimentos alimentados pelo espírito natalino. E espera ter a chance de exercitar todo esse repertório com o Mac e ter, daqui pra frente, DIAS e NOITES FELIZES."

E aí, será que ele me atende???

Bjs

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Kelina Saldanha12:17 AM

    oi , beta ! obrigada pelo elogio. Mas não sei da onde veio meu nome, talvez de lá mesmo. Concorod com tudo q vc falou na sua resposta pra mim. Bem, vc tá a cata do resumo de DARK ANGEL de Lynne Graham Eu tenho, por isso vou postar aqui pra vc postar no tópico referente. Aqui vai:

    ANJO NEGRO
    Título Original: Dark angel (2004)
    LYNNE GRAHAM

    Era um cavaleiro andante ou um anjo vingador?

    Fazia cinco anos que Luciano de Valenza tinha conseguido salvar da ruína o negócio vinícola da família Linwood... Mas também tinha conquistado o coração da jovem e impressionável Kerry Linwood. No entanto, tinha acabado no cárcere por culpa de um desfalque que não tinha cometido.
    Agora que era livre de novo tinha a intenção de limpar sua reputação. Estava seguro de que os Linwood lhe tinham feito uma armadilha, por isso planejava ficar com tudo o que lhes pertencia... incluindo Kerry, que não tinha feito nada por ajudá-lo quando mais a precisava. Mas ele se encarregaria de dar-lhe a cada um seu merecido...

    beijosss.

    ResponderExcluir