sábado, agosto 20, 2005

Um pai e cinco filhos. Todos envolvidos de certa forma com órgãos públicos que garantem, protegem e fazem valer as leis. Tanto tempo entre iguais os torna altamente enrolados quando encontram uma mulher. E geralmente, as garotas estão envolvidas com a profissão deles... E aí, a confusão está feita. A série não está completa, mas os livros lançados até agora compensam --- e muito!
Boa leitura das resenhas, no fim, tem algumas coisinhas que pesquisei na Internet.

Amor em perigo - Tori Carrington - Sabrina 1174
(License to thrill - 2000 - Silhouette)
personagens: Melanie Weber e Marc McCoy

Como um único dia pode mudar a sua vida? Num dia, Melanie foi baleada e Marc perdeu a parceira e amante de vez, porque foi proibido de se aproximar dela. Três meses depois, Marc, mais que quer, precisa falar com Melanie. E não sabia o que era pior: ter um assassino atrás dela querendo vingança ou saber que ela vai se casar com outro? De qualquer forma, o agente secreto dos McCoy pretendia impedir as duas coisas!

O homem que me amava - Tori Carrington - Momentos íntimos 87(The P.I who loved her - 2000 - Silhouette)
personagens: Liz Braden e Mitch McCoy

No livro anterior, vemos Marc perguntando a Mitch se ele tinha conseguido esquecer... E a resposta é não! Para agravar a situação, ela estava de volta, vestida de noiva, com sangue na roupa e fugindo de alguma coisa que não queria revelar. Apesar do orgulho ferido, por ter sido abandonado por ela sete anos antes, ainda havia muitas pendências, em especial, aquelas entre quatro paredes, não resolvidas entre o detetive particular dos McCoy e a nova garçonete da cidade. E a população já estava até fazendo apostas de como essa história ia terminar...

Só para seus olhos - Tori Carrington - Bianca 776 (duplo)(For her eyes only - 2001 - Silhouette)
personagens: Michelle Lambert e Jake McCoy

As mulheres McCoys queriam desencalhar o mais calado da família, o oficial de imigração Jake. No entanto, ele tem os motivos para ser do jeito dele, um workholic assumido que foi praticamente obrigado a tirar férias. E quando se despedia do trabalho, para começar o descanso contra a vontade, tentou ajudar Michelle Lambert, uma pequena e bela francesa que estava sendo assaltada. Michelle estava desesperada, seria extraditada em breve, mas não queria voltar para França sem sua filha. E Jake se viu quebrando todas as regras que religiosamente seguia para ajudá-la, mesmo com um companheiro de trabalho no encalço dos dois, disposto a mandá-la para França e mandá-lo para a cadeia...
Curiosidade:
Uma vez, uma amiga de escola me disse que tinha medo das pessoas quietinhas, porque você nunca percebia claramente do que elas são capazes. A frase cabe como uma luva para a história de Jake, que revela uma paixão e sentimentos fortíssimos sob aquele exterior tímido. É meu livro favorito da série.

Amor de uma noite - Tori Carrington - Momentos Íntimos 121
(You only love once - 2001 - Silhouette)
personagens: Kelli Hatfield e David McCoy

O policial Casanova McCoy estava encrencado. Depois de perder a última parceira, ferida num acidente de trabalho, a última coisa que ele precisava era de outra parceira. Muito menos, que fosse uma mulher bonita, articulada, sexy e uma Hatfield! O pai dela e o pai dele não se bicavam... E os filhos estavam tentando superar a fortíssima atração sexual para conseguir prender um assassino. E a nova geração dos McCoy chega ao mundo!
Curiosidade:
- Deve existir alguma história do folclore americano sobre a rivalidade entre os McCoys e os Hatfield. Porque tem um desenho do Pica-pau que mostra representantes das duas famílias atirando uns nos outros! É o meu outro favorito livro na série.

**** falta Connor McCoy

Never Say Never Again
The 5th & final book in the series
Harlequin Temptation #837
July 2001 - ISBN 0-373-25937-9

U.S. Marshall Connor McCoy, the oldest of the McCoy clan, is used to looking after himself-and everybody else too. But he's definitely out of his element when he finds himself framed for murder and has to rely on the talents of sassy, sexy junior U.S. Attorney Bronte O' Brien to prove his innocence. Only there's nothing innocent about Bronte's intentions toward Connor. And she's about to show him just how talented she really is.
"Brilliant storyteller Tori Carrington once again scorches the pages as she creates an unforgettable read.... (4 1/2 Top Pick!)" -- Shannon Short, Romantic Times
* Fui pesquisar e achei o site de TORI CARRINGTON: http://www.toricarrington.com/
E surpresa - parte 1! Não existe Tori Carrington, mas Lori e Toni Karayianni. Um casal, marido escorpiano, esposa capricorniana, que gosta de escrever livros sobre policiais e outras profissões relacionadas à lei.
Surpresa - parte 2! Existe mais um livro, além do que eu previa, que era a história de Connor, o McCoy mais velho!

A REAL McCOY
A brand new book in
The Magnificent McCoy Men Miniseries!
April 2005
In the next twenty-four hours defense attorney Kat Buckingham will discover she's adopted, her biological father is very much alive, and she has five very protective older brothers--all working in law enforcement. Oh, yeah, and she'll be wrongfully arrested...for the murder of her fiancé.
Kat always figured she could handle just about anything...but a murder rap is a little daunting, even for her. And worse, she's now being smothered by people determined to protect her--her father, her brothers...and gorgeous U.S. Marshal Harry Kincaid. Not that she minds his attention, but he's treating her as if she's helpless.
But once it's uncovered that Kat's fiancé was in the witness protection program, it becomes obvious that there's only one way to nail the killers--Kat has to act as bait. And despite her family's--and Harry's--protests, Kat willingly takes the job. After all, it's time they all learned that Kat is definitely... a real McCoy.

Beijos

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. ei bonita...
    passando rapidim só pra deixar um super bju pra ti...

    saudades miga..
    :D

    bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:06 PM

    Oi,
    Vi um comentário sobre o blog, na comunidade adoro romances do orkut e não resisti e vim dar uma olhadinha e qual não foi minha surpresa ao me deparar com a qualidade dos seus comentários e opiniões aqui no blog. Saiba que agora, o terei sempre como um valioso guia sobre romances. Parabéns.
    E olha, deixei um post na comunidade sobre como estou feliz em participar da comunidade e fiz também um comentário sobre o cap.55 do blog. Veja lá!
    Beijos e tudo bom!
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:34 PM

    Olá,
    Faço minha as palavras da Viviane, pois o seu blog é ótimo!! Além da Comunidade é o meu ponto de referência!
    Continue sempre assim! A cada dia melhor!!!!
    Bjs
    Luciana
    lucampelo2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Gostaria de ler o quinto livro da série Irmãos McCoy com o personagem Connor McCoy.

    Grata

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Gostaria de ler o quinto livro da série Irmãos McCoy com o personagem Connor McCoy.
    Grata

    ResponderExcluir