domingo, agosto 14, 2005

Insensata Paixão - Miranda Jarrett - Clássicos da Literatura Romântica

"A REVELAÇÃO DE UMA GRANDE ESCRITORA NESTE EMOCIONANTE RELATO DA COLONIZAÇÃO DA AMÉRICA

O mundo dourado de privilégios havia se esfacelado. Revoltada, Dianna Grey olhava para suas companheiras de cela, presas por embriaguez, prostuição ou roubo. Ela, nobre dama inglesa, era a única acusada por tentativa de assassinato. Com tristeza, lembrou-se da farsa do julgamento, da implacável condenação. Para escapar da forca, restava-lhe apenas a alternativa de embarcar num navio de degredados criminosos, rumo às colônias americanas, para trabalhar para algum fazendeiro que a comprasse.
Kit Sparhawk viu Dianna desembarcar sem lágrimas no Novo Mundo. Admirou sua coragem e sentiu-se terrivelmente atraído pela jovem encantadora. Mas não iria suavizar a realidade de Dianna... Para Kit Sparhawk, ela merecia mesmo ser castigada!"

*** Atualizado em 02/07/05

Valeu, garotas! A Zulma já me mandou o Insensata Paixão e, em breve, vocês vão ter as resenhas da Família Sparhawk aqui.
Agora vou colocar os nomes de outros livros que eu estou procurando:

- A Feiticeira - Claire Delacroix - Esse é clássicos da literatura romântica ou clássicos históricos. Tem uma mulher loira de trança na capa, segurando uma flor.

- Família Cutler, da Marie Ferrarella: história de Brianne Gainsborough e Kent Cutler - não sei se foi lançado em Português.

- Desejo proibido - Diana Palmer - Melissa Sterling e Diego Laremos - Especial Grandes autoras 01

- Uma estranha ao meu lado - Diana Palmer - Dani St. Clair e Eric van Meer - Especial Grandes autoras 01

- as histórias de Rafi e Omar, do Emirado de Barakah, da Alexandra Sellers.

Qualquer notícia, por favor, me avisem!

Beijos!

*** Atualizado em 13/08/05

Garotas, não precisam mais procurar os dois da Diana Palmer!

- Desejo proibido - Diana Palmer - Melissa Sterling e Diego Laremos - Especial Grandes autoras 01

- Uma estranha ao meu lado - Diana Palmer - Dani St. Clair e Eric van Meer - Especial Grandes autoras 01

Eu consegui eles!!!!!!!!!!!!!! Aguardem resenhas no blog!!!

Bjs!
Reações:

5 comentários :

  1. Esse nome não me é estranho...
    Beta, vc le em ingles e espanhol??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:32 PM

    ESTAVA PROCURANDO, NÃO ESTA MAIS.. SEPAREI E TE ENVIO NA SEGUNADA OU NA TERÇA ok.. QD RECEBERES ME AVISE.. BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  3. luciana9:35 AM

    Nossa...esse livro parece ser Ótimo...será que eu li ele?? hahahahahaha...

    Tipo: li um assim. Mas ela tinha sido comprada para a noiva da mocinho do filme que maltrata ela e no fim...nossa é lindo. Ele deixa tudo por ela.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:35 PM

    Beta, o chato de tudo é que entro e entro e nda de postar que consegui.. ai ai tb to procurando a Feiticeira e Família Cutler, da Marie Ferrarella, minha irmã me falou que conseguiu mas só saberei qual no domingo.. ai, ai.. beijinhos amada Zulma

    ResponderExcluir
  5. Patricia7:39 AM

    Beta, estou com um ebook do livro extase mortal, você já leu? se quiser eu te mando, estou procurando o ebook do primeiro da serie de j.d.robb, se alguem tiver por favor me avise, tenho uma confição a fazer: Trai Lian Cameron, estou loucamente apaixonada Por Roarke de J.D Robb, meu Deus esse rapaz é tudo de bom, sensacional, moreno, alto, poderoso, perigoso, com um passado obscuro, rico e um amante digno de dar aulas ao Kamasutra, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Beta vc já leu algum livro da serie mortal? se não leu, leia com urgencia, beijinhos Paty

    ResponderExcluir