sábado, julho 30, 2005

A paixão pela corrida de cavalos apresentou o príncipe Ali de Dubar, o empresário Charles Brandon, a empresária viúva Renée Selinsky e o apresentador de programa culinário na TV Rico Mandretti. No entanto, o que os manteve unidos por cinco anos foi o hábito de jogar pôquer toda sexta à noite. É assim que somos apresentados ao quarteto rico do Clube do Pôquer, às relações de amizade, amor/ódio entre eles. Miranda Lee mais uma vez acerta a mão. As mais exaltadas se preparem, as cenas de sedução são quentes mesmo.

A vingança - Miranda Lee - Harlequin Paixão 01
(A rich man's revenge - 2003 - Harlequin)
personagens: Dominique Cooper e Charles Brandon

Seus sonhos foram destruídos de forma arrasadora. O recém-casado Charles Brandon teve que se render às evidências: Dominique se casou com ele por causa do dinheiro, não porque o amava. Ele decidiu se vingar, cobrando cada centavo da esposa da única forma que ela poderia pagar: satisfazendo todas as exigências sexuais dele. No entanto, nem tudo é o que parece. E como a vingança é um prato que se come frio, a chance de indigestão é grande, bem grande.
Curiosidades:
- A história se passa na Austrália, que também foi palco de outras histórias da Miranda Lee.
- Tem uma breve citação de outra série da Miranda Lee: a saga das famílias Campbell-Whitmore.
- Aqui já conhecemos um pouco dos outros personagens da série, em especial, Rico, o melhor (e precipitado) amigo de Charles. E o relacionamento conturbado dele com a "viúva alegre" Renée.
- Depois, só por curiosidade mesmo, vou reler o livro e contar quantas falas têm o sheik Ali.

Amante por um mês - Miranda Lee - Harlequin Paixão 04
(Mistress for a month - 2003 - Harlequin)
personagens: Renée Selinsky e Rico Mandretti

Lindo, rico, charmoso, o apresentador de TV Rico Mandretti está quase enlouquecendo. O motivo é a parceira dos jogos de pôquer às sextas-feiras: Renée Selinsky. No entanto, a sorte sorriu para ele que venceu uma aposta e teria a viúva alegre como amante por um mês. E assim Renée e Rico podem começar a enxergar além das aparências e preconceitos. Sem contar que é tempo suficiente para curá-lo da obcessão ou fazê-lo tomar decisões mais definitivas a longo prazo...
Curiosidades:
- Liguem o ventilador, preparem o gelo e o banho frio - você vai precisar...
- Você vai querer um Rico Mandretti para você... (especialmente se os italianos, ao lado dos gregos, forem uma fraqueza...)
- Como se não bastasse a descrição e os dotes do Rico, lembre-se: ainda tem o sheik Ali, que aqui aparece e fala!!!

A Indomada e o sheik - Miranda Lee - Harlequin Paixão 5
(Sold to the sheikh - 2003 - Harlequin)
personagens: Charmaine e príncipe Ali de Dubar

Charmaine é uma famosa modelo australiana que tem antipatia de homens ricos e poderosos, que acham que podem comprar tudo, inclusive ela. Infelizmente, essa é a primeira impressão que ela tem de Ali. E ele reforça os preconceitos ao comprar a chance de jantar com ela num leilão. Isso foi só o início: Ali estava disposto a gastar muito mais para tê-la na sua cama. Para quem ficou curiosa sobre o enigmático e misterioso príncipe, esse livro esclarece muito sobre as atitudes dele.
Curiosidades:
- Para tristeza dos leitores, esse livro encerra a série.
- É o segundo livro que tem citação da saga das famílias Campbell-Whitmore - e aqui é bem mais explícita e fácil de perceber.
- Por um momento, tive a suspeita de que Charmaine assumiria o primeiro lugar da minha lista de "mocinhas irritantes". No entanto, o posto continua com Elizabeth Babcock, de A Dama Inesquecível.
- Rico e Renée, meu casal favorito, estão de volta!!!

Depois de ler a série, fica a pergunta: qual é o próximo livro da Miranda Lee??? hehehe

Aguardo comentários!

Beijos!
Reações:

3 comentários :

  1. Luciana9:05 PM

    Ops!
    Miranda Lee já não tinha muito gosto de fazer livrinhos "doces" há uns dez anos atrás..mas agora então. Se superou. Aquele negócio com os mamilos...putz..Uau!rsrsrs

    hehehe

    E a história do sheik e da Renee..tipo...Eu tb mal posso esperar pelos próximos!rsrsrs

    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  2. adorei essa série, especialmente o segundo livro. Rico e Renee são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Bem o livro não tem nada de novo, não tem aquele momento de clímax, na realidade é bem enfadonho com um casal já maduro morrendo de medo do amor!!! Teve sexo, sexo e mais sexo, que eu até tive que pular alguns parágrafos pois até isso cansa rsrsrsrsr, mas para quem gosta é um prato cheio.

    ResponderExcluir