domingo, julho 31, 2005

Era um conto de fadas - a americana Rose Coleman encontrou o amor no rei de Sorajee - Ibrahim Bin Habin El Jeved. Mas o sonho acabou quando Ibrahim foi assassinado e Rose precisou fugir para proteger os príncipes herdeiros: Alim, o primogênito, e os gêmeos Makin e Kadar. Os meninos foram entregues ao irmão de Rose e ela voltou para vingar a morte do marido e acabou morrendo.
Para protegê-los, a família se mudou para o Texas e fez do rancho Desert Rose, em Birdle, um local para criação de cavalos árabes. Anos depois, estão os tios Randy e Vi, a filha deles, Jessica (que tem um olho azul e outro verde) e os meninos Alex, Mac e Cade.
E é aí, a ponto de descobrir o passado e encontrar o amor de suas vidas, que somos apresentadas aos Sheiks do Texas. (Particularmente, a série trata de duas fantasias unidas em três personagens - transformar herdeiros de um país árabes em cowboys texanos, unir as características dos dois é para arrancar suspiros femininos em série...)

Inocente tentadora - Kasey Michaels - Momentos Íntimos 94
(His innocent temptress - 2001 - Silhouette)
personagens: Hannah Clark e Alex Coleman

Hannah-Casca-de-Banana era jovem, tentava se firmar como veterinária em Birdle, sobreviver às agressões verbais do pai e parar de suspirar e tropeçar em tudo por causa de Alex. E, num rompante, ela pede ajuda a ele para resolver, digamos, um assunto muito específico... Mas ela ganha apoio dos parentes dele para deixar de ser AUVT (para saber o que significa a sigla, só lendo o livro... hehehe). No entanto, para completar, o passado dos rapazes Coleman está de volta: o que aconteceu com os pais deles é desvendado. Os jovens fazendeiros vão precisar fazer algumas escolhas - e isso inclui o futuro do relacionamento entre Alex e Hannah.

A noiva proibida - Tina Leonard - Momentos Íntimos 94
(His arranged mariage - 2001 - Silhouette)
personagens: princesa Serena e Cade Coleman

Um acordo firmado anos antes deveria ser cumprido. Um dos príncipes herdeiros de Sorajee deveria se casar com a princesa de Balahar para garantir a estabilidade política da região. Com Alex fora do páreo, a missão caberia à Mac, o gêmeo mais velho. No entanto, para poupar o irmão (que tinha enfrentado uma desilusão amorosa), o playboy conquistador da família, Cade, se oferece para ir conhecer a prometida - a princesa Serena Wilson-Al Farid. Mas os planos não saem como o esperado e eles acabam se casando - sendo que a princesa e o reino inteiro achava que ele era Mac. Para fugir de intrigas da corte, eles vão para o Desert Rose, onde tudo pode acontecer - inclusive o conquistador ser conquistado. Até quando Cade poderia resistir?
E uma suspeita começa a rondar a mente de Rose...

A sedução do príncipe - Karen Toller Whittenburg - Momentos Íntimos 98(His shotgun proposal - 2001 - Harlequin)
personagens: Abbie Jones e Mac Coleman

Mac não podia acreditar: a garota com quem passou uma noite fabulosa e sumira sem deixar pistas reapareceu em pleno Desert Rose. Abbie era amiga de Jessie, linda, sem dinheiro e grávida! Ele estava desconfiado das intenções dela, de que o bebê era um passaporte carimbado para um golpe. Só que a verdade veio à tona e não bastasse a própria família, os irmãos dela vieram garantir que a coisa certa fosse feita. Só que aí tem outro problema: Abbie quer se casar por amor, não por imposição.
E as suspeitas de Rose foram confirmadas pelo rei de Balahar... isso fica claro no gancho para o próximo livro, bem discreto, quase no final da história.

Um prêmio real - Debbie Rawlins - Momentos Íntimos 102(His royal prize - 2001 - Silhouette)
personagens: Olívia Smith e Sharif Asad Al Farid

Um estranho no ninho - era assim que o príncipe Sharif se sentia no Desert Rose, tentando entender e absorver as informações sobre sua vida, que, até então, ele não conhecia. Fascinante, embora arrogante, esnobe e, muitas vezes, irritantes, ele se encantou pela treinadora de cavalos do rancho: Olivia. Ela também tentou resistir, mas o sheik era atraente demais para ser verdade e estava atrás dela. O que era para ser segredo, ganhou proporções incalculáveis. E agora Olivia e Sharif tinham muitos problemas para resolver - e a independência dela, a arrogância dele e as pendências familiares não ajudariam nem um pouco.

* Falta uma história - Jessica Coleman e Nick Grayson. No entanto, eu pesquisei na Internet e não encontrei nenhuma referência à essa série - nem no site em Inglês sobre sheiks. Por isso, não tenho mais informações para colocar aqui...

*** Atualizado em 31/07/05

Graças às preciosas dicas da Cássia - que ama histórias de príncipes, como eu - encontrei o resumo dos dois livros que ela citou aqui nos comentários:

As duas resenhas estão no site Romantic Times - http://www.romantictimes.com/

In the enemy's embrace - June 2002
A 13-year-old girl's crush had been humiliatingly rejected by a handsome 21-year-old. And still, many years later, that rejection still burns. It's not made any easier by the fact that Jessica Coleman's family is in business with Nick Grayson's. But instead of the total lack of interest Jessica suspects in Nick, he has actually been battling his attraction to the opinionated woman for as long as he can remember. Now, the two are forced into close quarters and as sparks fly, some battles might be deemed worth losing. Mindy Neff's feuding associates entertain and entice with IN THE ENEMY'S EMBRACE (4). (#925)

By the sheik command - August 2002Sheikh Rafe Bahram heads to a Texas ranch to retrieve his wayward sister and intends to return home, pronto. Instead, he finds her married and he stays to play protector for his new brother-in-law's sister, Brianna. When they give into their attraction, is their new romance enough to persuade Rafe to abandon the life that is expected of him in his country of Munir? Once again, talented Debbie Rawlins has delivered a thoroughly enjoyable read in BY THE SHEIKH'S COMMAND (3).

Beijos!

Beta
Reações:

9 comentários :

  1. Anônimo3:22 PM

    A história da Jessica e do Nick é In the enemy's embrace da Mindy Neff, também tem uma outra história chamada By the sheikh's comand da Debbi Rawlins, a série se chama The brides of the desert rose e infelizmente não foi publicada aqui no Brasil, eu vi estes dois livros na Amazon.
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. Stefania11:55 AM

    Olá amiga... li a Inocente e Tentadora e achei otimo... ficamos nos debatendo tbm sobre a Jessica... tem uma menina da comunidade do orkut q parece-me que tem algo a mais sobre essa história.. dá uma falada com ela é a Anna Sylvia.. qualquer coisa te passo o msn dela..
    aaahh adoro seu blog.. visito sempre e adorei o formato! bjs

    ResponderExcluir
  3. oooi! eu sou da comu no orkut... legal seu blog!!!
    preciso ler esses romances, eu não tenho qse nenhum!!!
    vou vir sempre aki, tá?
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:23 AM

    Eu amo essa série!
    tenho 4 livros dela e estou pensando seriamente em importar os outros dois.
    E parabens pelo seu blog é lindo.

    bjinhos
    Anna Sylvia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:23 PM

    Oie sou da comunidade do orkut, parabéns pelo blog, amei, garanto q minhas visitas aqui serão frequentes. Adoro essa série é muito linda, as meninas disponibilizaram em e-book, fiquei morrendo de vontade de saber sobre a história da Jéssica, achei ela tão fofa, é horrível qdo a sére fica imcompleta.
    Bjus
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:33 AM

    Essa série e realmente muito boa!!!
    Seria ótimo poder ler a história da Jessica.
    Parabens pelo blog!!!

    bjs

    Fernanda Serejo

    ResponderExcluir
  7. amo essa série tenho os quatro livros mais sem o da jessie fica devendo...

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ler Inocente Tentadora ontem à noite e terminei hoje pela manhã... Não consegui parar de rir ainda! Não sabia que a história continuava em outros livros, e fique me perguntando quais eram as respostas para as perguntas que ficaram no ar... Então me dei conta de que no título do livro estava escrito Coleman 01, e fui buscar o 02... Fiquei muito feliz quando achei o 02... e o 03, cara! E o 04, nem acredito! Não vejo a hora de recomeçar a leitura... Dei uma olhada nas resenhas pra começar a sentir o gostinho... Que romances lindos, que leitura agradável e envolvente... Eu costumava ler na adolescência por volta dos 14 anos, e agora com 23 estou apaixonada novamente pelos romances!

    ResponderExcluir
  9. Li todos os livros e ainda fico pensando nas histórias, já li muitas séries mas essa realmente foi muito, muito boa. Com certeza vou ler novamente.
    A SÉRIE MILIONÁRIO DO MÊS tbm é muita boa, recomendo.

    ResponderExcluir