sábado, julho 09, 2005

Ciao!!!





Alexandra Sellers conta a história de duas irmãs, mas que não são levadas a sério porque os homens só observam e prestam a atenção na beleza e não na inteligência. Na luta para provar que são mais do que aparência, elas vão encontrar homens que precisam rever os conceitos... Gostei muito do primeiro livro, ainda mais porque foi uma das primeiras obras que li da Alexandra Sellers que não tinha um sheik como protagonista! Em breve, vou colocar a saga dela dos "filhos do Deserto" aqui.

Profissão: milionário - Alexandra Sellers - Julia 978
(Occupation: Millionaire - 1998 - Harlequin)
personagens: Talia Venables e Brad Slinger

Talia Venables era uma cientista inteligente que precisava de patrocínio para implementar um projeto. Só havia um problema: ela era bonita demais, o que fazia os homens pensar em levá-la para a cama... Para conseguir que o milionário Brad Slinger investisse no projeto, ela resolveu se disfarçar. No entanto, uma confusão se encarrega de complicar muito as coisas. Atenção para o final, que dá a pista de como Bel Venables (irmã de Talia) e Jack Drummond (amigo de Brad) se conhecem e pode ser o pontapé inicial da história do próximo livro.

A história de Bel Venables e Jake Drummond foi publicada nos Estados Unidos com o seguinte título e resumo:

Occupation: Casanova

FROM LADIES' MAN...
TO BEL'S MAN?
He was a master at seducing women...and destined to love none of them. Jake Drummond had never had a taste for innocence. So when Bel Venables caught his roving eye, normally he'd have blinked and kept right on scoping, for Bel was untouched and unwilling to negotiate her virginity. But against his better judgement, Jake was enraptured by Little Miss Commitment. Was it her resistance to his charms that kept him captive, or the first-time-ever yearning to make a woman his--and his alone? A thousand seductions couldn't compare with a single kiss form Bel's sweet lips....Would this Casanova trade his playboy ways for a lifetime of loving Bel?

Alguém sabe se esse livro existe em Português?



Outras informações: mais sobre a série dos sheiks no LdM, a entrevista exclusiva da autora partes 1 e 2site da autora; Goodreads e livro; outros livros da autora no LdM.

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Ai Beta...
    Agora me lembrei de um livro que eu li que um dos personagens era cientista...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas a descoberta científica do mocinho era deveras hilária... vc fica o livro todo pensando que era A DESCOBERTA CIENTÍFICA, e no final, depois dos dois nha nha muito, o mocinho consegue descobrir praticamente a cura para a unha encravada... :O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enquanto que a mocinha se encarregava de colocar pra frente o projeto dela de fazer pequenos cobertores para servir de amiguinho... sim, amiguinho... para crianças internadas em hospitais e que tem doenças graves...
    Até que o projeto da mocinha tem mais "firmeza", digamos assim, que o do mocinho...
    uhauhauhauhauhauahuahuahuahuhuahuha

    Se eu achar o livro, eu te falo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luciana10:43 PM

    Será?Hum...pode ser que sim, heim? rsrsrs...

    Mas OBA! Eu adoro a série dos Filhos do Deserto!!!!! ai aia aia i....To ansiosa!!!!

    E eu sei qual é esse que a Thais falou da unha encravada. Como sempre a Kessington vem com essas pérolas da literatura. :P:P rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh
    É um livro exataente da Kensington...
    Nossa, eu passei o livro todo que era um projeto importantérrimo, e na hora que a mocinha descobriu que era pra unha encravada, eu fiquei com cara de tacho, eu não acreditava naquilo...
    Se bem que depois que fiquei imaginando um treco desses, tendo em vista que sofro de unhas encravadas... hahahahahahahahaha

    Se o cientista bonitão viesse junto com a fórmula milagrosa para unhas encravasm iria ser uma maravilha...
    Alivio imediato em várias partes... errrrr... digo... nos dedos dos pés... :D
    uhauhauhauhauhauhauhahua

    Beijosssss

    ResponderExcluir