domingo, maio 29, 2005

Três príncipes órfãos de mãe e acostumados a terem tudo o que querem. Mas as armações da tia, princesa Farrah Hassan, vai fazê-los passar por bons momentos. As histórias acontecem quase que simultaneamente. Os livros são muito gostosos, como as obras da Teresa Southwick. Ainda não encontrei o terceiro livro, que é a história da enfermeira Alexandrita Matlock e sheik Kamal Hassan.

Uma simples paixão - Teresa Southwick - Julia 1267(To catch a sheik - 2003 - Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Penelope Doyle e sheik Rafiq Hassan

Uma secretária simples para o sheik. Penelope não acreditava mais em príncipes encantados, mas o sheik Rafiq tinha todos os requisitos para reverter esse conceito. E o sheik se surpreendeu com a assistente que, de simples, não tinha nada. E seria possível que o príncipe se apaixonasse pela plebéia?

Um beijo do sheik - Teresa Southwick - Julia 1269(To kiss a sheik - 2003 - Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Crystal Rawlins e sheik Fariq Hassan

O principal defeito de Crystal Rawlins era ser linda demais. Por isso, para assumir o cargo de babá dos filhos gêmeos de Fariq Hassan, ela se disfarçou. Lá foi ela, para El Zafir, trabalhar no emprego dos sonhos... para o patrão que também era a fantasia de qualquer mulher. Só tinha um detalhe: ele não confiava em mulheres bonitas. O que vai acontecer se a verdade vier à tona?

No site http://sheikhs-and-desert-love.com/abstracts/southwick.html tem essa explicação sobre o livro que completa a coleção:

To Wed a sheik - Silhouette - 2003
American nurse Ali Matlock travels to exotic El Zafir after she lands a position as nurse manager in a brand new, state-of-the-art hospital. Soon after she arrives in this desert land, she meets the crown prince, handsome Kamal Hassan. After sharing a breathless kiss, Ali is halfway to losing her heart. But even though the sensual sheik is the world's most irrestible bachelor, she wants more than the passionate affair he offers.Royal decree demands that Kamal marry and produce an heir. He knows that Ali is everything he wants in a woman. But could she really be the one who wrings from his lips the three words she so desperately longs to hear?
Reações:

Um comentário :

  1. Oi Beta, na real são 13 livros e não três...
    Eu pesquisei neste site dá uma olhadinha pra ti vê...
    http://www.fantasticfiction.co.uk/series/desert-brides/
    Bjinhos

    ResponderExcluir