sexta-feira, abril 29, 2005

Inglaterra, séc. 19. O país está em guerra e uma família está envolvida de diversas formas. São homens honrados, galantes, sedutores, bonitos que buscam o melhor para si e para a nação. Cortesia da tradução: Stephen (protagonista do primeiro livro) se chama Jonathan no segundo; Ian (o meu Sinclair favorito) tem esse nome no primeiro e no terceiro livros, mas se chama Edward no segundo.

Uma mulher de coragem - Gayle Wilson - Clássicos Históricos Especial 110
(My lady's Dare - 2000 - Harlequin)
personagens:Elizabeth Carstairs e Stephen Sinclair

Stephen Sinclair, conde de Dare, era charmoso, belo, perspicaz, misterioso e audacioso. Tanto que ganhou a amante de um jogador francês numa aposta. Elizabeth Carstairs tinha o passado manchado e nenhuma perspectiva de futuro. Em meio a intrigas e espionagem, será que sobraria espaço para ter amor.

Sonhos secretos - Gayle Wilson - Clássicos Históricos Especial 132(Anne's perfect husband - 2001 - Harlequin)
personagens:Annelise Darlington e Edward Sinclair

O major Edward (Ian) Sinclair foi nomeado tutor da filha do homem que arruinou sua carreira militar e quase o matou. Ao encontrá-la, surpresa!, Annelise Darlington não era uma criança, mas uma jovem muito bonita. O romance entre tutor e pupila encontra vários obstáculos e será que vão conseguir ficar juntos? Foi o primeiro livro da série que eu li. Na minha opinião, é o mais bonito e romântico. Já contei ali em cima que Edward/Ian é meu xodó entre os Sinclair, então não é surpresa para ninguém.

Uma dama espanhola - Gayle Wilson - Clássicos Históricos 248(Her dearest Sin - 2002 - Harlequin)
personagens: Maria del Pilar Mendoza y Aranjúez e Sebastian Sinclair

Sebastian Sinclair encontrou ao mesmo tempo o grande amor de sua vida e o maior inimigo. Para proteger Pilar, uma aristocrata espanhola, desafiou um homem poderoso. Será que o último solteiro dos Sinclair conseguiria vencer os desafios para ficar com a amada?

No site http://www.fantasticfiction.co.uk/authors/Gayle_Wilson.htm tem a lista de livros da autora.
Já no site http://www.allreaders.com/Topics/Info_28517.asp tem uma review de Sonhos secretos, que comprova que Edward, na verdade, se chama Ian.
Outras informações sobre a autora estão disponíveis no site http://suspense.net/gayle-wilson
Reações:

3 comentários :

  1. kelina saldanha8:03 PM

    Ai ai ...eu só li "Uma dama espanhola".Faz tempo que procuro os outros e nada.Paciência...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:01 PM

    Possuo "Uma Mulher de Coragem" e devo dizer que Stephen é meu preferido. O humor dele é simplesmente cativante, em meio às outras qualidades, é claro ^^

    Beijos

    Cristina
    kriskishu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:18 AM

    Aprendi muito

    ResponderExcluir