segunda-feira, julho 15, 2019

Ciao!



O último episódio, ai que “feliste”! Feliz porque a gente vai conhecer o desfecho dos personagens. Triste porque não terá mais episódios e a gente se apega aos personagens.
Demorou para aparecer por aqui por um bom motivo: eu comprei a versão física. Assim #MadreHooligan pode ler a série. Exceto o Episódio Final que eu confisquei imediatamente porque queria ler. 
E finalmente eis o texto sobre ele!

Par Perfeito: Episódio Final – A.C. Meyer
(2019)
Personagens: Jonas Lopes e – finalmente – o par perfeito!

Após a emocionante reviravolta no final do reality show, os holofotes estavam todos em Jonas Lopes e ele tratou de aproveitar isso, com ajuda de Mel, sua nova empresária. Era o momento dele: um papel desafiador, destaque na novela, mas tudo poderia ser perdido se voltasse a ser o mulherengo irresponsável de antes. O problema era que ele mudou, mas não conseguia convencer quem mais queria que acreditasse nele.

Comentários:

- Agora acompanhamos o que aconteceu com Jonas Lopes depois do bombástico fim de Par Perfeito. Vê a vida de Bruno e Nath dando certo e Melissa fazendo a diferença na nova fase da carreira dele, onde poderia alcançar um patamar e reconhecimentos ainda melhores como ator.

- No entanto, isso não era mais suficiente. Alguma coisa nele havia mudado durante o reality show. Ele reavaliou várias coisas e percebeu que talvez estivesse se focando em falsas prioridades. E em relacionamentos que não o levavam a lugar nenhum – bem, só às manchetes negativas na imprensa. Agora pretendia sossegar, encontrar algo que realmente valesse a perna – e estava bem perto disso...

- Mas, a vida é uma caixinha de surpresas (sim, citação do esquete dos Melhores do Mundo) e Jonas vai ter alguns desafios para superar. Terá que se equilibrar entre quem quer ser e quem querem que ele seja – e, na atual conjuntura, isso faz muita diferença. Terá que mostrar que mudou de verdade mesmo em meio a uma crise que pode arruinar tudo que ele reconstruiu da carreira. E terá que conquistar a confiança de uma garota arredia que não quer ser magoada, mas sabe que está correndo riscos.

- Jonas vai perceber que precisa ser seu próprio herói para sair de enrascada e ainda ficar com o par perfeito. E sabemos que ele pode conseguir isso – aqui conta o que ele precisa enfrentar para triunfar no final. Li sem interrupções e imaginei várias cenas (e finalmente, a lesa aqui entendeu uma das referências do livro – fazer o quê se não presto atenção em fofoqueiros nacionais?)

- Enfim, preparem-se para um final de novela, dos bons, com reviravoltas, surpresas, algum drama e muita fofura. Eu gostei. Que venham mais histórias assim!!!

Série Par Perfeito:
- Episódio 4 


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário