quarta-feira, junho 12, 2019

Ciao!!!





Sim, Vinícius Grossos, autor de Sereia Negra (que eu ainda não li), O Garoto quase atropelado e um dos autores de 1 + 1 = A matemática do amor e de O verão em que tudo mudou, está de volta.

Ele divulgou nas redes sociais a capa do próximo lançamento - Feitos de Sol! 
Olha o que vem por aí: 

"Faça sua lista de filmes para alugar no fim de semana, prepare as músicas para gravar na sua mixtape e faça uma viagem no tempo diretamente para 1999. 

Feitos de Sol é nostálgico, recheado de cultura pop, e tem aquele sabor de primeiro amor que a gente sente, independentemente da época. Final da década de 90...

Cícero é um nerd de quinze anos, fã de quadrinhos e que acredita que o mundo vai acabar na virada de 1999, por causa do bug do milênio — quando os computadores de todo o planeta iriam se descontrolar por não terem sido programados para entender a mudança das datas.
Hoje pode parecer loucura, mas muita gente acreditou nesse risco. E ele não estava sozinho.

Na busca pela última edição da revista do seu herói favorito, ele conhece Vicente, um garoto de família religiosa com quem ele logo se identifica.

Vicente também acredita no fim do mundo, mas por outro motivo: o Apocalipse. Com suas diferenças, crenças e afinidades, Cícero e Vicente vão juntos desbravar um mundo além do que conheciam e, no caminho, descobrir mais sobre si mesmos.

Dois jovens com histórias de vida cheias de adversidades e reviravoltas, numa época em que tudo era ainda mais complicado...

É quando aparece, sem avisar, o amor..."


Ah, detalhe: já está em pré-venda (*** só entre nós: edição autografada***) para todo o Brasil!

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário