sábado, maio 25, 2019


Ciao!





Que eu sou um bichinho curioso, todos sabem. Ah, creio que já comentei que eu não tenho Netflix. Então geralmente leio as adaptações literárias dos seriados.

E surgiu a chance de conhecer Gatunas – o nome em português do seriado “Trinkets” que está com estreia prevista pra 14 de junho.

A capa, do lançamento da Astral Cultural, ainda é segredo. Assim que souber, compartilho com vocês.

No entanto, recebi algumas páginas do primeiro capítulo – “A baixa autoestima dela é a minha sorte”. Basicamente é a apresentação das três protagonistas – Eloide, Tabitha, Moe – que irão nos conduzir nesta jornada.
Sou nova o suficiente para ninguém saber meu nome, mas velha o suficiente para saber quem é cada pessoa. 
E nem tudo é como parece. Raramente as pessoas enxergam as outras além da superfície. Cada narradora já apresenta – à sua maneira – para quem lê com as falhas que não podem ser vistas ou que disfarçam à primeira vista.
Isso é o ruim em uma Cara de Espelho; você a faz porque é como deseja que as outras pessoas te vejam, mas você é a única pessoa que realmente a vê. 
Eloide se sente ignorada e invisível pela própria família. Tabitha está se sentindo insatisfeita e consumida pelo fato de ser a mais popular e o ideal da perfeição na escola. E Moe, a que não consegue se encaixar e se sente rejeitada pelos outros, especialmente aqueles que pensam ser melhor que ela.
O problema é que as pessoas te evitam porque supõem que você é perigosa ou vai dar uma surra nelas, então você não tem muitas chances de se misturar. 

As três estudam na mesma escola, Lakers. Ao longo das páginas deste capítulo, vamos que elas estão no mesmo local, mas não interagem e, aparentemente, não possuem nada em comum. Até Tabitha fazer algo que os estereótipos não fariam esperar dela – furtar uma pulseira em uma loja.

Segundo o resumo oficial do seriado, este é o elo entre as três, todas furtam coisas de lojas – em Inglês, o termo é “shoplifters”. O que acontece daí e como as três se unirão em uma reunião anônima de shoplifters, vamos esperar o lançamento de gatunas para saber.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário