quarta-feira, janeiro 23, 2019

Ciao!


Ano novo, novas histórias pela frente. O Literatura de Mulherzinha tem a honra de seguir entre os parceiros da Faro Editorial! E confiram as novidades que chegam às livrarias agora em janeiro.






A Faro Editorial lança este mês o primeiro livro sobre dieta cetogênica no Brasil, que foge das regras rígidas, do simples controle de calorias e de macronutrientes. “A dieta low carb” da nutricionista holistica Leanne Vogel, vem sendo considerada a versão mais eficiente sobre perda de peso, e mais importante, sobre a redução de gordura corporal com saúde de verdade. Este livro é um guia abrangente e totalmente diferente sobre o estilo de alimentação rica em gorduras. 
Ao contrário de títulos tradicionais sobre a dieta cetogênica, conhecida por Keto ou low carb, a obra não se baseia em calorias, cálculo de macronutrientes ou regras rígidas. Ao contrário, sua proposta é de oferecer liberdade e flexibilidade para que as pessoas possam adaptá-las ao seu próprio corpo e saúde. Segundo Leanne, “devemos deixar de culpar as gorduras e começar a enxerga-las como ferramentas para perder medidas, combater doenças, aprimorar o paladar, modificar a relação com a comida e com a nossa autoimagem. 
A dieta low carb ajuda o organismo a voltar aos eixos –e recupera a tendência natural do corpo de comer gorduras deliciosas e supernutritivas.”Com as estratégias apresentadas pela autora, você acabará com a obsessão, a ânsia e as restrições alimentares ao adotar práticas nutricionais confiáveis e deliciosas refeições naturais que lhe permitirão alcançar o peso e a saúde desejados sem se odiar ou sentir culpa.Além disso, o livro vai te ensinar receitas deliciosas e 5 planos de refeições para você começar sua reeducação alimentar e a conseguir alcançar o peso ideal para o seu corpo.



A Faro Editorial lança em janeiro “Desculpe-me, socialista” editado por Lawrence W. Reed, um dos mais importantes estudiosos e críticos de administração pública, política e economia da atualidade. Reed desmascara as 50 maiores mentiras propagadas pela esquerda e que são defendidas como os ideais de um mundo perfeito e progressista. 
Diferente do que dizem os “politicamente corretos”, o estado não é o salvador da pátria e da liberdade do ser humano como um todo, a história mostra o contrário. A ideia de progressismo defendida por esses pensamentos está muito longe do progresso e liberdade que pregam.Neste livro Reed rebate e explica como as ideias socialistas não se encaixam no futuro que tanto se defende e não se aplicam a realidade do mundo de hoje. O grande erro teórico e prático dessas ideias é achar que só existe o certo e o bom em um lado da balança, e não o jogo de poderes que apenas muda de nome e país.A propagação desses clichês conduz as pessoas ao erro, até mesmo as pessoas realmente bem-intencionadas. 
De forma simples e objetiva, o autor explica o porque de temas como redução de maioridade penal, direitos humanos, controle estatal, dívida histórica, robôs e informatização geram desemprego, disparidades estatísticas entre raças provam a discriminação, a solução para a explosão demográfica é o controle populacional, repúdio ao livre comercio são becos sem saída. Não é preciso ser filósofo ou economista para descobrir que sim, estamos sendo ludibriados por ideias e ideologias vazias que só buscam aumentar o poder daqueles que não querem, a nenhum custo, a tão sonhada liberdade individual e de pensamento. 
Muitas ideias progressistas são e foram valiosas. Entretanto, elas adquiriram tal autoridade automática e se tornaram tão repetidas, que, atualmente, não passam –pelo menos a maioria delas –de clichês vazios. Expor esses clichês, traçá-los até sua fonte e mostrar por que são um erro teórico e prático é o que fazem aqui Lawrence W. Reed e seus coautores. Quem tiver lido este livro nunca mais verá as discussões públicas, nas redes sociais ou na grande imprensa, em que abundam os clichês, da mesma forma.


Bacci!!!


Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário