quarta-feira, janeiro 16, 2019

Ciao!




No segundo livro da série, vamos descobrir o que o destino reservou para Marcus, que tentou ser mais que o ombro amigo de Sadie, mas não teve jeito porque ela já amava o Jax.

Sem escolha – Abbi Glines – Editora Arqueiro (Sea Breeze 2)
(Because of Low – 2012)
Personagens: Willow Foster e Marcus Hardy

Marcus nem teve tanto tempo para cuidar do coração partido porque a mãe e a irmã precisavam dele. Ao voltar para casa, foi morar com um amigo e conheceu Low. A garota complicada e inacessível, apresentada como a futura esposa do incontrolável Cage. A menina que sempre era abandonada tinha muito em comum com o garoto de família rica. E ao mesmo tempo, intuíam que nunca poderiam ficar juntos, mas estavam longe de saber o verdadeiro motivo.

Comentários:

- #MadreHooligan ama as histórias das jovens desamparadas que se apaixonam por rapazes tão complicados escritas pela Abbi Glines. O casal da vez é o rico Marcus e a pobre Low. Os dois encrencados. Ele se tornou a força da mãe e da irmã, diante do desmoronamento do núcleo familiar com as traições do pai. Ela sempre menosprezada pela irmã mais velha, com quem mantinha a mínima ligação por causa da sobrinha Larissa, de 1 ano.

- Marcus voltou para a cidade natal, ainda decepcionado após Sadie preferir Jax sob a desculpa de ajudar na crise familiar. Foi morar no apartamento com dois amigos, Cage e Preston. E se surpreendeu ao conhecer uma jovem ruiva, frágil que chegou ao local e ligou para Cage pedindo ajuda. Ele não imaginava ver o mulherengo Cage tratar uma garota como cuidava de Low e sentiu um pouco de ciúmes.

- Cage era a fortaleza de Low – foi a única pessoa que não a abandonou desde a infância e a quem sempre recorria quando Tawny a expulsava de casa. No entanto, embora ele dizia para todos que quando sossegasse (ou seja, parasse de transar com qualquer garota disponível no Alabama) se casaria com ela, Low não conseguia imaginar isso ocorrendo. Ainda mais depois que Marcus entrou em cena. Ela se sentia confortável com ele, como nunca se sentia com ninguém.

- Enquanto Marcus está lidando com a pressão de ser o apoio perfeito para a mãe e a irmã e controlando (as duas penas) a vontade de tomar satisfações com o pai, Low passa a história tentando sobreviver à incerteza de não ter um lar, de depender dos outros, de ser a cuidadora emocional da pequena Larissa. Tudo deixa bem claro que eles não teriam futuro: ela não é como deveria ser uma namorada dele, de família rico e destacada na cidade e tem vergonha de si mesma e dos problemas que enfrenta. Ele percebeu que Low estava longe de ser as garotas interesseiras e queria cuidar dela, ao mesmo tempo que a desejava profundamente.

- Claro que tem muito mais problema preparando para vir a superfície (talvez você mate a charada principal bem rápido), então é uma questão de tempo. Tempo para que Low e Marcus se aproximem, estabeleçam uma ligação, se tornem importantes um para o outro, as situações fiquem cada vez mais complicadas até que tudo exploda. E aí sim, saber se era amor mesmo ou apenas fogo de palha.

- #MadreHooligan amou o fato da Low ser valente, do aparente contraste entre os dois, afinal de contas, Marcus sabia o que era ver o amor ser colocado em xeque. "Eu gosto dessa história porque é romântica. Tem muita confusão e uma 'bomba' que estoura no final, nem te conto". 

Série Sea Breeze:

1 – Breath – Sem fôlego – Sadie White e Jax Stone
2 – Because of Low – Sem escolha – Willow Foster e Marcus Hardy
3 – While it lasts – Eva Brooks e Cage York (segue no livro 5)
4 – Just for now – Amanda Hardy e Preston Drake
5 – Sometimes it lasts – Eva Brooks e Cage York (sequência do livro 3)
6 – Misbehaving – Jess Taylor e Jason Stone
7 – Bad for you – Blythe Denton e Krit Corbin
8 – Hold on tight – Sienna Roy e Dewayne Falco
9 – Until the end – Trisha Corbin e Rock Taylor


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário