sábado, dezembro 22, 2018

Ciao!!!



Está quase chegando a hora de celebrarmos o Natal. Além da reflexão e da pausa para reavaliar a vida, se você for do meu time, vai estar contando as horas para ganhar livros.

Sim, eu amo ganhar livros! 
* E quando a pessoa não sabe qual dar, aceito o vale presente da livraria. *

Para dar uma ajudinha para quem deixou as compras para a última hora (o que não foi meu caso, como estou de plantão, tive que resolver tudo antes), eis uma listinha dos livros da Faro Editorial que mais gostei de ler este ano.


As palavras de Júlio Hermann ressoam em nós porque podemos imaginar que todos já tivemos uma experiência amorosa, seja bem-sucedida ou não. Os textos inspiram lembranças de momentos parecidos que o leitor vivenciou – isso eu posso atestar. O curioso – como ele mesmo diz em determinado momento do livro - é quanta vida existe a cada duas páginas – o tamanho médio das crônicas. 




Como equilibrar amor, relacionamento à distância, expectativas e carreira? Como não se deixar abater por experiências anteriores e seguir em frente? Como arriscar em um mundo onde, lamentavelmente, muitas pessoas querem te colocar dentro de uma caixinha que atenda às expectativas e desejos delas e nem sempre correspondem pensando e cuidando dos seus? Como tomar decisões e sobreviver às consequências para você mesmo e para os outros? 

Leia mais aqui e aqui no LdM

Você ainda não leu nada da Lauren Blakely? Leia! Sério. Você não sabe o que está perdendo. Eu amo os livros dela. Eles sempre falam de histórias que soam possíveis. Em meio a isso, temos algumas risadas e “invejinhas” garantidas. Me diverti bastante com a história e espero os próximos da autora!



Como o próprio Victor disse, ele já não é o mesmo que iniciou a jornada de escrever durante a passagem das estações e não será o mesmo se fizer uma releitura. Saudemos as mudanças e sejamos sempre capazes de ver algo sempre positivo e aprender com elas, foi a melhor lição que ele compartilhou comigo durante esta experiência enriquecida pelo delicado e bem-feito projeto gráfico do livro. As ilustrações são lindas – impossível escolher uma só. Só me resta agradecer e seguir em frente...

Então, estas são as minhas dicas. Eu li e gostei de todos eles. Mas se seu estilo for outro, confira outras sugestões no site da Faro Editorial

E nunca se esqueçam: ler é uma delícia e faz muito bem! Divirtam-se!

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário